Com a Voltan.
Voltan: acordei ainda chateada com a Barbara em qualquer oportunidade ela joga na minha cara o meu erro. Acabamos de chegar na balsa a Babi saiu do carro sem olhar para min e foi até a ponta da balsa para ver a paisagem.
Fiquei no carro tava um pouco com fome percebi que tinha uns salgadinhos acho que a Babi deve ter comprado em alguma parada, passou alguns minutos ela voltar pro carro pálida.
Babi: esses poucos minutos que fiquei fora carro comecei a ficar enjoada voltei pro carro e falei eu não tô bem Carol consegue dirigir esse finalzinho.
Voltan: você sabe que eu tenho medo de dirigir.
Babi: você não vai dirigir muito só um quilômetro.
Voltan: tá eu dirijo saio do carro e abro a porta do motorista a Babi saiu e quase caiu eu segurei ela, confesso que não gosto de ver ela assim toda indefesa. Ajudei ela a dar a volta do carro.
Babi: a Carol me ajudou tava muito enjoada sentei no banco do carro e falei obrigada, Carol me desculpa por hoje te ver chorar me deixou péssima.
Voltan: tá tudo bem agora descansa um pouco.
Babi: não tá tudo bem Carol eu estou sendo uma péssima namorada.
Voltan: eu que fui uma péssima devia ter contado sobre a minha doença na época.
Babi: você fez o certo se eu soubesse eu ia querer ir junto com você e não ia viver minha própria vida você sacrificou nosso relacionamento para que eu pudesse ter uma vida normal conhecer um novo amor.
Voltan: essa era a minha intenção não queria que espera-se por min foi o que eu disse na carta.
Babi: que eu nunca li você lembra o que escreveu.
Voltan: lembro de tudo que eu escrevi.
Babi: poderia me contar por favor.
Voltan: claro eu sempre quis contar o que eu escrevi.
A Carta
Oi sou eu a Carol do passado você deve estar se perguntando o porquê de estar recebendo essa carta depois de anos.
Vou te explicar o porquê de eu ter feito aquilo a alguns dias atrás, descobrir que tenho uma doença rara e grave que pode me matar em até seis meses.
Mas recentemente eu descobri que posso passar por um procedimento de criogenia no qual eu ficaria congelada até descobrirem a cura.
Você deva estar se perguntando porque eu sumi bom seu não voltei pro Brasil então estou congelada ainda.
Espero que você esteja vivendo sua vida com uma pessoa que te ame como eu amei e continuo amando.
Me desculpa por ser uma covarde abrir mão do nosso relacionamento foi a pior coisa que eu fiz, mas foi pensando em você não queria que sofreie.
Agora cabe ao destino se a vida vai nos dar outra oportunidade e tudo que eu disse para você foi mentira eu nunca usei você.
Se no futuro se encontramos espero pelo menos sermos amigas ainda como tudo começou.
Eu te Amo Ass.: Carolina Voltan Marzin.Babi: que carta linda Carol queria ter lido ela, falo com lágrimas nos olhos.
Voltan: eu achei que nunca mais ia te ver e que talvez você estivesse casada com filhos.
Babi: só não me casei por que a Rajah não queria casar igual a você.
Voltan: você pensava em casar com ela.
Babi: sim, se a Rajah não tivesse terminado comigo talvez seria ela aqui no seu lugar.
Voltan: confesso que me incomodou um pouco.
Babi: percebi o incomodo dela e falei o que importa é o agora estamos juntas e vamos no casar futuramente.
Voltan: é vamos no casar falo seca.
Babi: eu esqueci do quanto a Carol é ciumenta e insegura consigo mesma ainda tava enjoada. Essa uma hora de viagem na balsa vai ser longa falo.
Voltan: não falo nada fico quieta na minha.
Babi: Carol você tem que parar com essa insegurança eu te amo falo olhando para ela.
Voltan: eu sei, mas sempre acho que não sou suficiente para você.
Babi: já falei gostei de você desde do dia que eu te vi pela primeira vez.
Voltan: é que minha mentalidade é de cinco anos atrás essa droga de doença só atrapalhou meus planos de vida.
Babi: que planos você tinha.
Voltan: meus, plano era que quando a gente fizesse cinco anos de namoro eu ia pedir você em casamento e fazer uma inseminação para gerar nosso filho.
Babi: então você acha que se não tivesse ficado doente agora estaríamos casadas e com filhos.
Voltan: sim, por isso quando você falava em casamento eu mudava de assunto.
Babi: então vamos nos casar daqui a dois anos nosso relacionamento vai estar mais maduro.
Voltan: a única coisa que eu não vou poder fazer e te dar um filho falo com lágrimas nos olhos.
Babi: eu já disse que não precisa se preocupar com isso falo limpando as lágrimas dela.
Com a Thaiga.
Thaiga: chegamos no parque de diversão a Milena parecia uma criança os olhos dela brilhavam.
Milena: e ai vida vamos em qual brinquedo.
Thaiga: pode escolher hoje o dia é seu.
Milena: quando ia responder fui surpreendida por alguém tampando meu olhos.
Maellen: adivinha quem é.
Milena: Maellen que você tá fazendo aqui me viro de frente para ela.
Maellen: vim passar um tempo aqui no Brasil me aproximo e dou um selinho nela.
Thaiga: tá maluca voce ta beijando a minha garota falo indo pra cima dela.
Milena: seguro ela porque você fez isso Maellen eu ja disse que meu coração já tem dona.
Maellen: eu sei não tenho ciúmes.
Thaiga: deixa eu bater nela Milena.
Maellen: você gosta dessa menina estranha.
Milena: sim e vou até casar com ela.
Maellen: serio casar com ela você consegue coisa melhor.
Thaiga: me solto da Milena e saio andando p da vida.
Milena: olha o quê você fez Maellen tento ir atrás dela mais a Maellen me segura.
Maellen: deixa ela vamos aproveitar o nosso momento.
Milena: você bebeu eu amo a Thaiga consiga me soltar e vou atrás dela mas não consigo enxergar ela na multidão.
Com a Voltan.
Voltan: tava muito nervosa faz tempo que não dirijo.
Babi: fica calma Carol dirigir carro automático é fácil só acelerar e freiar.
Voltan: ajudou bastante Barbara falo meio irritada.
Babi: tá vou ficar calada não vou abrir a boca pra nada.
Voltan: desculpa não queria falar assim tô nervosa.
Babi: só dirige Carol falo meio seca.
Voltan: a balsa parou liguei o carro e comecei andar devagar meu coração tava acelerado.
Babi: olhei pro meu celular tinha várias chamadas perdidas da Milena deixei para ligar quando chegássemos em casa. Pode acelerar um pouco Carol quero chegar hoje na casa.
Voltan: é mesmo não to com pressa nenhuma falo parando o carro.
Babi: Carol daqui a pouco começam a buzinar vai logo.
Voltan: podem buzinar eu não ligo.
Babi: eu não vou passar essa vergonha falo tirando o sinto.
Voltan: nem ouse sair desse carro.
Babi: Carolina eu não quero discutir por favor liga o carro e vamos to cansada só quero dormir falo colocando o sinto de volta.
Voltan: eu vou mas se você me criticar de novo.
Babi: corto ela não vou falar nada só quero chegar em casa e ligar pra Milena.
Voltan: ligo o carro e dirijo um pouco mais rápido que antes pelo GPS a casa tava a 700 metros.
Babi: ufa chegamos tá vendo como você dirige bem Carol tem que perder esse medo.
Voltan: quando você não me critica eu fico calma nossa que movimentação é aquela na casa vizinha.
Babi: eu conheço aquela loira é a Ale Maze.
Voltan: não vai me dizer que você ficou com ela.
Babi: não ela é só minha amiga.
Voltan: com a fama que você tinha eu duvido muito.
Babi: não acredito a Rajah ta aqui também.
Voltan: será que tão gravado algum anúncio.
Babi: deve ser depois a gente conversa com elas eu vou dormir agora tô com as pernas doendo.
Voltan: tá bom vida eu vou dar uma olhada na praia.
Babi: se entrar na água toma cuidado as vezes o mar fica bem agitado por aqui.
Voltan: eu sei nada vida fiz dez anos de natação.
Babi: mas mesmo assim só toma cuidado falo se aproximando dela.
Voltan: eu vou falo dando um selinho nela.
Babi: retribuo o selinho e falo eu te amo.
Voltan: eu também te amo saio em direção a praia.
Babi: pego o meu celular ligo para Milena mas ela não atende. Resolvo ligar para Thaiga ela me atendeu.
Thaiga: alô o que você quer Barbara.
Babi: liguei para te pedir desculpas mas ja me arrependi.
Thaiga: vai se fode.
Babi: quando ia responder ela desligou na minha cara. Ia ligar de novo mas a Milena retornou para min atendi.
Milena: desculpa eu não atendi porque to procurando a Thaiga.
Babi: eu acabei de falar com ela foi super ignorante e mandou eu se foder.
Milena: ela ta muito brava uma menina que eu fiquei chegou me beijando.
Babi: só liguei para te avisar que chegamos bem.
Milena: fico feliz e curte bastante você e minha irmã merece.
Babi: espero que você se acerte com a Thaiga.
Milena: valeu Babi vou continuar procurando ela, beijo desligo o celular.
Com a Thaiga.
Thaiga: depois que me acalmei fui procurar a Milena não demorei muito para achar ela. Me aproximei e disse me desculpa pela explosão Miih.
Milena: sua maluca tô procurando você faz horas falo abraçando ela nunca mais faz isso fiquei muito preocupada.
Thaiga: me desculpa não queria te deixar preocupada e a Maellen ta certa sou estranha você é muita arreia pro meu caminhão.
Milena: eu beijei a Maellen, mas foi só isso ela queria algo a mais e para de se rebaixar você é gata eu te amo e vou me casar com você.
Thaiga: tenho que ser honesta quando você e a Babi foram embora da praia eu fiquei com o Gs.
Milena: você beijou o Gs Bianca falo com a voz meio alterada.
Thaiga: sim e digo mais o beijo do foi com segundas intenções.
Milena: como assim não tô atendendo Bianca.
Thaiga: eu tava muito bêbada tava disposta a tudo até.
Milena: corto ela você ia transar com ele.
Thaiga: eu tava com essa intenção não tava pensando nas consequências.
Milena: eu fiquei com uma desconhecida você ficou com o irmão da Babi e ele também é meu amigo.
Thaiga: vamos esquecer eu errei você errou.
Milena: eu errei no que Bianca a meu ver eu tava solteira.
Thaiga: eu também então só você podia ter ficado com alguém.
Milena: o problema foi a pessoa que você ficou se é um desconhecido eu aceitava de boa, mas é o Gs.
Thaiga: essa discussão não vai levar a nada.
Milena: tem razão eu preciso pensar um pouco licença.
Thaiga: espera Milena eu tô sem dinheiro no momento, mas eu comprei uma aliança melhor que essa que a gente ta usando.
Milena: pego a aliança e saio andando.
Thaiga: espera Milena eu só quis ser sincera se eu soubesse não tinha te contado.
Milena: serio em um relacionamento não deve ter mentiras, Bianca.
Thaiga: eu pedi desculpas a já disse que me arrependi se você não quer aceitar não vou ficar me rastejando.
Milena: nos duas estamos de cabeça quente fica aqui no parque e eu vou embora.
Thaiga: você que sabe eu vou me divertir nos brinquedos.
Milena: tô nem aí faz o que quiser falo saindo de lá.
Thaiga: só faz uma coisa não conta para ninguém que eu fiquei com o Gs principalmente a Babi.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Te Deu Outra Oportunidade
Fanfiction+18 reescrevendo alguns capitulos Carolina Voltan descobre que têm uma doença rara. Ela precisará ser congelada até que descubram a cura Só que ela namora Barbara Passos O que será que vai acontecer já que a cura pode demorar muitos anos Capítulo...