Papai Noel.

22 10 5
                                    

24 de dezembro, véspera de natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24 de dezembro, véspera de natal.
Hyunjin On.

A temporada natalina chegou, como é tradicional a cada ano, e aqui estou, em pleno feriado, desempenhando minhas responsabilidades profissionais. As políticas da empresa se caracterizam por sua notável complexidade, e o cumprimento rigoroso de todas elas é uma exigência incontestável.

Não posso negar que experimento sentimentos de inveja em relação àqueles que desfrutam de liberdade durante um feriado, no entanto, estou ciente de que assumi o compromisso deste trabalho com pleno conhecimento de suas normas e obrigações.

Além disso, encontrava-me em um estado de profunda reflexão quanto ao local em que passaria a véspera de Natal, apesar de ter recebido numerosos convites para participar das celebrações natalinas.

— Hyunjin? Pensando em que?

Fui sobressaltado quando meu corpo reagiu com um salto de surpresa ao ouvir a voz que se aproximava de mim.

— Porra, Minho! Você me assustou!

De alguma maneira, esse incidente provocou risos no outro, como se assustar alguém fosse uma situação humorística.

— Te assustei, foi? — Ele acomodou-se na cadeira situada à frente da minha mesa.

— Por que você está aqui? Não deveria estar trabalhando? — Ajustei minha postura, que havia se desfeito devido ao susto.

— Você está realmente trabalhando? Parece que todos por aqui estão apenas passando o tempo em seus escritórios, especialmente porque é véspera de Natal. Quem desejaria estar aqui hoje?

Ele conversava enquanto se levantava da cadeira e se dirigia à prateleira onde estavam guardados alguns documentos.

— Estou apenas cumprindo o meu dever, assim como todos vocês também deveriam estar fazendo.

Observei o jovem mexendo em algumas coisas do meu escritório, ele realmente não consegue ficar parado.

— O que eu deveria fazer em plena época natalina?

Ele direcionou seu olhar em minha direção e, em seguida, expressou seu aborrecimento ao revirar os olhos.

— Aliás, já sabe onde passar a véspera de natal?

Essa situação me levou a refletir mais uma vez, uma vez que eu estava sem conhecimento de onde poderia passar um dia tão significativo.

— Não tenho ideia.. — Eu me esforçava para ponderar a situação, uma vez que havia recebido múltiplos convites e não desejava causar desconforto a ninguém ao aceitar apenas um deles.

— Um homem tão importante como você, deveria ter recebido diversos convites, sim?

Ele efetivamente antecipou a situação, mas não tinha apreço por ser agraciado com o título de homem de destaque, mesmo que várias pessoas almejassem tal reconhecimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Christmas harmony - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora