Lily estava preocupada,pois não sabia se iria ver os filhos crescerem. Ela estava ajoelhada no chão olhando os dois filhos juntos no berço, nisso ela escutou a porta bater e alguém subindo correndo as escadas. Era Tiago:
Tiago-Corre Lily! Ele está vindo, pegue as crianças e fuja. Vou tentar proteger a casa!
Lily- proteja o máximo que conseguir !
Tiago sai do quarto e quando chega na escada a porta é arrombada, nem deu tempo de tentar proteger. Voldemort entra lentamente com a varinha na mão.
Voldemort- olá Tiago, saía daí para eu subir as escadas.
Tiago- como você ousa!
Eles começam a duelar quebrando tudo, mas Voldemort joga a varinha de Tiago longe e ele abaca ficando indefeso. Ele nem conseguiu pensar em nada porque o lorde das trevas joga AVADA KEDAVRA e o Bruxo caí duro no chão .
Lily no quarto enrola Maia em uma manta e a esconde no braço parecendo apenas uma manta no braço qualquer e deixa Harry no berço. Voldemort sobe as escadas e chega na porta do quarto.
Voldemort- saia daí sua sangue ruim.
Lily-NÃO!
Voldemort-eu só estou interessado nas crianças aliás,cadê a menina?
Lily- ela não está aqui e você não vai encostar nem um dedo no Harry.
Voldemort- como você é idiota.
Lily- Não machuque os meus filhos,eu imploro! Me mate no lugar deles!
Voldemort- você não me deixa escolha... AVADA KEDAVRA!
Maia que estava no colo de Lily caí dos braços da mãe do lado do berço, o feitiço deixa uma cicatriz nós irmãos,pois Harry estava atrás e Mais no colo de Lily. Em Harry fica na testa e na Maia no braço . Entra alguém no quarto, era Rúbeo Hagrid.
Hagrid - Pelas barbas de Merlin... Oh Harry você está bem? Cadê sua irmãzinha? Ali está ela coitada, como você parou aí pequena?
Hagrid os levou para Dumbledore.
Hagrid- aqui professor, Harry estava no berço e a pequena Maia no chão do lado do berço.
Dumbledore- coitados, o que será dessas crianças sem família agora?... Perai , o que é isso na testa e no braço deles ?
Hagrid- eu não sei, mas a Lily estava no chão na frente do berço e na frente da Maia,o feitiço pode ter os atingidos também.
Dumbledore-vamos ter que os deixar com os Dursley .
Minerva- cheguei, oh Merlin. Como eles estão?
Dumbledore-estão bem Minerva, mas o Harry é mais velho que a Maia então ele vai ter que proteger ela quando estiverem aqui .
Os três foram os levar para a casa dos Dursley,eles deixaram os dois na porta da casa deles . Então se passaram 11 anos e eles receberam as suas cartas de Hogwarts.
( os personagens são da R.K )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Potter
FanfictionMaia e Harry são os irmãos que sobreviveram à noite que os pais morreram. Depois de anos achando que eram crianças normais, receberam uma carta da escola de magia Hogwarts. Os personagens são da R.K!!