Katsuki Bakugou on
Nesse exato momento estou na casa do Kirishima, ou como eu chamo ele: cabelo de merda, o ajudando a estudar depois dele ter, literalmente, me implorado para isso. Nós estávamos na cozinha, sentados um do lado do outro.
Narradora on
- Kachaam! Eu não aguento mais estudar, já estamos aqui a uma hora! - diz o garoto de cabelos vermelhos com uma voz cansada .- Você me implora para te ajudar a estudar e depois fica com esse papo é? - falou o loiro irritado e indignado, batendo com um jornal na cabeça de Kirishima.
- Vamos descansar só um pouco, Kacham! - fala Kirishima com a mão na cabeça, depois do loiro ter parado de o bater, e olha para o loiro com olhos de cachorro abandonado
- Arg! Ok! Mas é porque eu quero viu! - fala Bakugou irritado desviando o olhar dos de Kirishima e cruza os braços. Mesmo não admitindo para si mesmo, Bakugou tinha uma queda por Kirishima, e mesmo se fazendo de Durão, ficava com o coração acelerado quando estava perto de Kirishima.
- Aeee! Finalmente um descanso! - o ruivo fala alegre se levantando e se espreguiçando - vamos para o meu quarto jogar, Kacham! - fala animado, pegando seu celular e indo em direção as escadas.
- hum, ok. - fala o loiro com uma cara de tédio enquanto se levanta, logo pegando seu celular e seguindo o ruivo.
- quer jogar o que? - pergunta Kirishima ligando a TV de seu quarto e o seu Playstation.
- sei lá! Vai qualquer um! - fala o loiro impaciente como sempre, se sentando na cama do ruivo.
- ok! Vamos jogar Mortal kombat! - exclama Kirishima com um sorriso e pega os dois controles do Playstation, se senta ao lado de Bakugou e o entrega um, que logo pega.
Bakugou nada diz, apenas fica olhando para a TV esperando o ruivo colocar no jogo. De vez em quanto, olhava para o ruivo de canto e corava de leve.
Kirishima que não era tão lerdo assim já havia percebido que o loiro as vezes o olhava e corava. O mesmo ficava feliz pensando que o loiro gostava dele, mas como não queria tirar conclusões precipitadas decidiu dar uma "investida" por perceber que o loiro não faria nada.
- escolhe logo o seu personagem, cabelo de merda! - fala o loiro irritado, com seu personagem já escolhido, vendo que o ruivo apenas olhava para a TV, sem fazer nada.
- oh, certo! - diz o ruivo após sair do "mundo da lua" . Colocando um personagem qualquer, decide colocar o seu plano em ação. Então, com cuidado, o ruivo se aproxima de Bakugou.
- finalmente! - exclama Bakugou sem paciência, que nem percebendo que o ruivo estava tão perto de si, deu início ao jogo.
O jogo entre os dois estava bem acirado, nenhum dos dois queria perder, principalmente Bakugou. Depois de longos minutos de batalha, Kirishima ganha a partida.
- Aeee! Ganhei! - comemora o ruivo animado, sorrindo feliz.
- não fique se achando seu merdinha! - exclama o loiro irritado e cruzando os braços.
- Hahaha! Não precisa ficar irritado só porque eu ganhei, Kacham!- fala o ruivo sorrindo radiante, colocando sua mão na coxa de Bakugou, que cora ao sentir a mão quente de Kirishima.
- N- Não ria de mim seu merdinha! - o loiro gagueja, e se amaldiçoa por isso. Se sentindo quente, vira seu rosto para o lado contrário do de Kirishima. O loiro nem pensava em tirar a mão de Kirishima dali e o xingar de tudo qualquer nome, estava muito envergonhado para isso, por mais que fosse quase impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends In Love
RomanceBakugou e Kirishima são velhos amigos, e agora no ensino médio, começam a entender sentimentos que jamais foram percebidos. O relacionamento dos dois é fortalecido a cada momento, dos grandes aos pequenos.