Ignora o fato de eu escrever "Seios" ao invés de "Mamilos", pois na minha mente combina mais a palavra seios (Mesmo o Niko sendo homem).
AM - 7:38
Niko foi acordado por beijos suaves em seu pescoço, nitidamente atrapalhando seu sono e o fazendo resmungar.
- Hummm... Pare.
Niko meche seu corpo, tentando avisar que não quer ser atrapalhado e quer permanecer deitado, dormindo.
Porém a sequência de beijos continua, forçando Niko ir para o plano B. Encolhendo seu corpo, fazendo seus joelhos quase encostarem em seu peito e cobrir o rosto com o braço em cima, fazendo o outro que atrapalhava seu sono soltar um riso baixo e continuar o importunando.
- han... Humm.. Par... pare...
Niko resmungava levemente irritado com a situação, travando em algumas falas, se mexendo e trocando de posição várias vezes.
- Para, CACETE!
Niko abre os olhos estressado, soltando um grito na última palavra para mostrar que isso estava o incomodando, e a qualquer momento vai gritar ainda mais alto.
Niko estava encarando o guarda-roupa branco, pois quem o incomodava estava do outro lado, obrigando-o a virar-se para o lado contrario, vendo seu namorado, Isagi Yoichi, com um sorriso meigo entre os lábios.
- Bomm dia! - Isagi prolonga o "bom" para mostrar que estava de bom humor, como se nada de mal iria afeta-lo.
- Estou com sono.
Niko o respondeu curto e encostou a cabeça no travesseiro antes de fechar os olhos novamente.
- Não dorme de novo! Já está de manhã, levanta para tomar café. - Isagi balançou o corpo do namorado, vendo o mesmo fazer um bico e encolher o corpo novamente. Isagi suspirou em resposta, pensado em como iria acordar o seu namorado preguiçoso.
- Zé preguiça. - Isagi referiu-se do seu namorado e saiu de quarto batendo a porta pra descer para cozinha.
Até que uma idéia rápida surge em sua cabeça, mas não conseguia se decidir se executava ela ou não.
- Viagra. - Sussurrou Isagi para si mesmo pegando uma cartela que ele havia deixado em uma das gavetas da cozinha, e olhou para os comprimidos azuis que agora estavam em sua mão. - Isso é errado. - Pensou alto, mas logo guardou os outros 3 comprimidos, e deixou apenas um em sua mão. - Se for para me arrepender, que seja depois.
Isagi encorajado, pega um bolinho de queijo e enfia dentro logo levando para seu namorado e pedindo a Deus para que o mesmo nem percebesse.
- Niko! - Balançou o mesmo. - Coma apenas isso, prometo que não vou mais te atrapalhar.
Um sorriso aparece entre os lábios de Niko e ele pega rapidamente o bolinho e o enfia na boca de uma vez só, mastigando com rapidez.
- Agora me deixa dormir.
Respondeu curto novamente, virando-se para o lado contrario.
E agora Isagi iria precisar esperar, então desceu novamente para cozinha e foi lavar a louça e dar uma arrumada na casa.
Isagi arruma o forro do sofá e se senta, achando que o outro não iria sofrer efeitos tão fortes.
- No fim não deu nada certo, era melhor eu ter deixado ele dormindo. - Disse com um tom derrotado e pegou o controle que estava do seu lado ligando a TV.
[...]
Niko acorda frustrado, sentindo um calor intenso, achando que é porque o dia está quente. Niko levanta e coloca a potência mais alta no ventilador; em seguida, caminha para se sentar na cama, sem nem pensar em se deitar novamente.
Passou as mãos pelo rosto, sentindo-se estranho e desconfortável, pois seu pênis estava latejando por dentro da cueca, o deixando ainda mais desesperado por atenção.
- Hmm... Oque esta acontecendo comigo...
Os olhos de Niko brilharam em uma mistura de luxúria e dúvida; com vergonha de chamar Isagi, pois estava se sentindo como uma cachorra no cio, Niko apenas se encosta na cabeceira da cama e coloca a mão sob seu pau, juntando seus joelhos.
- Isagi, eu preciso de você agora.
Niko sussurrou, percebendo o quão necessitado de atenção ele estava. Com sua respiração ficando ofegante e sua mente ficando nublada, Niko junta palavras para gritar:
- ISAGI!...
Gritou o mais alto que pode, ignorando a existência de vizinhos e logo pode ouvir os passos apressados do mesmo, abrindo a porta com rapidez.
- Chamou? - Ficou entre a porta logo percebeu o estado do seu namorado ficando de queixo caído quando vou que deu certo. - Niko... - Se aproximou com um semblante neutro, e segurou o queixo do seu namorado. - O que aconteceu?
- Eu estou... Tão excitado... Aconteceu derrepente.
Niko o respondeu com os olhos lacrimejando, fazendo Isagi esconder o sorriso vitorioso.
- Não se preocupe, vou ajudá-lo. - Beijou os lábios do namorado em um beijo necessitado, expresando mais desejo da parte de Niko que por pouco não implorava para ser fodido.
Niko entrelaça os braços no pescoço de Isagi, deixando seus corpos colados, e Isagi pode sentir a pele de Niko fervendo.
A dificuldade de manter beijos longos era notória, por conta da respiração ofegante de Niko, por isso se separaram, deixando apenas uma linha de saliva os conectando.
Isagi puxou o corpo do namorado e o jogou na cama, subindo por cima dele e continuando a beijá-lo com vontade, aprofundando cada vez mais. Desceu uma de suas mãos até o fim da camisa de Niko e a passou por baixo até chegar em seus seios e aperta-los com vontade, fazendo Niko arfar.
- Isagi...
Niko gemeu baixinho, arrancando um sorriso de Isagi. "Oh, porque eu não fiz isso antes?", pensou isagi tirando o resto das roupa que Niko vestia.
[...]
Pra vocês que não conhecem o Niko (quase impossível), ele é esse aqui;O nome todo dessa beldade aí é Niko Ikki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bed: Niko X Isagi
FanfictionIsagi estava cansado de tentar acordar seu namorado, então apela para outro coisa, que o daria não apenas uma, mais duas recompensas. 1 Recompensa; Conseguir acorda-lo. 2 Recompensa; Prazer.