Estou jogada na cama de Eugene enquanto Tyler procura o celular por todo canto.
- Não faz nem um mês que eu comprei esse, cara.- Ele diz nervoso. A porta do quarto abre e Eugene entra vestindo aquela fantasia ridícula de abelha.
Ele era a mascote do time de futebol americano.
- Outra vez aqui, Addams!- Ele diz e levo a mão ao peito, fingindo estar ofendida.
- Não gosta da sua amiga aqui, garota abelha?- Pergunto, e ele senta na cama ainda com a roupa amarela e joga a cabeça da fantasia na cama de Tyler.
- Eu odeio isso!- Eugene ajeita os óculos e suspira frustrado.
- E por que não sai- Digo como se fosse óbvio.
- Não posso. Além de precisar da nota extra que ganho, quero ficar perto da Cristine.
- Em?- Arqueio a sobrancelha em direção ao garoto. - Cristine?
- É! O garoto abelha está babando por ela o semestre todo!- Tyler diz desistindo de achar o celular e se jogando na cama.
- Pode rir, vai Addams, eu sei que você quer!- Ele diz frustrado eu não iria rir, ele é meu amigo afinal de contas, mas ele e Cristine nunca seria possível, ela é uma das babacas das líderes de torcida.
- Você sabe que ela nunca sairia com você, né garoto Abelha!- Digo pondo a mão em seu ombro para o reconfortar.
- Nossa, vocês dão um ótimo incentivo, em.- Ele pega a roupa e vai até o banheiro fechando a porta e logo o chuveiro é ligado. Tyler da de ombros e liga a TV.
Enid
- Vou dar uma volta!- Digo a Yoko que para de prestar atenção no Notebook olha para mim.
- Quer que eu vá junto?- Ela diz voltando a atenção ao aparelho onde passava uma daquelas novelas coreanas.
- Não, pode continuar entretida aí.- Dou um sorriso de lado, pego meu celular e saio do dormitório.
Vou em direção ao jardim, queria um pouco de ar, sento em uma mesa e observo o que parecia o grupo de líderes de torcida ensaiando.
Escuto um toque de celular e quando olho embaixo do banco vejo um aparelho jogado.
Recolho vendo a tela de bloqueio, um cara cacheado. Uma garota estava passando e a chamo.
- Oi!?- Ela pergunta confusa.
- Desculpa, sou nova, poderia me dar uma ajudinha?- Pergunto e ela confirma se aproximando.
- Sou Divina!- Ela estende a mão.
- Enid Sinclair!- Digo com um pequeno sorriso.
- No que posso te ajudar, Enid?- Ergo o celular e depois ligo.
- Achei. Sabe quem é?- Ela confirma.
- Ele é o Tyler, quarto 543 no dormitório masculino A.- Levanto e dou Tchau para Divina e vou em direção ao dormitório.
(...)
Bato na porta esperando que seja aberta pelo rapaz, mais fico surpresa ao dar de cara com a tal Wednesday.
- Tyler está?- Pergunto e ela ergue uma sobrancelha.
- Depende!- Ela da de ombros.
- Encontrei o celular dele lá no jardim.- Mostro o aparelho. Ela pega da minha mão rapidamente e fecha a porta, além de não ter boa fama é grossa.
Começo a caminhar na direção do dormitório feminino e escuto a porta do dormitório abrir outra vez, logo escuto novamente a voz da garota.
- Ei loira!- Me viro e ela estava ofegante e com as mãos nos joelhos.
- Deveria entrar na equipe de corrida, você é rápida. Desculpa pela porta! Aliás sou Wednesday Addams. E você?- Ela diz com o melhor sorriso que consegue.
- Sei quem você é!- Digo virando as costas e em um piscar de olhos ela está na minha frente.
- Que ótimo! Agora só falta eu saber quem é você!- Já vi que além de ter má fama, ser grossa, também insistente. Respiro fundo.
- Enid Sinclair!-Vejo um sorriso de lado nascer na morena. - Agora preciso ir.
Passo pela morena e sinto o olhar dela me seguindo ate virar o corredor de volta para o meu dormitório.
Wednesday
Já era tarde quando voltei para o meu dormitório, ao entrar me deparo com Divina mexendo no celular.
- Achei que ia se mudar para o quarto dos meninos!- Minha amiga diz e só Ignoro.
Sento na cama tirando meus All Star e jogando debaixo da cama. A tal da Sinclair me deixou falando sozinha, ninguém nunca fez isso, geralmente eu que faço isso.
Me toco que estava encarando a parede quando sinto um travesseiro voando em direção a minha cara.
- Aí, louca!- Jogo de volta e Divina pega no ar. Depois senta na cama com uma sobrancelha arqueada.
- Tá no mundo da lua, é Wednesday!- Divina diz Brincando.
- Pior que tô. Divi. Você viu a novata?
- Já entendi tudo. Você não tem jeito, Addams. Não faz nem um dia que a garota chegou. E além disso, ela não faz o estilo de menina que você gosta.
- Eu sei, mais algo nela chamou minha atenção. E quando eu quero uma coisa eu tenho.
- Eu duvido que ela queira sair com você.- Divina diz se jogando na cama outra vez.
- E eu aposto que em menos de uma semana eu saio com ela. Vai ser meu novo projeto. Vou dar início a Operação Sinclair.
Oi pessoal! Foi isso por hoje, Estão gostando? Não esqueçam de comentar e dar uma estrelinha.
Beijinhos, Torry😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Sinclair- Wenclair
FanfictionWednesday está acostumada a ter tudo e todos que quer, mais agora seu novo alvo não será tão fácil quanto a morena imaginou.