Acordei com o gosto amargo da realidade salpicando em minha língua. Abraçada ao corpo de Sasuke, vi toda a noite anterior passar como um filme na minha cabeça, em um sonho distante. Olhei ao redor de seu quarto, confidente do momento que passamos juntos, e em seguida reuni toda a força que precisava para me levantar. Meu corpo parecia feito de chumbo, e a camiseta, feita de espinhos à medida que deixava o meu corpo. Troquei-a por minhas roupas, evitando olhar para a figura masculina na cama. Vencida pela vontade, me atrevi a olhar.
Sasuke dormia profundamente. Seu corpo subia e descia de forma serena, acompanhando o ritmo de sua respiração. Alguns fios de cabelo estavam jogados à frente do rosto, naquele momento, desejei por breves segundos ter a oportunidade de presenciar aquela cena novamente. Balancei a cabeça em negação, me achando tonta por desejar aquilo.Me sentia como a Cinderela, saindo fugida de seu quarto assim como a princesa fugiu do baile, antes que a carruagem virasse abóbora. Minutos antes de sair do cômodo, pedi um carro de aplicativo, que felizmente não demoraria muito para chegar. Eu estava prestes a alcançar o meu objetivo de chegar ao fim do corredor, quando uma aparição inesperada cruzou o meu caminho, me sobressaltando.
— Perdão! Eu te assustei? — Com a minha negativa, mesmo que por dentro o meu coração estivesse chacoalhando contra o meu peito, a desconhecida que aparentava ser apenas alguns anos mais velha que Sasuke continuou. — Eu sou a Izumi, cunhada do Sasuke. Ele já acordou?
Por 5 segundos, demorei para fazer a ligação entre o nome e a pessoa, nervosa o bastante para pensar em qualquer coisa que não fosse o ato de sair daquela casa. Izumi ainda me encarava, parada na minha frente, com um sorriso que soava como “e você, quem é?”
— Sou Sakura. — Me esforcei para pronunciar o meu nome com um tom que não soasse como um grunhido. Quando me preparava para negar a sua pergunta, ouvi um barulho na porta, e um bocejo que fez o meu coração idiota novamente acelerar.
— Então vocês já se conheceram. — Mesmo sem virar para trás, podia sentir o seu corpo atrás do meu. Sasuke se aproximou o bastante para beijar o topo da minha cabeça, se voltando para Izumi, continuando a falar. Não preciso dizer que eu precisava de ar naquele momento. — Izumi, o Akito já acordou?
A morena balançou a cabeça em negação, emitindo um suspiro preocupado. — Ele acordou mais cedo, mamou e dormiu de novo. Acordou um pouco enjoadinho.
— Ele está bem? — Sasuke encarava Izumi, com a face marcada pela apreensão. Naquele momento pensei no quanto Akito era sortudo por ter um tio que se preocupava tanto com ele, imaginando que Boruto também teria essa sorte, quando nascesse.
— Está sim. — Izumi sorriu, aliviando a expressão de Sasuke. — O Itachi já está lá com ele, monitorando. Deve ser apenas mais uma dessas viroses de inverno, esse tempo é tão difícil para as crianças..
Sasuke balançou a cabeça, concordando, o que me fez pensar que coisas como aquela eram recorrentes nos meses de frio. Não tenho muitas lembranças de momentos em que estive doente, mas certamente ocorreram, e minha mãe estava a postos para cuidar de mim. Pais cortam um dobrado com os primeiros anos da vida de uma criança, mas segundo a mamãe, todo o cuidado valia a pena. Deveria valer mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Instante [SasuSaku]
FanfictionSakura Haruno é uma garota de 19 anos, que está com os dias contados no Japão. Prestes a iniciar a faculdade dos seus sonhos em outro país, conhecer Sasuke Uchiha não estava em seus planos, nem ter o seu coração arrebatado por ele. Na sua noite de d...