Antes:
Ema- Hey, eu também sou muito simpática!
Eu- So tu!
D.Sara- MENINAS VENHAM LANCHAR!
Ema- Ok mãe vamos já!
Lanchamos, fomos pra sala fazer os tpc e eu não parei de conversar sobre o Vasco.
Ele é um bom amigo!
Agora:
D.Sara- Voçes não querem ir sair?
Ema- Não me apetece!
eu- Vá lá Ema vai haver uma grande festa lá ao pe da escola, convidaram-me.
Ema- Mas a mim não!
Eu- Vai ser giro, e mais 1 pessoa a mais não vai fazer diferença. Please?
Ema- Ok! Convenceste-me!
Eu- Nos vamos nos vestir até ja! (Entramos no quarto e fechamos a porta)
Eu- Va primeiro vamos escolher a tua roupa!
Ela mostrou-me as roupas dela, não tinha nada que fosse deslumbrante para levar à festa. Fui ao "meu" armário(é da ema).
Peguei num vestido(a imagem que esta nos coments.) e mostrei-lhe.
Ema- Isso é muito curto.
Eu- Não é! Vá lá exprimenta!
Ela vestiu o vestido e calçou uns saltos pretos (os da foto).
Eu- Uau tu estas linda! Vais ter mesmo de leva-lo.
Ema- Obrigada mas ele é teu!
Eu- Fica com ele. Também, ele nunca me ficou bem.
Ema- Obrigada. Queres ajuda para a tua roupa?
Eu- Não é preciso obrigada,vamos maquilhar-te!
Pus lhe uma sombra leve, risco, rimel, e um batom vermelho.
Ema- Obrigada! Nem pareço eu.
Eu- Tas diferente mas continuas linda.
Ema- So tu, va vou por uns brincos.
Visto um vestido preto com rendas com uns saltos pretos faço uma trança(meto o link ou a foto nos comentarios). Maquilho-me e tou pronta.
Ema- Tas linda!
Eu- Sim, sim! Vamos? Ah eu falei com a Matilde e podemos ficar a dormir em casa dela.
Ema- Podemos mãe?
D.Sara- Por mim....
Eu- Levamos ja roupa pra amanha, e como amanha é sabado, não faz mal.
Ema- Vamos?
Eu- Bora.
D.Sara- Eu vou la por-vos.
Mandei sms ao Vasco a perguntar se ele ia e ele disse que ia. Chegámos à casa da Matilde (onde ia ser a festa).
Eu- Chegámos!!!
A mãe da Ema deixou-nos la e foi-se embora. Eu ia entrar e a Ema agarrou-me pelo pulso e puxou-me.
Eu- Que foi?
Ema-Eu não, tenho a certeza se sou bem-vinda aqui.
eu- Ema, tem calma, vai correr tudo bem! Eu também so me dou contigo, com o Vasco e com a Matilde porque quando eramos pequenas ela morava ao lado da minha casa mas depois mudou-se. Vamos?
Ema- Ok, vamos lá!
Entrámos, a festa está altamente e o Vasco assim que nos viu veio ter connosco.
Vasco- Olá Mara, e olá...
Eu- Ah desculpa esta é a Ema, estou a viver em casa dela agora, é minha amiga, Ema este é o Vasco.
Ema- Olá!
Vasco-Olá!
Eles ficaram a olhar um pro outro.
Eu-Bem eu vou buscar qualquer coisa pra beber.
1º so me afastei pra os ver, cumprimentaram-se com um beijo na cara e depois começaram a falar e a rir. Fui buscar as bebidas, e quando ia voltar para ao pé deles não estavam lá. Comecei a procura-los e quando os encontrei estavam na "pista"(onde as pessoas estavam a dançar) a dançar a música que está no inicio Tik Tok da Kesha, e fui ter com eles.
Eu- Estão aqui as bebidas!(disse isto quase a gritar).
Ema- Obrigada!
Afinal a Ema não é assim tão má a fazer amigos! Ahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida não é facil!
AléatoireSe achas que és o único que tem uma vida dificil ou que ninguem vive mal, quando leres isto vais mudar de ideias. Espero que gostem!