🌗33º Capítulo

2 1 0
                                    

🌑

Montanhas nas proximidades de Baltimore.
Três horas da tarde.

* * *

Aqui estou novamente perdendo o restante da minha paciência com Claire Campbell.

Essa garota não sossega por um minuto sequer.

Hoseok me mandou mensagem falando que ela ficou no pé dele para que contasse tudo e a trouxesse para cá para procurarem pelo Taehyung.

Ela não desiste mesmo disso.

Fui obrigado à vir até aqui.

Por mais que isso seja um saco, eu prefiro me manter por perto para que ela permaneça viva.

Hobi e ela acabaram de chegar e estão fazendo a trilha perto do lago, que é exatamente onde estou agora.

Ela ainda não sabe que estou aqui.

Não faz mal dar um susto, faz?

— Em algumas horas tudo isso aqui vai ficar um breu. — Ouço Hoseok falar enquanto caminha ao lado da garota com uma mochila nas costas. — Tem um penhasco bem ali. — Aponta para o alto. — Eles devem estar reunidos por lá.

— Você foi escoteiro, não é? — Ela pergunta antes de beber um pouco da água em sua garrafa.

— Esquece isso. — Murmura de volta quando param seus passos em frente ao lago.

Perfeito.

— Escoteiro barra caçador de malucos. — Diz brincando com ele.

— Barra alcoólatra e total causa perdida. — Retruca desanimado enquanto se senta.

Me aproximo em passos calmos tentando não fazer barulho algum por ali.

— O que é isso? — A garota pergunta quando Hoseok lhe entrega algumas seringas.

— Vai fazer a pessoa dormir quando aplicar. — Explica. — Coloca na sua mochila.

Claire se afasta ficando na margem do lago enquanto tira sua jaqueta.

— Não sei porque você pensa que é uma causa perdida. — Fala para o loiro.

Eu fico atrás da garota em silêncio para que não perceba.

— Bu! — Digo em seu ouvido à assustando, logo em seguida empurrando-a para o lago.

Sorri me encostando em uma árvore com os braços cruzados enquanto Claire me olha incrédula.

— Yoongi! — Ela exclama. — Como veio parar aqui?

— Obrigado pela dica, irmão. — Digo para Hobi.

— Você me entregou. — Fala indignada.

— Acha que eu iria trazer você em uma montanha cheia de assassinos sem reforço? — Pergunta como se fosse óbvio.

— Sai da água, Claire. — Peço.

Problema Irresistível | Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora