🌕
[Dias depois]
15 de Março.
Sábado – Seis horas da manhã.* * *
Eu me movimento na cama quando sinto o brilho do Sol bater em meu rosto, me aconchego em um corpo quente e forte que está ao meu lado.
— Hora de acordar dorminhoca. — Ouço uma voz rouca em um sussurro, desperto com calma.
Abro meus olhos lentamente e levo um susto que me faz sentar rapidamente na cama quando vejo Yoongi.
— O quê que você está fazendo aqui? — Pergunto enquanto meu susto se alivia. — Sai! — Digo.
— Você estava sonhando comigo. — Diz ao olhar de relance para sua camisa. — Isso explica a baba. — Fala com um sorrisinho em seus lábios.
Dou um tapa suave em um de seus braços, levando uma de minhas mãos até meu rosto em seguida.
— Ah, não. — Murmuro pegando o celular em cima da cômoda. — São seis da manhã. — Suspiro ao olhá-lo novamente. — Isso é sério? — Pergunto. — Você não tem nada de melhor para fazer às seis da manhã de um sábado?
— Ótimo, então não vem comigo buscar o Taehyung. — Sorri fraco. — Até mais. — Fala se levantando.
— Não, não, não. — Suspiro o observando. — Do que você está falando? — Pergunto. — Cadê ele?
— Cidade do vento. — Responde simples.
Franzo o cenho.
— Ele está em Chicago? — Pergunto confusa.
— Uhum. — Murmura ao assentir.
— Como você sabe? — Questiono.
— Me veio em um sonho, eu estava nu. Você iria adorar. — Ele sorri de forma irônica, logo o desfazendo. — Pega suas coisas. — Fala indo em direção à cômoda no canto do quarto.
— Ele está bem? — Digo me levantando da cama o observando abrir uma das gavetas do móvel.
— Digamos que ele não foi para ver a Oprah. — Responde pegando uma das minhas lingeries na gaveta. — Wow. — Murmura me mostrando a peça pelo reflexo do espelho. — Coloca essa aqui na mala.
Nego com a cabeça já perto dele, colocando-a de volta no lugar.
O encaro estreitando os olhos, Yoongi apenas sorri encolhendo suavemente os ombros.
— Estou te esperando lá embaixo. Não demora. — Pede. — Temos que estar no aeroporto em trinta minutos. — Fala antes de sair do quarto.
Aeroporto?
De onde esse cara tira tanto dinheiro?
* * *
Sete horas da manhã.
Eu vou explicar o que está rolando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Irresistível | Min Yoongi
Misteri / ThrillerClaire Campbell, uma jovem de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, começou a lidar com o luto e a tristeza com ajuda de seu namorado, Kim Taehyung. Por trás de sua personalidade gentil, romântica e fofa, Taehyung esconde segre...