Pov de henry.
Depois de ter a dito o que eu sentia realmente para ela e desabafar com ela, foi a melhor coisa.
Chega ser assustador para mim este sentimento, é um sentimento tão diferente e ficar ao seu lado, tá sendo tão bom. Enquanto fazia amor com ela, fiz amor que nunca havia feito, fiz amor e não sexo. Nunca levei o sexo tão importante como tive está noite com ela, estava de corpo e alma ali, desejando curtir cada momento e emoções neste momento. Acabei entendendo a diferença entre fazer sexo com amor e sem compromisso. Pela primeira vez, estou amando alguém e é assustado um pouco com este sentimento que esquenta meu coração de uma forma, acho que não saberei lidar com ele sem ela daqui para frente, eu tinha medo desse sentimento e agora entendo o por que, de não saber mais sem ela e sem este sentimento que me queima de amor.
Ouço o toque de mensagem no celular e desperto, me vejo agarradinho nela, dormindo de conchinha. Antigamente me proibida dormir de conchinha, hoje tô aqui sabotado pelas minhas palavras e não me arrependo disso.
Levanto um pouco e começo beijar a ponta de seu ombro. Ela comece resmungar gostoso como gemido e já cedo assim com ela estava ficando excitado.
Começo beijar e deslizar minha mão debaixo do lençol e estava nus, por conta disso me deixou mais excitado sentindo seu corpo quente contra o meu... Chego com a mão e começo acariciar apertando seus gostosos seios fartos. Distribuía beijo em seu ombro indo até seu pescoço.
ㅡ Acorda, dorminhoca. ㅡ Sussurro malicioso.
ㅡ Não. ㅡ Resmunga.
ㅡ Vai sim. ㅡ Sussurro.
Começo deslizar minha mão por sua barriga bem provocante e vou indo até chegar em sua buceta, ali começo estimular. Quero ver conseguir dormir.
ㅡ Isso não vale. ㅡ Resmunga entre gemido.
Ela vira ficando de frente para mim e coloca a mão em meu rosto.
Aurora aproxima me dando um beijo lento e vou me ajeitando ficando por cima dela. Meu pau latejava de tesão.
Parei o beijo e fui até seu pescoço beijando e começo a penetrá-la.
ㅡ Aí que delícia. ㅡ Sussurro na curva do seu pescoço.
Ela enrola a mão em meu cabelo puxando e chupa a ponta do meu lóbulo, entre gemido e isso além de me arrepiar, me deixava mais excitado ouvindo e sentindo sua respiração ofegante em meu ouvido.
Começo aumentar a velocidade e ouvia seu gemido de excitação, seu gemido era a minha música favorita.
Afasto para trás sentando e trazia ela junto sentando sobre meu coloco, aceito meu pau e encaixo novamente, soltei gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho Indecente.
Hayran KurguAurora kyler é uma mulher simples que mora com os pais aos seus 27 anos, ela sonha em ser escritora e tenta escrever um romance. Em um certo dia tentando achar inspiração, quando presencia a mudança do novo vizinho ao lado. Seu vizinho é Henry cavil...