🌕
26 de Março.
Quinta-feira – Duas horas e quarenta e cinco minutos da tarde.* * *
Eu tento me distrair enquanto ajudo Madeline e Lauren à realizarem as tarefas de Química, mas nada me faz parar de pensar no beijo que Yoongi me deu ontem à noite.
E também não paro de me lembrar do que senti naquele tão pouco tempo em que seus lábios tocaram os meus.
Foi mágico.
— Ei! — Ouço a voz de Lauren distante, só assim me dou conta de que estou olhando fixamente para o teto. — Claire! — Ela grita e eu me assusto em consequência.
— O que foi? — Pergunto.
— O que está rolando? — Madeline pergunta dessa vez. — Você está aí olhando o teto em silêncio como se estivesse pensando na morte da bezerra. — Completa.
— Eu só estava pensando demais em alguns assuntos. — Suspiro me ajeitando no sofá, coloco meu cabelo para trás. — Eu tenho que falar uma coisa para vocês.
— Não parece nada bom pela forma que está falando. — Lauren diz preocupada.
— O Jungkook vai sair da cidade por um tempo. — Começo. — Ele vai estudar artes em Durham até essa história com a Hyun e o Taehyung acabar.
— Mas o Jeon não iria deixar você enfrentar tudo isso sozinha. — Madeline nega.
Assinto me calando por alguns segundos.
— Eu sei. — Concordo. — Yoongi me ajudou à conversar com ele.
— O quê? — Elas perguntam em um uníssono.
— Eu sei o que vocês devem estar pensando agora, mas não é seguro para ele ficar aqui. — Respondo antes que os insultos delas contra Yoongi comece. — Fora daqui ele pode ter uma vida melhor, pelo menos por um tempo. — Completo. — Eu só estou contando porque confio em vocês de olhos fechados e também achei que iriam querer se despedir dele.
— Agora o Min Yoongi também está envolvido nos assuntos da sua família? — Madeline pergunta.
— Madeline, por mais que eu não entenda o porquê, sei bem que odeia ele, mas ele tem me ajudado muito em relação à tudo. — Respondo calma. — Ele é único que consegue me compreender nessa situação e sempre está disposto à me ajudar.
— Claro, porque ele está apaixonado por você e com certeza só está querendo conquistar sua confiança e você está caindo direitinho na dele, não é? — Ela questiona mais uma vez.
— Você nem deu a chance de conhecê-lo melhor, não sabe do que está falando. — Digo já um pouco nervosa. — Sei que Yoongi está apaixonado por mim, mas ele me ajuda porque quer me ver bem e segura. — Garanto. — Tenho certeza de que ele não me olha com apenas o interesse que você imagina. — Suspiro.
— Meninas, vocês estão alteradas. — Lauren nos interrompe ao se levantar. — Olha, é melhor irmos e depois vocês conversam quando estiverem mais calmas. — Ela diz tranquila ao olhar para Madeline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Irresistível | Min Yoongi
Mistero / ThrillerClaire Campbell, uma jovem de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, começou a lidar com o luto e a tristeza com ajuda de seu namorado, Kim Taehyung. Por trás de sua personalidade gentil, romântica e fofa, Taehyung esconde segre...