Capítulo 3

239 14 36
                                    

⚠️ Atenção pode conter erros de digitação ⚠️

Com os uke na cozinha:

As outras duas meninas foram embora pois surgiu um compromisso de última hora para ambas, só segue o roteiro.

Bonney: hehehe 😏

Koala: hehehe 😏

Luffy: hehehe 😏

Ace: eu não tô gostando dessas risadas aí não *engole em seco*

Koala: vamos lá no quarto do Lu rapidinho hehehe

Killer: ok, isso definitivamente não é bom

Sanji: tem caroço nesse angu

Eles sobem até o quarto do Luffyzinho onde em cima da cama havia seis maletas grandes e três malas. E o quarto está decorado em uma vibe acampamento.

Ace: o que é tudo isso?

Bonney: eu e a Koala trouxemos para essa ocasião, vocês serão nossos modelos

Ace: eu sabia que não era nada bom mas quando vocês trouxeram isso tudo?

Koala: segredinho nosso

Luffy: partiu closet! Vamos!

Eles entram no closet onde haviam três cadeiras diante de um espelho maior que o seu quarto leitor(a).

Luffy: o meu modelo vai ser o Sanji

Koala: o meu vai ser o Killer/Bonney: o meu vai ser o Ace

As duas falam juntas e sorriem ao perceberem que falaram sincronizadas.

Bonney: primeira parada! As fantasias! - ela grita animada.

O Luffy faz o Sanji vestir uma roupa de garçonete bem curta e cheia de babados e uma maquiagem bem leve mas muito sensual deixando o Sanji provocador mas ao mesmo tempo muito fofo.

A Koala vestiu o Killer com uma maid curta e cheia de detalhes provocativos e uma maquiagem super confortável aos olhos dele, mas como os seus cabelos dourados e longos cobrem seus olhos isso deixou a maquiagem com um aspecto sedutor.

A Bonney vestiu o Ace com uma maid bem curta e com chifres e rabinho de d3mônio, não preciso dizer que ele ficou super gato e combinou bastante consigo. A maquiagem foi uma mais leve que as demais porém lhe caiu perfeitamente com a fantasia lhe deixando um aspecto atraente.

A primeira a terminar foi a Bonney então ela saiu para arrumar o tapete vermelho.

Luffy: vocês vão desfilar pra nós no tapete vermelho lá fora meninos, os jurados serão nós três, os dois vencedores se livraram de um desafio então dêem o melhor de vocês!

Ace/Killer/Sanji: *engole em seco*

Koala: aqui os sapatos de vocês - ela dá para o Sanji e Killer um sapato alto fino mas nem tanto e uma bota com salto fino para o Ace.

As juradas vão se sentar nas poltronas perto do tapete vermelho.

Luffy locutor: e agora! Vamos apresentar as poderosas! - ele narra usando uma escova de cabelo como microfone e em pé em sua cama logo descendo e indo se sentar em uma poltrona perto das meninas - primeiro ele! Pode vim Ace e arrebenta!!! Mostra do que você é capaz!!!

Lawlu 💕 (ENTRANDO EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora