Capítulo -20- Tortura

211 32 1
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina- Sabia que as coisas poderiam ser fáceis para mim para colocar as mãos neles e foi isso que aconteceu quando eu olhei para o rosto da minha tia Lina quando ela entrou na minha casa, eu estava com salto alto perfeito nos pés, pronta para ir para a empresa quando ela deixou um sorriso triunfante aparecer em seus lábios.

Catalina- eu acabei encontrando os irmãos Clarkson, tudo que nós devemos fazer agora é chamar os seus primos para que eles possam te ajudar - ela suspirou - entrem - Hillel e Levi foram os primeiros que entraram e tudo que eu pude fazer foi deixar um sorriso aparecendo os meus lábios, Jay se levantou nesse momento e olhou para mim porque ele sabia exatamente o que eu iria fazer a partir de agora.

Jay- vou te esperar aqui - Mas isso não aliviou o fato de que ele veio até mim e me deu um beijo nos lábios para me dar ainda mais ansiosa, claro que eu estava feliz porque estava com ele mas ainda assim estava na hora de acabar com isso de uma vez por todas.

Hillel- eles estão em uma casa abandonada perto do centro da cidade, nessa hora da manhã eu tenho certeza absoluta que não tem muita gente na rua, tempo suficiente para que nós possamos colocar as mãos neles de uma vez por todas - eu olhei para Levi, um dos meus fiéis escudeiros e Ele formou com a cabeça quando saímos para o lado de fora ,eu ainda estava de salto alto quando parei na frente do carro sabendo que agora tudo isso iria acabar e eu iria descontar no meu ódio.

Levi- faz tempo que a gente não sai só nós três para acabar matando alguém que mexeu conosco, tenho que admitir que vai ser a primeira vez que isso vai acontecer depois de tanto tempo, então nós temos que ir logo para acabar com isso de uma vez po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levi- faz tempo que a gente não sai só nós três para acabar matando alguém que mexeu conosco, tenho que admitir que vai ser a primeira vez que isso vai acontecer depois de tanto tempo, então nós temos que ir logo para acabar com isso de uma vez por todas e fazer com que eles possam pagar por tudo que fizeram - nesse momento meu rosto não tinha expressão alguma mas assim que entrar dentro do carro, eles começaram a dirigir e eu ainda estava de pernas cruzadas pronta como se fosse uma dama, uma dama feita completamente para a morte.

Hillel- chegamos - quando chegamos na frente daquela mansão abandonada, eu saí para o lado de fora dando alguns passos na direção da casa porém o pai fiquei parado ali o tempo todo olhando para os lados vendo que a maioria das casas ainda estavam sendo construídas mas não havia muitas pessoas na rua - fique aqui espero que a gente possa acabar com ele de uma vez por todas, vai ouvir alguns gritos e algumas brigas mas eu tenho certeza que agora está na hora de acabar com isso.

Angelina - Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora