Num bairro, onde tudo é separado, dois lados que não se suportam! E várias brigas bobas por causa dessa divisão! Clara, Leandro, Hélio, Fausto e Flávia se juntam para descobrir que uma sementinha, fez o bairro nascer!
O início:
-Ta, mais eai? Oque aconteceu de tão importante que não podia contar por mensagem?
-Então Julie, eu... Eu vou me mudar pro lado torre...
-OQUE?! COMO ASSIM LIV? OQUE QUE ACONTECEU???
-Minha mãe, ela teve que vender a casa pro seu Leandro e... Aconteceu!
-Ai amiga, desculpa vir falando tão ignorante com você! Eu não sabiaaa!
-Tudo bem amiga! Eu não tô com raiva!É, foi assim que tudo aconteceu!
-Como que você fez isso Lívia?
-Voce vem me culpar Téo? Foi a minha mãe que teve que vender a casa!
-Ta mais nem pra avisar antes?!
-Ai Téo, eu não aguento mais!
-A, então agora você quer terminar comigo?
-Sim, EU QUERO!
-MAIS VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO LIV...
-EU POSSO, COMO JA FIZ!O Téo é bem controlador
Ele tenta fazer que a Lívia
Nem se aproxime do outro lado
Após essa discussão a Lívia tomou uma decisão inesperada, terminou com Téo, mais... o tempo tem o tempo dele!-Ai amiga, o Téo nunca me deu nada de presente direito!
-Amiga, você sabe que o Téo nunca ia gastar a mesada dele com presentinho!
-Sei, mais é que...
-Liv, você ainda gosta dele?
-Sim, mais como amigo!
-Então segue a vida, se você não quer ele, fica de boa!A Julie é melhor amiga da Lívia!
São amigas desde pequenas
Ela ajuda muito a Lívia em todas as ocasiões, difíceis ou fáceis!-Ai aí viu, é cada coisa que acontece com você!
-Mais eu tô triste, que eu vou ter que me mudar pro lado torre, PRO LADO TORRE!
-Calma Lívia!! Você vai continuar sendo minha amiga, nossa amizade de anos não pode acabar assim de uma hora pra outra!!
-Julie, você tá gostando de alguém do lado torre?
-OXI! PORQUE DO NADA ESSA PERGUNTA???
-Fala sério Julie! Você ainda gosta do Romeu?
-Ah, e se eu gostar?
-Eu não vou ficar com raiva de você, como você disse nossa amizade de anos não pode acabar assim do nada!
-Ai amiga, te amo sabia!
-Que bom dona Julieta!A Lívia já sentia uma pequena quedinha por um menino do lado torre, que descobriremos mais pra frente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre ao teu Lado! 😭
FanfictionDois rivais de apaixonam, mais, os problemas estão cercando os pombinhos, a divisão de lados entre Lado Vila (LV) e Lado Torre (LT) é um desses problemas, esses dois lados não se suportam, para ficar juntos, Livia e Alex vão enfrentar vários desafio...