Prólogo

10 3 1
                                    

- Estava pensando que poderíamos ir no jogo desse sábado - disse enquanto passava minha máscara de cílios e olhava Micaela pelo reflexo do espelho.

- Já tem mais de um mês que você não vai aos jogos - Micaela me olhou confusa. - Por que quer ir agora?

- Talvez alguém tenha me chamado - dei de ombros. - E talvez possa ser um dos jogadores - sorri de lado.

- Por favor Danielle, me diga que não é o João Pedro - ela juntou as mãos como se implorasse. - Me diga que você não vai fazer a besteira de voltar com seu ex?!

- Não é o João Pedro.

- Você tem um queda por jogadores, não é mesmo? - Micaela me julgou com o olhar.

- Olha quem fala - provoquei.

- Não importa - ela mudou de assunto. - Eu vou com você, para garantir que não vai fazer nenhuma merda.

***

- Está pronta? - Micaela perguntou abrindo a porta do meu quarto.

- Estou sim, já podemos ir - peguei minha bolsa e fui atrás dela.

- Se eu adivinhar com quem você está conversando você vai me dizer a verdade? - ela perguntou enquanto ligava o carro.

- Se você me der um único nome e for ele sim, agora se você quiser dizer nome por nome para mim falar sim ou não, eu não vou dizer nada - ela me olhou inconformada. - Assim fica muito fácil.

Hoje o jogo vai ser na nossa cidade, ou seja, vamos jogar em casa, o que nos dá uma vantagem.

Eu estou confiante, nosso time é um dos melhores do país e os jogadores estão em seu auge.

Sei que poderia dizer para Micaela com quem estou trocando mensagem, mas eu nem sei se vai dar certo, é melhor manter para mim, pelo menos por enquanto.

Fora que acabei de terminar meu relacionamento e não quero nada sério no momento.

- Chegamos - Micaela avisou enquanto estacionava o carro.

Descemos e fomos rumo as arquibancadas, senti alguns olhares sobre mim enquanto caminhava, porém ignorei.

Os meninos do time são conhecidos por toda a cidade e até fora dela, e como sou a ex de um deles era lógico que ia haver murmurinhos, ainda mas que não venho nos jogos desde nosso término.

- Nossos lugares é aqui - Disse me sentando.

- Vou ficar observando como você olha para cada um dos jogadores, e também qual deles vai olhar para cá.

- Só tenta ser discreta - falo olhando ao redor. - A última coisa que precisamos é de fofocas com nossos nomes.

- Tudo bem - ela diz revirando os olhos. - Também não é como se eu fosse sair falando sobre isso com as pessoas.

***

O jogo já está no segundo tempo, até o momento Micaela ainda não deu nenhum palpite de quem poderia ser meu contato misterioso.

Não vou negar que olhei para o João Pedro algumas vezes, porém é um pouco complicado não olhar quando ele está sempre com a bola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

24 Rosas Onde histórias criam vida. Descubra agora