⁰⁸³

2.8K 200 72
                                    

Eu nunca me senti tão grata ao universo igual estou sentindo agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca me senti tão grata ao universo igual estou sentindo agora.

Eu tenho uma filha, alguém consegue entender isso?

A palavra "mamãe" que era o meu pesadelo, hoje é a minha felicidade.

E quero ouvir a lua me chamar assim milhares e milhares de vezes, porque é uma das melhores coisas do mundo.

—Ela está bem?— a Verônica perguntou me encarando.

—Está sim, o médico pediu pra ela passar a noite aqui por conta da febre alta que ela estava quando chegou.

—Eu fui avisada pela assistência social— a mais velha me abraçou. —Eu fico tão feliz em saber que ela está bem e que agora terá um lar.

—Obrigado por ter cuidado dela esse tempo todo, eu não sei como te agradecer— respondi.

—Cuidando bem dela e fazendo daquela menina, uma mulher maravilhosa— a Verônica me encarou. —Tenho certeza que vocês vão tirar de letra.

—Se Deus quiser.

—E seu noivo, está fazendo o que?— ela perguntou.

—Vamos tirar a lua desse hospital e levar pra um da nossa confiança— respondi sorrindo. —Nossa família quer visitar ela e você sabe como funciona a privacidade.

—Então não tem mais nada pra mim fazer aqui, a Lua está em ótimas mãos é preciso seguir a vida— ela sorriu enquanto arrumava a bolsa. —Seus advogados vão cuidar de toda a papelada, mas tenho certeza que vocês já vão levar ela pra casa depois do hospital.

—Vem, vamos nos despedir da Lua— agarrei o braço da mulher e fui puxando ela pro quarto. —Filha, a tia Verônica quer se despedir.

—Já vai, tia?— a minha filha perguntou abraçada com o Alfredo.

—Sim— a mulher respondeu sorrindo e sentando na cama ao lado da Lua.
—Você lembra que a tia explicou, quando a lua arrumasse uma família segura e feliz, a titia ia embora seguir a vida dela?

—Eu lembro tia— minha filha respondeu. —Agora a senhora vai embora?

—Vou sim, porque a lua tem uma mamãe e um papai que dariam a vida por ela— a mais velha falou sorrindo. —Foi um prazer cuidar de você por esses 3 anos, o mundo vai ser pequeno pra mulher que você vai se tornar.

—Obrigado titia, a Lua plometi nunca esquecer você— a menininha abraçou a verônica.

—Eu também nunca esquecerei de você— a mulher falou beijando o rosto da Lua e depois levantando da cama pra sair do quarto. —O mundo é seu, Lulu.

—Te amo titia— ela mandou um beijo pra mais velha.

—Vou levar a titia até a porta, já volto— falei olhando pra minha filha que balançou a cabeça concordando.

Vício ● Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora