Na verdade não

226 23 3
                                    

Fiz essa porque os Chansung interagiram muito em Perfect To Me (uma Jilix que postei há poucos dias) e fiquei com vontade de ver eles juntos, espero que gostem 💕

|●|

Com a bolsa levemente pesada em suas costas, Han Jisung andava devagar pelos corredores da faculdade. A bolsa não pesava tanto, mas sua postura já estava bastante afetada por sua grande barriga, o que causava constantes dores nas costas. Assim que chegasse em sua sala, se sentaria para dar um descanso a sua coluna — e aos pés que estavam bastante inchados dentro das sandálias. 

Embora estivesse preocupado em chegar logo para a aula daquele dia, Jisung ainda foi capaz de ouvir os murmúrios e comentários que todos teciam por suas costas ou quando o viam passar. Aquilo se tornou muito comum, mas uma conversa específica entre duas ômegas que achavam que estavam sussurrando lhe chamou atenção. 

"Olha só o tamanho daquela barriga"

"Não é o Jisung? Coitado, como chegou nesse nível?" 

"Pior, você acredita que ele tinha coragem de recusar todos os alfas que se interessavam por ele? Se achava tão superior e agora não tem nem o pai dessa criança pra ajudar" 

"Sério? Quanta baixaria" 

"Sim, é de dar pena, ele era tão decente, seria um bom ômega de qualquer alfa, mas quem diria que essa decência era só aparência"

"Ele sequer pode esperar um casamento com um bom alfa? Por essa eu não esperava, ele sempre pareceu tão… puro" 

"Aparências, amiga. Ele sempre teve essa carinha de ingênuo e amável, mas na verdade sempre dava trela pra muitos alfas comprometidos. Nunca valeu um centavo, isso é o resultado de agir como uma vagabunda" 

"Por isso minha mãe sempre me ensinou a me guardar pro meu alfa, sabe. Estar desamparada assim e com um bebê ainda por cima… deve ser um castigo mesmo" 

Impressionado com o quão piores os comentários ficaram desde que voltou para a faculdade grávido, Jisung tratou de fingir não ter ouvido nada e continuou seu caminho cuidadoso. Qualquer queda era prejudicial aos meninos em sua barriga então todo cuidado era pouco. 

Estava gerando duas crianças, gêmeos, que mesmo nem tendo nascido — eles só tinham cinco meses de vida — eram sua maior felicidade. 

O problema era que ficou afastado da faculdade por oito meses e então voltou grávido há alguns dias. Ninguém sabia o que havia acontecido, e muito menos quem era o pai de suas crianças porque Jisung não se casou e nem mesmo namorava. O assunto era bem comentado já que antes disso tudo, tinha uma certa popularidade. Era um dos ômegas mais belos da universidade, o mais admirado, tanto pelas notas perfeitas, quanto pela aparência e delicadeza que tanto apreciavam em ômegas.

Jisung era amado e perseguido por alfas que o queriam — até mesmo aqueles comprometidos que sempre mancharam sua imagem porque a culpa nunca era da infidelidade deles e sim sua por os provocar, de acordo com a crença popular — mas ninguém tinha uma chance já que eram todos, sem exceção, recusados por si. 

Provavelmente eles estavam se divertindo ao falar mal de si por suas costas e rir às suas custas ao pensar em como ele estava "sofrendo" e pagando por qualquer coisa que eles achem que havia feito de errado. Afinal, um ômega grávido e sem aliança era um escândalo, um ultraje, uma imoralidade. Por isso tantos comentários maldosos, porém, desde o início, Jisung deu pouca importância para eles. Em algum momento eles encontrariam algo melhor para fofocar, além do mais, não havia coisa mais importante para si do que os serzinhos que estava gerando. 

Solteiro?Onde histórias criam vida. Descubra agora