💍
Desde garoto, Regulus tinha aprendido à esconder as coisas. Ele escondia que preferia ter sido selecionado para grifinória junto com o irmão mais velho e assim ter evitado se afastar dele, mais tarde, passou a esconder da família e dos amigos o quanto as ideias supremacistas o deixavam enjoado, quando Sirius fugiu para morar com os Potters, ele se obrigou à esconder a falta que sentia do irmão e passou a ignorá-lo como a família o instruiu a fazer. Mas acima de qualquer coisa, Regulus tinha mantido fervorosamente para si a paixão que nutria por Seren Rowle. Desde antes de se conhecerem em Hogwarts, era esperado que a herdeira de Dimitri e Safira Rowle se casasse com o herdeiro do Orion e Walburga Black, até então, esse devia ter sido Sirius. Não era exatamente bem visto anunciar noivados antes da maioridade, mas a expectativa sempre esteve ali, pairando.
No entanto, isso não impediu o jovem Regulus Black de onze anos de achar a colega de classe que usava o cabelo loiro-cobre solto e esvoaçante, em vez de trançados sem um fio fors do lugar como as outras garotas da idade dela, a garota mais legal de sua turma. No segundo ano, ela tinha sorrido para ele e dado os parabéns por ter sido aceito no time de Quadribol, e então ele não conseguiu mais desviar os olhos dela, mesmo que não entendesse o porque. No terceiro ano, eles começaram a crescer, e enquanto muitos dos alunos tinham começado a puberdade de maneira desengonçada e esquisita, Seren Rowle tinha florescido graciosamente e se transformado em uma adolescente linda, foi quando Regulus entendeu que se sentia atraído por ela. No quarto ano, ela voltou das férias de tirar o fôlego, com os cabelos mais longos do que jamais tinha usado, os traços do rosto mais definidos e o corpo de criança tinha dado lugar às curvas de uma jovem mulher. Foi nesse ano que Regulus soube que estava perdido, porque sentiu o cheiro dela em uma poção do amor fajuta que seus amigos tinham comprado na loja de pegadinhas. Ele tinha, desde o primeiro momento e ao longo dos anos, se apaixonado pela garota que provavelmente seria a noiva de seu irmão mais velho quando fizesse dezessete. Foi também nas férias de Natal do quarto ano de Regulus e o quinto ano de Sirius, que o herdeiro mais velho simplesmente se foi. E, pelo menos, Regulus pôde deixar de se sentir culpado por se sentir atraído por Seren Rowle, não haveria mais aliança entre as famílias sem o herdeiro Black. Nada mais se foi falado sobre o assunto porque pouco antes da volta às aulas, Safira LeFay-Rowle tinha falecido. E ele assistiu, no quinto ano, Seren em uma espiral de negação, saindo com garotos toda semana para preencher um vazio que não podia ser preenchido, deixando-o sempre com um gosto amargo na boca, mas nunca interferindo. Então, depois do ano respeitoso de luto, com Seren à apenas alguns meses de completar dezessete anos, Walburga Black tinha se encontrado com Dimitri Rowle e retomado os acordos com um novo herdeiro. O último que restara. O próprio Regulus. Ele fora instruído claramente por Walburga a se aproximar e cortejar a garota, para não pensarem mal da família quando simplesmente substituíssem Sirius, e ali estava, a garota dos seus sonhos finalmente deixando de ser proibida. Mas de uma forma completamente deturpada. Ele soube na primeira tentativa de falar com Seren que ela não estava disposta à casamento algum, ela tinha-o afastado tão abruptamente que Regulus não tentou outra vez, mesmo com as incessantes cartas de sua mãe. Ele nunca tinha se metido na vida dela até aquele momento, não começaria só porque supostamente devia ser noivo dela em alguns meses. Seren conseguiu mudar seu companheiro de patrulha nas rondas de monitores, tinha ido à encontros em Hogsmeade e Regulus continuou fazendo o que sempre fez: Escondendo. Ele não era capaz de forçar a vontade de seus pais sobre ela, ele tinha visto sua prima, Cissa, sendo sufocada por Lucius Malfoy, que mal a deixava olhar para os lados como um cão possessivo, há apenas três anos atrás. Aquilo tinha mudado Cissa, antes risonha e confiante, para uma garota recatada e que pisava em ovos antes de falar ou fazer qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERITANCE - Regulus Black
Ficción GeneralSe tem uma coisa que Seren Rowle sabe, é que a herança que carrega é sombria. Ela sabe que há algo de errado com sua magia, começou quando Safira LeFay-Rowle morreu, e conforme seu aniversário de dezessete anos se aproxima, piora a cada dia. É preci...