Depois dos alunos finalmente se aquietarem a professora começa a passar as instruções da aula – Como estão a duas semanas sem praticarem sua magia elemental do vento, e eu sei que vocês não praticaram, aquela árvore caída é uma das provas disso – diz a professora apontando para uma árvore que estava partida no meio e caída ao chão, e olhando de canto de olho para Harry, que se encolhe enquanto cora com vergonha – Hoje vamos praticar controle sob as correntes do ar, vocês terão que, com esse controle, formar e manter pequenos furacões, como esse que eu estou fazendo – enquanto instruía os alunos, a professora também fazia uma demonstração de como usar a magia, e de como o furacão deveria ser, logo a Srta. Cloudwings se vira para Kaylee e a garota que se parecia com ela e fala – Kaylee, Haylee, é para fazer furacões pequenos, entenderam? Não quero uma repetição da última vez, não é porque vocês são parte ninfas do vento que podem simplesmente decidirem fazer uma demonstração do que realmente são capazes apenas por algum aluno ter provocado vocês. Agora, alunos, podem começar.
Assim que a professora falou para que os alunos começassem, alguns pequenos furacões já foram se formando e estavam sendo mantidos com facilidade, as gêmeas Haylee e Kaylee eram as que mantinham furacões um pouco maiores, Chandler tinha um furacão um pouco menor que os das gêmeas, mas ainda mantendo-o com facilidade, Harry por outro lado, mal conseguia fazer o início do furacão, com a brisa magica se dissipando rapidamente assim que formada.
Elizah passou um tempo apenas observando para poder ver como os alunos estavam fazendo os furacões, e ocasionalmente mantendo sua franja abaixada por conta das brisas soltas pelos furacões falhos de Harry e de mais alguns alunos, depois de um tempo Haylee e Kaylee são dispensadas, Haylee indo de volta para a sombra para ler o livro que estava lendo antes da aula, porém agora sentada ao pé da árvore ao invés de em pé, já Kaylee se dirigiu para perto de onde a professora estava para observar os alunos também.
Como todos os alunos estavam devidamente espaçados, era mais difícil de, caso algum não conseguisse fazer a magia corretamente, machucarem outro aluno. Alguns alunos já haviam sido dispensados, e já havia mais espaço entre Elizah e outros alunos, então a jovem que até agora apenas observava decidiu tentar finalmente fazer seu próprio furacão.
Muitas magias são simples, se consistindo no potencial de controle de fluxo de energia magica que cada pessoa tem, cada um possuindo uma sintonia diferente para cada elemento, e a quantia de magia de cada pessoa também muda, havendo até mesmo pessoas que não possuem magia própria, necessitando assim de itens encantados para poderem usar magia.
Elizah tinha um ótimo controle sobre seu fluxo de magia, e uma boa sintonia com todos os elementos, mas sua magia própria recentemente havia aumentado bastante, a garota não sabe o que possa ter ocorrido para essa elevação absurda que ocorreu, e também não sabe mais qual o limite de sua magia, mas a garota agora sabe que irá demorar para se acostumar com o novo fluxo que terá que usar...
Elizah levanta seus braços, fecha seus olhos e abaixa sua cabeça para se concentrar no fluxo de magia para controlar o ar a sua frente, após algum tempo começa a ouvir alguns alunos ao fundo se perguntando o que estava acontecendo, assim que Elizah sente uma brisa passar a garota abre seus olhos que olhavam para o chão e lentamente olha para cima e se deparando com um furacão em formação ao longe de onde estavam, logo algumas sirenes na escola começaram a tocar e os alunos se apressaram para se dirigir até a construção principal da escola, porém Elizah, perplexa com o que estava acontecendo não conseguia se mover.
Vários alunos já estavam distantes de onde a aula ocorria, exceto pelos alunos do conselho estudantil, a professora gritava o nome de Elizah para ver se a garota reagia para ir para um lugar seguro enquanto Harry tentava movê-la para saírem dali, Chandler, agora com suas grandes asas de coloração violeta como seus olhos tentava voar, mas a brisa que a cada segundo que se passava ficava mais rápida - Se continuar assim esse furacão vai se tornar de categoria 5 rapidamente! - Exclama o garoto de cabelos laranjas que se encaracolavam mais sob o vento cada vez mais forte.
Kaylee e Haylee também já com suas asas de fora, eram mais fáceis de diferenciar, Kaylee possuía asas como de borboletas em tons de branco e cinza claro, já Haylee tinha asas que mais lembrava as de Harry, porém com cores escuras, de uma coloração cinza escuro, quase sendo preto, ao invés do tom de vermelho vinho das asas do garoto, e com poucos detalhes em branco. As gêmeas já se preparavam para começar a voar, esperando apenas uma ordem de sua professora que logo desiste de tirar Elizah de seu transe com palavras, correndo até a garota de cabelos brancos enquanto fala para as gêmeas - Esse furacão não foi causado naturalmente, ele é magico! Priorizem ajudar os que estão na área de desastre! - Assim que a professora termina de falar as gêmeas e Chandler disparam em direções diferentes, Kaylee indo em direção a floresta, Haylee indo em direção a arena, e Chandler indo em direção ao furacão para serem mais eficientes em suas buscas por alunos que possam estar em perigo.
Enquanto tudo isso acontecia, Elizah não conseguia ouvir quase nada ao seu redor, a voz de seu amigo era apenas um murmúrio distante, e os gritos preocupados de sua professora eram apenas sussurros, a visão que Elizah tinha de tudo a uns cinquenta metros de distância dela, ao ver o furacão, ficou escuro, como se uma densa névoa negra cobrisse sua visão, e cada vez mais a névoa se aproximava dela, até que tudo ao seu redor se tornou escuridão e a garota não conseguia ouvir um único som, assim como quando a garota olhou pela janela, porém dessa vez não havia fonte de luz nenhuma e tudo era o vazio.
- Está vendo isso? - Diz uma voz atrás de Elizah, fazendo a garota virar rapidamente, mas a única coisa que a garota vê é uma sombra negra se movendo, e logo ela a segue com sua visão, se virando novamente. - Seus reflexos estão melhores do que nunca – Diz a sombra misteriosa, levantando um de seus braços, e ao que pareceu para Elizah, estalou os dedos, apesar de nenhum som ter sido produzido pela ação, após o estalo Elizah se viu de frente para a sombra no olho do furacão que se formava, e a sombra diz – Está vendo esse furacão? Se ele continuar a se formar, e chegar ao seu máximo... tudo isso – diz a silhueta abrindo os braços, e Elizah se vê teletransportando por todas as partes da escola, da cidade e até mesmo do orfanato no qual a garota morava antes de se mudar para o dormitório da escola – tudo isso, será destruído, e todos as pessoas que você ama irão morrer... - a sombra faz uma pausa para desfrutar da expressão de medo e angustia que Elizah tinha em seu rosto, ainda não sendo capaz de falar nada para a sombra - ...E tudo isso... - a garota de cabelos brancos agora se via de frente a si mesma, Harry estava ao seu lado a abraçando pelos ombros, olhando fixamente para o furacão que cada vez ficava maior, seus cabelos sendo soprados pelos fortes ventos, a professora já não estava mais naquela área, provavelmente tentando procurar se havia algum aluno em uma área de risco, e graças ao vento forte, o cabelo de Elizah estava todo sendo jogado para o lado, revelando seu olho esquerdo com sua enorme cicatriz, e mostrando que ele estava todo negro, não havia íris ou pupila, apenas vazio. - ...É sua culpa... – Finaliza a sombra, colocando suas mãos em cima dos ombros da garota, que se espanta com a energia estranha que passa por todo seu corpo, como um choque, e logo a garota se vê novamente em seu corpo. E vê o gigantesco furacão a sua frente, ficando maior a cada segundo que passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruínas do passado
Художественная прозаEm um mundo onde criaturas de diversas raças e espécies vivem em harmonia, e magia existe pra todo lado, Elizah, uma adolescente de dezesseis anos se matricula na escola de maior prestigio próxima dela. Será que Elizah será aceita na escola? Que ave...