31

390 51 3
                                    

Roberta

- Você estava linda. - Me virei ao escutar minha namorada me elogiar, Sn estava na porta do quarto escorada ali me olhando com seu sorriso no rosto.
- Você acha? - Perguntei e ela concordou já se aproximando.
- Está perfeita amor. - Falou circulando seus braços em minha cintura me abraçando, passei meu braços em seu ombro e ficamos ali aproveitando o momento de carinho.
- Gente. - Escutei a voz da Naiane e ela entrou no quarto com as duas mãos tampando os olhos. - Estou entrando então por favor se estiverem transando e peladas me avisem. - Disse ela fazendo graça e a agente riu.
- A gente está vestidas, não se preocupe. - Falei e ela destampou os olhos e encarou a gente.
- Caralho, que casal é esse. - Comentou encarando a gente dos pés a cabeça. - Puta merda, vocês estão perfeitas, vocês combinam tanto sério. - Falou e Sn me olhou sorrindo antes de dar uma piscadinha e aproximar seu rosto e trocamos um selinho. - Isso não significa que vocês podem ficar se beijando na minha frente, ainda estou solteira e vidas solteiras importam - Disse já se emburrando como se eu tivesse culpa dela estar sozinha e graças a deus eu não estava.
- Obrigada pelos elogios, amiga, a gente sabe que somos perfeitas juntas. - Falei e ela fez uma careta.
- Credo, gays demais até para mim. Bom, vim chamar vocês, estamos só esperando o casal. - Concordei e me soltei da Sn e sai pegando minhas coisas antes de sairmos do quarto.
- Vamos lá então, mamãe já deve estar esperando a gente. - Comentou Sn e eu concordei, a minha sogra havia pedido para a gente ir bem cedo para conseguir aproveitar bastante a noite de virada de ano. A família da Sn era realmente muito empolgados para essa festas de comemorações importantes e estavam sempre preparando algo legal para animar toda a família e deixar todos mais próximos possível. Chegamos na casa da minha sogra e ela já veio toda animada nos receber, distribuindo abraços para todas e contagiando a gente com seu sorriso. Entramos no lugar e tudo estava lindo, a mesa já posta sempre pronta para nos alimentar.
- Nossa sua mãe é perfeita Sn. - Disse Rosa fazendo minha mulher sorrir e concordar.
- Meus velhos são perfeitos. - Falou fazendo a gente rir. Meu sogro, que era o rei dos drinks, queria sempre preparar suas bebidas de sabores duvidosos e fazer a gente beber para experimentar, além de ser o responsável pela churrasqueira onde ele preparava uma carninha para a gente comer. - Vou lá ver se meu pai precisa de ajuda. - Encarei Sn que estava me olhando esperando minha confirmação, dei alguns selinhos nela e me afastei deixando ela ir.
- Tia rô? - Chamou Julia e eu me virei para ver ela que vinha em minha direção com os braços abertos. - Você pode me levantar eu quero pegar um docinho. - Comentou como se me contasse um segredo, com seu sorriso arteiro em seu rosto.
- Não sei se pode. - Falei e ela me deu um beijo em minha bochecha tentando me persuadir e estava dando muito certo.
- E claro que pode, foi feito para comer e eu quero comer. - Disse ela sorrindo e eu concordei.
- Tudo bem, mas só um. - Falei e dei uma olhada em volta analisando se minha sogra estava em volta, não vi ela por ali e então me aproximei da mesa com a menininha em meu colo e peguei uns dos docinhos e entreguei para ela. - Isso é segredo, nada de contar para ninguém amorzinho. - Falei e ela sorriu concordando e me deu um beijo em meu rosto. Esperei a pequena terminar de comer o doce e então me virei indo em direção ao quintal da casa dos meus sogros e encontrei Sn ali conversando com seus pais e com minhas amigas todas juntas com eles. Julinha pediu para eu colocar ela no chão, e eu larguei ela que saiu correndo pelo lugar que era coberto ali no quintal e se deitou no sofá que tinha ali. Sn me viu ali e caminhou até estar ao meu lado e me entregou a taça com champanhe, aceitei e tomei um gole e deitei minha cabeça em seu ombro e ela deixou um beijo em minha cabeça me abraçando pela cintura.
- Quer falar com seus pais agora ou quer esperar estar mais perto da virada? - Perguntou e eu neguei já tinha conversado com meus pais e combinamos de conversar após a virada.
- Vou conversar com eles após a virada, já falei com eles antes, primeira vez que eu vou passar o ano longe da minha família. - Falei e ela me apertou mais em seus braços. - Mas eu tenho vocês a minha segunda família. - Voltei a falar e ela se virou me olhando e sorriu antes de me dar um selinho. Passamos a noite toda ali conversando, e aproveitando os últimos minutos daquele ano que foi tão bom para mim. Em um ano só fui medalhista olímpica, iniciei minha primeira temporada na Europa e além disso tudo conheci o amor da minha vida. Ali, sentada ao lado da minha mulher conversando com algumas das minhas amigas e com meus sogros todos reunidos, ali também era uma família. As horas foram passando e já estava faltando apenas meia hora para o ano acabar, Sn se curvou dando um beijo em meu rosto sorrindo e então se afastou levantando. Fiquei ali conversando com meus sogros e em alguns momentos encarava minha namorada que estava no meio do quintal observando o brilho dos fogos de artifícios.
- Ela faz isso todo ano. - Disse minha sogra chamando minha atenção e eu encarei ela sem entender muito bem. - Ela fica encarando os fogos enquanto faz seus pedidos para o próximo ano. - Falou e eu sorri olhando Sn ali parada encarando o céu.
- Será que eu posso ir lá? - Perguntei e ela sorriu concordando.
- E claro que você pode ir minha querida, ela vai amar sua presença lá. - Me levantei e caminhei até ela abraçando minha mulher pela cintura e dei um beijo em seu rosto.
- Tudo bem? - Perguntei e ela concordou.
- Estou apenas fazendo meus agradecimentos pelo ano e os pensamentos positivos para o próximo ano. - Falou me fazendo sorrir e se virou levando suas mãos em minha cintura.
- Sua mãe me contou, pode continuar não vou te atrapalhar. - Fiquei em silêncio e ela sorriu terminando seus agradecimentos.
- Esse é o nosso primeiro ano passado juntas. - Disse ela e eu sorri e eu me aproximei dando um beijo nela.
- O primeiro de muitos meu amor. Como funciona essa sua tradição, precisa me explicar também quero fazer meus pedidos para o próximo ano. - Comentei e ela sorriu.
- E muito fácil amor, você só precisa agradecer por tudo que passou esse ano e falar o que espera para o próximo ano. - Me explicou sorrindo, fechei meus olhos e fiz meus agradecimentos e pedidos para o próximo ano.
- Prontinho acabei, primeiro ano que a gente inicia ele juntas espero que seja um bom ano para a gente. Apenas quero mais momentos com você e que sejamos muito felizes. - Falei e levei minhas mãos ao seu rosto a puxando para um beijo.
- A você pediu isso? - Perguntou e eu concordei, era lógico que eu tinha pedido isso era uma das áreas da minha vida que eu queria bem.
- Você não? - Perguntei a encarando séria fazendo meu drama e ela riu aproximando mais seu rosto do meu.
- E claro que sim meu amor, para de ser dramática minha vida. Eu pedi sim, apenas momentos bons para a gente e muitos e muitos anos mais para passarmos juntas. - Sorri e nos beijamos escutando o som dos fogos de artifícios que aumentavam naquele momento, quebramos o beijo e colamos nossas testas. - A gente já é, e vai continuar sendo muito felizes, feliz ano novo meu amor que venha esse novo ano para a gente viver mais momentos juntas. - Falou e eu concordei.
- Vamos ser muito felizes sim, em que venha esse novo ano tenho certeza que o destino reserva muitas coisas boas para a gente. - Trocamos um selinho e então a olhei. - Feliz ano novo meu amor, eu te amo. - Falei e sorrimos nos olhando.
- Eu te amo também vida. - A beijei a envolvendo em meus braços antes da gente se virar para observar os fogos de artifícios, deitei minha cabeça em seu ombro e ela passou seu braço por minha cintura, esse ano com certeza tinha sido uns dos melhores da minha vida e ficaria para sempre em minha memória. E mesmo estando longe da minha família o destino me enviou pessoas para estar ao meu lado me ajudando, e ali eu estava feliz e realizada, só queria isso para esse próximo ano que se iniciava.












❄️.......

Novos aresOnde histórias criam vida. Descubra agora