|Aqui o os Byers ainda moram em Hawkings!|
☆
Kenji Porter achava que seu namorado não estava mais apaixonado por si.
Ele sentiu Mike distante, parecia que ele o evitava, ele passava a maioria do tempo na casa dos Byers.
Depois de todos os traumas por conta do Demogorgon e do Devorador De Mentes, Kenji entendia o desejo de ficar perto de seus amigos.
Mas não precisava evitar seu namorado para isso.
Ele ligava para Mike e ele dizia que estava ocupado, e toda vez que Kenji dizia que ele estava se afastando de Kenji ele dizia que era coisa da cabeça do garoto.
Kenji não estava errado.
Um dia ele decidiu ir na casa dos Byers, procurar por Mike já que ele não estava na casa dele. Apertando a campainha, ele logo foi atendido por uma mulher de franja com um grande sorriso.
— Kenji! Quanto tempo que eu não te vejo, você deveria vir mais vezes sentimos sua falta. — Joyce sorriu para o garoto e dando espaço para ele entrar.
— Obrigada Senhora Byers, eu prometo que um dia eu venho visitar vocês. Eu queria saber se o Mike está aqui também, faz tempo que eu não falo com ele e ele meio que anda fugindo de mim. — Kenji sorriu timidamente.
— Oh querido, ele deve estar com Will ou Jane... — O telefone começou a tocar. — Eu preciso ir atender, pode subir querido, você é sempre bem vindo!
A mulher gritou indo em direção a cozinha.
O garoto de cabelos pretos correu até as escadas subindo os degraus lentamente.
Ele adentrou a um corredor indo em direção a porta do quarto de Will, mas escutou risadas ao lado do quarto de Will.
O quarto de Jane.
Ele andou até a porta do quarto de Jane e escutou uma risada que ele conhecia, a risada de Mike.
Ele abriu o quarto apressado, e ele se arrependeu dessa ação.
Mike estava por cima de Jane e seus rostos estavam muito próximos, quase colando seus lábios.
Seu coração parecia que foi cortado ao meio por uma faca. Ele estava quebrado, ele estava destruído.
Mike se levantou de cima de Jane, desesperado se aproximou de Kenji se explicando.
— Não é isso que você está pensando, Kenji! — Ele tentou tocar em Kenji mas foi impedido por um tapa em sua mão.
— Entao o que é? Se você não me quisesse mais era só terminar comigo! Porra mike, essa semana inteira você me ignorou porque estava me traindo? Eu te odeio! — Kenji gritou apontando para o rosto de Mike.
Jane estava sentada na cama sem reação.
— A culpa não é minha se você não é uma garota! — O Wheeler gritou com raiva.
Os olhos de Kenji se encheram de lágrimas, ele deu um tapa na cara de Mike.
— Nunca mais toque em mim com suas mãos nojentas de um mentiroso como você! — E assim ele saiu, descendo escada abaixo.
Saindo sem se despedir de Joyce.
No caminho de volta para casa ele prometeu que seu coração nunca iria bater por mais ninguém. Ele não queria deixar que seu coração fosse pisado por sapatos sujos e o destruísse.
Ele odiava Mike, e não o veria tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔| 𝔚𝔞𝔰𝔥𝔦𝔫𝔤 𝔪𝔞𝔠𝔥𝔦𝔫𝔢 𝔥𝔢𝔞𝔯𝔱. 𝕄𝕚𝕜𝕖 𝕨𝕙𝕖𝕖𝕝𝕖𝕣, 𝕊.𝕋.
Fanfiction"𝐵𝑎𝑏𝑦, 𝑡ℎ𝑜𝑢𝑔ℎ 𝐼'𝑣𝑒 𝑐𝑙𝑜𝑠𝑒𝑑 𝑚𝑦 𝑒𝑦𝑒𝑠 𝐼 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑤ℎ𝑜 𝑦𝑜𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑒𝑛𝑑 𝐼 𝑎𝑚 𝐼 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑤ℎ𝑜 𝑦𝑜𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑡𝑒𝑛𝑑 𝐼 𝑎𝑚." 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (Mike Wheeler x Oc!Male)