Capítulo 6 - Conversas profundas.

153 17 18
                                    

*POV Leo*

Por que eu não posso simplesmente me apaixonar por alguém que possa me amar também?

Poxa, eu literalmente ajudei a salvar o mundo! Tá, eu posso não ter feito tanto quanto os outros, mas mesmo assim! Será que eu não podia pelo menos ter um pouquinho de sorte no amor, como recompensa?

- Ahh. - Bati a cabeça na mesa.

- Eu sei que você tem uns parafusos soltos, mas acho que isso não vai colocar eles no lugar não.

- Muito engraçado, Nyssa! - Disse ainda com a cabeça apoiada na mesa.

- tá, qual é o problema?

- Por que ninguém me ama?

- Oxi, eu te amo.

- Tô falando no sentido romântico!

- ummmm, você sabe que a Max é tipo, MUITO, apaixonada por você, né?

- Acredite, não é não.

- É Claro que é! Só o jeito que ela te olha já deixa bem óbvio.

- Ok senhorita romântica, se ela me ama tanto assim, por que ela saiu correndo, quando eu beijei ela?

- Pera. - A mesma parou de polir uma placa e começou a me encarar. - Você beijou a Max!?

- É, a maior burrada que eu já fiz e olha que eu já quase causei a terceira guerra Mundial!

- Ah, tá. já conversou com ela?

- Não.

- Já pediu desculpas?

- Já.

- Ela tá te evitando?

- Não sei.

- Como não sabe, Valdez?

- Porque eu não tentei falar com ela.

- Valdez.

- Oi?

- É sério que você acha que ela não está afim de você?

- É claro, eu sou só um amigo... Eu era só um amigo...

- Leo. - voltei a encará-la. - Eu não acho que amigos se dêem apelidos, como Fonkínio. Não, quando tá na cara que a pessoa tá apaixonada.

Senti uma pontada de saudade ao escutar esse nome.

- Você sabe o que significa, não é?

- Você não? - Neguei com a cabeça e ela revirou os olhos. - Significa Foguinho. - Meu rosto corou violentamente.

- Poise e eu também já escutei ela te chamando de i fotiá mou, que se você também não sabe, significa meu foguinho.

- Eu...

- Quer um Conselho? Fala com a Piper. Ela deve entender disso melhor que eu.

- Tá...

- Tá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
An unusual summer camp | Leo ValdezOnde histórias criam vida. Descubra agora