Yes I always come back
Sim isto é um capítulo.
.
Jshcallt olhava os gémeos a sua frente uma deles estava morto sem um olho, o outro apenas desmaiado quase a deixar de existir, talvez podia aproveitar os olhos daquele jovem, Dylan não era real, não mais ele não existia, nunca existiu esperança para ele, o corpo frágil não iria aguentar a energia do caos nele, mas George podia aguentar, somente uma parte.
Ele sabia que podia trazer uma parte do caos de Dylan a vida, ele fez isso mais que uma vez, ele sabia que seu plano era uma desordem.
Sabia que futuramente encontraria alguem que sabia tudo, ele sabia que sim, não os chamaria de marcados mas reencarnação dos elementos, talvez isso... sim alguém com esse grande poder...
Quackity olhou Veríssimo lhe entregar o chá e uns remédios para se acalmar, ter sido resgatado foi um alívio mas seus filhos eles estavam quase mortos... varias coisas que ele viveu eram falsas, sabia que sim, mas sua vida era amaldiçoada era tudo um looping.... Ele voltaria a morrer sem ter alguma esperança... vezes sem conta na quele labirinto... ainda sentia sua pele queimar....
Quackity se virou para o lado, Willbur era forte, mas não justificava ter de ser tão bruto, quem o mandou provocar, nunca mais iria sentar no colo do Willbur e o provocar o chamando de soca fofo. Aquele homem era o oposto disso.
Quackity corou quando se aprecebeu que estava com a camida de Willbur e ele sem a mesma mas corou mais ainda ao ver que Willbur sorria, o homem estava acordado.
Willbur- Que foi? Boa vista?
Quackity- Calado...
Willbur- Não me lembro de te ver assim ontem, sabe? Quando sua beleza me fez enlouquecer, quando...
Quackity- Para!!!
Willbur riu e começou a beija o pescoço do mais baixo e o ouvia suspirar.
Quackity- Will...
Willbur parou de o beijar mas continuou perto do pescoço dele e sorriu.
Willbur- Seu corpo é uma dorga... não devia existir alguem tão belo, devia ser crime, merda...
Quackity- Eu disse que eras um tarado....
Willbur suspirou, colocou as mãos enbaixo da cabeça e fechou os olhos enquanto sorria.
Willbur- Parece que sim Patinho parece que sim...
Aquela noite havaia sido incrível, sair para beber após a volta de seu melhor amigo, ficar com o garoto dos seus sonhos, ter tirado a missão da cabeça lhe fez muito bem.
Ele so voltou a abrir os olhos quando sentiu um peso em cima de si, Quackity havia se sentado em cima dele.
Willbur- Estás a desafiar me a fazer com que parares de andar?
Quackity- WILLBUR!!!
Willbur riu e seguro a cintura do mais baixo e o virou para ficar em cima dele distribuindo vários beijo pelo seu rosto, pescoço e ombro que ficava descoberto por causa da camisa do maior seu muito larga para seu corpo pequeno, beijos que faziam o pequeno rir
Willbur estava disposto a fazer de tudo para deixar o mais baixo feliz, tinha tanta coisas a lhe contar, e para si próprio prometo pedir Quackity em namoro quando saissem dessa missão, como o seu Patinho por perto tinha certeza que ia sair vivo, como ele o amava.
Quackity sabia que estar com Willbur seria um erro. Ele sabia que Jshcallt ainda estava vivo, que aquela coisa estava viva, que Dylan e George...Ele prefeira deixar aquilo para George
Era de noite e fora do bar George se olhava no reflexo do seu telemóvel, quem era ele? Quem era Dylan? E por que sentia que ele não era o George na quele momento?
No momento alguem abriu a porta do bar e saiu de lá a cambalear um pouco, George sorriu, Dream era fofo quando estava com um pouco de álcool no corpo, ficava carente....
Dream- Dylan...
O sorriso de George morreu no momento qua os braços de Dream o redoaram uma onde de familiaridade o atravesou
George esfregou as costas de Dream e olhou para o mais velho, quando voltou a olhar para a frente viu ele mesmo, uma sombra estranha com olhos roxos e veias a volta deles igualmente roxos, na visão de George azuis.
Ele não tinha um olho e estava muito ferido, palido, e algumas partes dele pareciam queimadas.
Aquilo parecia eletricidade a volta dos olhos, ele foi se aproximando cada vez mais, e mais em vez de atacar ele meio que deitou a cabeça nas costas de Dream e começou a chorar sangue, George estava assustado com aquilo mas curioso para oque podia acontecer.
Dylan- Perdoa me Clay... Eu ainda te amo.... muito muito mesmo mas eu não existo, eu não estou vivo.... segue em frente meu amor.... Não somos a mesma pessoa... Eu sinto tantas soudades.... de te tocar de ser tocado, seus abraços o seu sorriso, mas não fale a George que somos parecidos... Ele definitivamente é melhor, e te faz melhor do que eu alguma fez varia... voces se merecem...
Aquilo olhou para George e sorriu enquanto chorava.
Dylan- Desculpa por tudo..... Eu podia ter sido mais forte... podia ter ficado para te salvar na quele dia mas me permiti morrer....Desculpa, vocês são muito preciosos para mim... mas não quero ver-vos tão cedo deste lado...
Aquilo foi estranho e como veio rápido foi se embora rápido, George olhou para Dream que parecia estar em pânico.
Dream- Desculpa eu não queria te chamar de... Não penses qur estou contigo por que es parecido com ele é que eu so...
George- Esta tudo bem.
George deu a Dream um sorriso caloroso e um beijo em sua bochecha.
George-Ele deve ter sido alguem especial, se fui essa pessoa, não lembro mas eu fico feliz.
Dream- Ele era incrível... Os dois, acho estúpido estar a falar que meu ex era bom a frente do meu atu...
George- Eu imagino, está tudo bem Dream, es livre para falar comigo qualquer coisa.
Dream estava confuso assim como George mas aproveitar a companhia um do outro durante uma pausa na missão foi incrível.
Bad olha o seu amigo a olhar o garoto que escrevia em seu caderno, Sapnap estava tão apaixonado, se eles confiavam no garoto Bad também iria confia, sua atenção e desfiada para um garoto que por ali passou, ele tinha um cabelo enorme loiro com pontas rosa seu cabelo estava preso em uma transa, seu viu encantado com a beleza da quele garoto, que conversava descontraidamente com a Ivete
Sapnap notou a mudança do amigo amigo e olhou para a mesma direcção que ele logo sorrindo gritou.
Sapnap- EIII LOIRINHO MEU AMIGO QUER QUE CONHECER!!!
Heyyyyyyy, eu estou a ficar melhor, ler os fossos comentários me deixou muito feliz e senti energia para escrever, escrevi meio as rápido de mais, se estiver uma merda desculpem, mas vou voltar ao poucos.
Quero agradecer muito pelo carinho que me dão e espero que saibam que tenhem um lugar no meu coração.
P.S.: Eu chorei a escrever a parte de Dylan e George eles era irmão sim muito fofos juntos e Dream tinha uma queda nos dois!!!
Postei duas vezes a primeira bugoi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordem Paranormal {DNF;TnTduo;Karlnap} (Está a Ser Rescrita)
FanficGeorge, Karl, Alex ou Quackity são três membros da ordem paranormal que formam a equipa TL {TimeLine} equipa de investigação paranornormal ligados a equipa de varredura de elite Dream ou Clay, Nick ou Sapnap e Willbur são três varedores ou grupo mi...