Capítulo LXXXIX: O 10 em um VS Big 4!! IV

67 5 0
                                    

Passado o momento do sufoco, Izuku sentiu com o garoto, o caminhão passar de raspão por eles, ele poderia ter corrido para ainda mais longe? Sim, poderia, mas a emoção e calor do momento o fez pensar em apenas salvar o garoto e parar.

-WOOOOOOOOOOOOOOW!! -O motorista após ter passado olhou pelo retrovisor apenas para ficar aliviado antes de seguir o seu caminho.

-... -Os demais permaneciam em choque, a criança por sua vez estava emotiva.

-Uwaaaaaaaaa-haaaaaaaaaaaa... UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! -Ela chorava bastante.

-Não não não não não! Se acalme... Calminha! J-Já passou! -Izuku o colocou no chão e tentava ajudar.

-MEU BEBÊ!!! -A mãe chorando veio abraçar a seu filho.

Izuku se afastou um pouco para dar espaço a eles, até que seu alarme começou a soar.

-Ah não... -Ele se deu conta do que estava prestes a acontecer e a regressar.

*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!

-... -O Big 4 em choque apenas continuou olhando para ele, continuou olhando até trocar olhares com o mesmo, e ele em alerta começar a correr.

-E-Espe...!! -Melissa iria atrás quando.

-Eu cuido disso!! -Nejire interrompeu- Ele agora não tem como escapar...

Nosso herói moreno começava a correr, quem dera ele pelo menos tivesse como invocar os seus equipamentos... Afinal o relógio estava em modo de recarga, e ele priorizava apenas isso enquanto o usuário teria que esperar um pouco... Seja como fosse, agora era correr... Correr e torcer para ter sorte!!

O vigilante logo se virou enquanto descia uma grande e viu Nejire voando atrás dele bem ao longe.

-...!! -Em alerta, o mesmo tentou elaborar algum plano, qualquer um!!

Tentar derrubar obstáculos na pista apesar de tentador, não poderiam a atrasar a não ser que ela quisesse parar ajudar, mas ela pararia? Talvez o restante do grupo estivesse logo atrás e o fizesse enquanto ela prosseguia com a perseguição.

Lutar era burrice.

Ele tinha que improvisar, encontrar alguma brecha que...

-PEGU...!! -A azulada estava para falar.

Izuku pressentindo que ela iria o pegar, apenas se agachou e se safou no último momento.

-...!! -Ela voou para longe bem a frente, enquanto ele decidiu correr para a direita e correr rumo a um beco.

Frustrada, a nossa aspirante à heroína voltou a o perseguir assim que se recompôs.

-Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... ME DEIXA EM PAAAAAAAAAAAAAZ!! -Izuku gritou em desabafo choramingando de nervoso.

-Deveria ter pensado duas vezes antes de ter virado um vigilante!!

Ao ver que não tinha ninguém mais por perto enquanto eles corriam...

-Agora não tem mais jeito... -Ela sorria.

-... -Izuku se virou para ela.

-VOCÊ É MEU OUVIU?! -Nejire exclamou- MEU!!

Ela conjurou de novo seus poderes secretos e criou uma corda de energia para laçá-lo.

-Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! -Ele foi pego pela barriga.

-VENHA!! -Ela o puxou.

-Nãããããão!! -Izuku exclamou.

O mesmo para se safar, se agarrou a um poste que tinha ali por perto, houve então uma disputa de forças com Nejire.

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora