Thomas
Cidade Alcateia Lerak,
América do Norte.O caminho que evitei por muitos anos estava totalmente diferente agora. A estrada que ligava aquela alcateia a cidade humana naquela região continuava a mesma, a únicas coisas acrescentada ali era o asfalto e a sinalização da existência da barreira para os desavisados.
Ao longe se podia ver o pequeno grupo de sentinelas nas divisas do território fazendo ronda. Os cinco lobos de pelagens coloridas farejavam separadamente aquela região. Apesar de poderem ficar de vigia na forma humana, eles preferiam ficar como lobos.
Revirei os olhos com o pensamento idiota.
Óbvio Thomas! Em plena seis horas da manhã, com um frio do inferno daquele, quem seria idiota de ficar nessa forma, com certeza as pelagens era a melhor opção nesse.
Em qualquer lugar que fosse naquela alcateia ou em qualquer outra do mundo, existiam grupos de patrulha vigiando os limites do território. Uma regra imposta pela corte suprema depois que houve uma falha na barreira dessa alcateia a mais de dez anos atrás deixando mais de mil mortos e centenas de feridos.
Olhei para o céu limpo de nuvens me perguntando o porquê de Selene está fazendo isso conosco. Será que ela estava nos abandonando de vez?
As barreiras eram o único sinal que tínhamos de que a Deusa não tinha nos deixado. Mas esse sinal estava aos poucos sumindo. Primeiro foi aqui e a agora no Sul.
A minha pequena alcateia de origem sofreu na madrugada de ontem um fenômeno inédito, que apesar de não ter deixado mortos, muitos se feriram. O lugar em que eu cresci e vivi bons momentos da minha vida foi levado a ruínas em pouco estante.
Tanto que foi decretado estado de emergência, e aquela alcateia foi totalmente desmembrada, levando os lobos daquele território a serem ligados a diferentes alcateias espalhadas no mundo.
De acordo com as notícias a barreira simplesmente explodiu como uma bomba desaparecendo no ar. É claro que o assunto não vai ficar por isso mesmo, a corte suprema já invocou os iluminados para uma investigação.
Como eles são os únicos bruxos capazes de controlar a magia em todo o mundo. E o problema esta relacionado a ela, eles com certeza saberão por onde começar. É claro que não irão sozinhos, como o problema é exclusivamente NOSSO, lobos rastreadores serão convocados brevemente para acompanhar a investigação.
Avistei no horizonte uma luz arroxeada surgir além das barreiras. Era difícil me acostumar com o poder que a magia celestial proporciona aos seus usuários. Também era difícil me acostumar com a aparência deles. A magia correndo nas veias deles modificavam suas aparências físicas.
Tombei minha cabeça observando a...garota saí do portal magico despreocupada balançando os braços e olhando com curiosidade em volta. Os cabelos naturalmente roxos voaram com o vento, mas ela não pareceu se incomodar com a brisa fria.
Vestia um suéter branco todo furado com uma blusa preta por baixo, uma calça jeans preta toda rasgada mostrando partes das pernas pálidas e um coturno que eu não ficaria surpreso se ela me dissesse que pegou de um lixão.
Ela parou de frente para a barreira e eu arregalei os olhos quando a mesma sorriu me dando tchau como se pudesse ver além das cortinas mágicas.
Ela não podia! podia?
Oh pessoalzinho estranho, hem!Os iluminados eram descentes direto do bruxo que derrotou Áurea. Apesar de terem nas veias o sangue de um grande herói da historia, eles eram excluído de certa forma pela próprio povo. O porquê? Era bastante óbvio para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Selvagem
WerewolfApós séculos e séculos sem um líder supremo, os lobos clamaram por um, mas a deusa Selene só os concedeu o pedido milhares de anos depois. Derek nasceu... e por causa das circunstâncias da vida foi separado dos seus ainda recém nascido. Crescendo e...