27

553 60 6
                                    

Gattaz

- Você vai fazer o que não sua folga? - Perguntou Thaisa e eu nem tive tempo de responder e Daroit se meteu respondendo em meu lugar.
- Não sei porque você pergunta e lógico que ela vai passar o dia todo dentro de casa transando, não sei se vocês sabem mas Sn vai vir hoje a tarde. - Disse elas e as meninas concordaram.
- Tá sabendo bastante em Priscila, quando eu quiser saber alguma coisa da minha vida e não lembrar vou perguntar para você. - Falei e elas começaram a rir.
- Uai nas suas últimas folgas foi só isso que você fez. - Bom, isso era verdade, mas essa semana seria diferente Sn ia me apresentar para a irmã dela. Segundo ela a garota já estava a um tempo querendo me conhecer, então como eu estava de folga esse final de semana a gente combinou dela me levar para a casa dela.
- Se tem razão, mas dessa vez não vou fazer isso. - Falei e as duas ficaram me olhando, esperando eu continuar. - Vocês querem saber o que eu vou fazer? - Perguntei e as duas concordaram.
- E claro né Gattaz, fala logo sou curiosa. -Disse Thaísa já de cara fechada.
- Eu vou conhecer a irmã dela, então vou ir para a casa dela. - Expliquei e Daroit deu uma pequena risada.
- Ela vai vim te buscar né, porque da outra vez você se perdeu. - Comentou e eu concordei.
- Sim ela vem me buscar hoje de tarde após o treino. - Falei e elas ficaram me olhando. - Não tenho mais nada para contar gente, eu em, vão ficar me olhando para sempre. - Comentei brincando e Thaisa se aproximou de mim me dando um tapa em meu ombro.
- A gente e fofoqueira queremos detalhes, está indo para a casa dela, isso a gente já sabe, mas vai fazer o que lá além de transar e claro, conta não é da nossa conta, mas a gente quer saber então conta. - Disse ela e eu ri, antes de começar a contar meu celular tocou chamando minha atenção e a delas também, já que as bonitas ficaram todas em silêncio para mim atender minha mulher que estava me ligando.
- Oi amor. - Atendi e elas ficaram ali prestando atenção em mim, nunca vi. Como eram curiosas por isso a gente era tão amigas, tudo fofoqueira eu amo.
- Oi amor, está no treino? - Perguntou e eu neguei. - Tenho que te contar uma coisa mas nada de surtar, ok? - Pediu e eu já fiquei em alerta, alguma coisa tinha acontecido.
- Que foi? - Perguntei e escutei uma risadinha dela.
- Bateram na minha moto. - Contou e eu neguei. - Fui levar minha irmã para casa ontem e aí um filha da puta se perdeu numa das curvas que tem aqui e acabou batendo em mim. Juro amor minha moto novinha cara que ódio. - Disse ela me deixando preocupada e também irritada com essa mulher, a maluca poderia se machucar e estava preocupada com a moto, olha e cada coisa que eu tenho que escutar.
- Eu espero que se esteja brincando, porque se não você vai se ver comigo. Você está bem pelo menos, se machucou? - Perguntei e ela negou, as meninas que me olhavam curiosas agora estavam me olhando preocupadas sem entender o que estava acontecendo.
- E claro que estou brincando, mas estou bem só uns arranhões a sorte que minha irmã não estava junto. - Disse ela e concordei, mas ainda preocupada.
- Porque você não me avisou ontem? - Perguntei séria e ela riu.
- Amor era tarde quando eu cheguei em casa e eu ia te contar quando chegasse aí, mas talvez meu rostinho esteja um pouco danificado e eu sei que você ia ficar super brava então resolvi te contar a agora. - Se explicou e eu concordei, a gente tinha combinado de passar minha folga na casa dela, era mais tranquilo e a gente podia aproveitar para conhecer a família dela e agora isso.
- E eu ia mesmo Sn, mulher quero agora foto tuas quero saber se está tudo bem mesmo. - Falei e ela riu o que deixava mais tranquila, a situação realmente parecia não ter sido nada de grave, mas mesma assim quero ver como ela estava.
Vou te mandar, mas fica tranquila logo estou chegando aí para te buscar minha gostosa. - Disse ela e eu concordei. - A eu tenho outra pergunta que você deve saber responder, minha irmã falou que viu uma foto minha aí em um bagulho de fofoca, sabe me dizer porque? - Perguntou e eu sabia muito bem a gente estava abraçadas saindo do restaurante.
- Nada demais apenas a gente saindo do restaurante, mas agora se cuida quero você inteira quando chegar aqui. - Comentei e ela riu.
- Pode deixar amor, vou me cuidar beijos já te mando as fotos. - Disse isso e desligou, larguei meu celular em meu colo e levei minhas mãos ao rosto negando e logo meu celular vibrou era Sn mandando foto, dei uma olhada na situação e constatei que realmente ela estava bem. - Fica tranquila amor tô bem, estou saindo agora daqui para ir te buscar. - Avisou e eu respondi ela antes de largar o celular novamente.
- Que aconteceu com a nossa namorada? - Perguntou Thaisa me olhando e eu a encarei séria. - Brincadeira. - Disse ela rindo.
- Ela se envolveu em um acidente, mas graças a deus não foi nada. - Expliquei e elas me olhavam ainda mais preocupada. - Tá tudo bem gente, ela não se machucou. - Falei e elas se acalmaram. - Até tenho as fotos dela que comprovam isso, mas ela está mostrando o corpinho bonito dela e eu não quero ficar explanando minha mulher por aí. - Falei e as bonitas começaram rir de mim.Me levantei sendo acompanhadas por elas.
- Vamos deixar nossa senhorinha em paz gente ela já está morrendo de saudade da mulher dela, deixem a gay em paz. - Disse Thaisa e me puxou com ela. - Vamos treinar Gattaz. - Concordei com a loira e seguimos todas juntas até o meio da quadra. Iniciamos o treino entre muitas conversas e risadas, mas sempre focadas no que precisava ser feito. Quando terminamos ali em quadra ainda tínhamos algumas coisas para fazer na academia, então só terminei ali e segui para a academia para fazer meus exercícios. Já estava na academia me preparando para iniciar meus exercícios quando Thaisa me chamou.
- Gattaz olha quem eu encontrei. - Me virei e Sn estava ali parada ao lado da Thaisa.
- Oi amor. - Falei sorrindo e ela se aproximou me dando um beijo no rosto e eu passei meus braços por sua cintura a puxando para mais perto de mim.
- Oi amor, só não me aperta muito. - Pediu e eu concordei dando um beijo nela.
- Como você entrou aqui? - Perguntei e ela sorriu.
- Eu perguntei se tinha terminado o treino e eles disseram que não, eu falei que ia esperar você e eles deixaram eu entrar. - Falou ela se explicando. - Será que eu posso ficar aqui ou preciso sair? - Perguntou e Thaisa gargalhou chamando nossa atenção.
- E claro que você pode ficar, se é namorada da dona do Minas. - Disse ela fazendo graça e Sn sorriu se afastando e ficou ali no cantinho esperando eu terminar meu treino.
- Vamos? - Perguntei ao terminar e ela levantou me olhando com seu sorriso no rosto.
- Sim, estou apenas te esperando. - Saímos do minas e ela bem feliz balançando nossas mãos que estavam entrelaçadas.
- Não está com nem uma dor? - Perguntei e ela me olhou de lado assim que abriu a porta do carro para mim.
- Só no meu coração. - A encarei séria e confusa.
- No coração? - Perguntei e ela concordou, até onde eu sei coração não dói.
- Sim amor, elas doendo de saudade de você. - A encarei sério, na acredito que essa doida ainda tava fazendo piada.
- Que bonito eu preocupada e você fazendo piada. - Comentei e ela se aproximou me roubando um selinho.
- Desculpa, mas eu já estou bem meu amor foi só um susto. Hoje pela manhã estava um pouco dolorido pela pancada, mas agora já passou. Aliás minha irmã vai ir jantar lá em casa hoje, então vocês vão se conhecer. - Disse ela e eu sorri tava louca para conhecer a irmã dela que parecia ser a pessoa mais próxima dela da sua família.
- Vou adorar conhecer ela. - Falei e levei minha mão até sua coxa e ela levou sua mão entrelaçando com a minha e dando um beijo nela.
- Que bom que você vai conseguir ir pra lá, estava querendo te mostrar onde eu coloquei o quadro com a sua camisa. Você vai ver que ficou muito massa. - Sorri vendo que ela estava feliz de estar comigo, e eu também estava muito feliz. Para ser bem sincera todos os momentos em que eu estava com ela automaticamente eu estava feliz, Sn me fazia muito bem e muito feliz.









🤡.......

Só quero ficar com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora