Capítulo 3: Revelações

174 16 0
                                    

As semanas seguintes foram agitadas. Engfa e Charlotte se encontravam frequentemente, trabalhando lado a lado no estúdio da produtora Sarocha Music. Engfa, sempre modesta, às vezes se sentia sobrecarregada pela grandeza do estúdio, enquanto Charlotte, com sua vasta experiência, sabia exatamente como orientar a jovem cantora.

Numa tarde chuvosa, as duas estavam revisando algumas gravações, quando Engfa compartilhou uma nova música que havia escrito. Era uma balada lenta e emocional sobre seu passado, seus sonhos e sua conexão com a Tailândia.

Charlotte ouviu atentamente, seus olhos fechados, absorvendo cada palavra e nota. Quando a música terminou, houve um momento de silêncio antes que ela finalmente dissesse algo.  

- Isso é incrível, P'fa. Acredito que esta música irá ressoar com muitos ouvintes.

Engfa sorriu timidamente.

-Você realmente acha?

Charlotte assentiu, seus olhos brilhando de emoção.

- Sim, e acho que deveríamos fazer dela o single principal do seu álbum.

Ambas passaram horas discutindo arranjos, instrumentação e produção. Engfa sentiu-se empolgada e inspirada, não apenas pela música, mas pela confiança que Charlotte depositava nela.

Era tarde da noite, e Engfa estava no estúdio, vasculhando algumas partituras antigas, quando um álbum de fotos caiu de uma prateleira acima dela. Curiosa, ela abriu o álbum e começou a folhear as páginas. Havia fotos de várias celebrações, premiações e momentos íntimos de família.

Em uma das páginas, seus olhos foram atraídos para uma foto onde uma jovem Charlotte estava ao lado de  um homem e uma mulher, todos com sorrisos radiantes. A legenda abaixo da imagem dizia: "Charles, Chankimha e Charlotte - Os pilares da Sarocha Music".

Engfa olhou a foto com espanto. Ela já tinha visto aquele sobrenome antes, mas nunca ligou os pontos. Lentamente, as peças do quebra-cabeça se encaixaram em sua mente. Charlotte não era apenas uma produtora musical talentosa. Ela era a herdeira e proprietária da Sarocha Music!

Engfa sentiu-se ligeiramente tonta, a magnitude da revelação a atingindo como um trem. Ela se sentou e tentou assimilar a informação. Charlotte nunca mencionou isso explicitamente, sempre se comportando de forma tão humilde e acessível.

Na manhã seguinte, Engfa chegou ao estúdio um pouco hesitante, não sabendo como abordar Charlotte sobre sua descoberta. Ela encontrou Charlotte em sua sala, olhando para fora da janela.

- Charlotte? - Engfa começou, um pouco hesitante.

Charlotte virou-se, um sorriso caloroso em seu rosto.

- Bom dia, Engfa. Como você está?

- Estou bem, mas... Eu vi um álbum de fotos ontem à noite. Sobre a Sarocha Music.

Charlotte pareceu surpresa por um momento, mas depois assentiu lentamente.

-Eu queria contar-lhe quando o momento fosse certo.

- Por que você não me disse desde o início?

Charlotte suspirou.

- Eu queria que você me visse como Charlotte, a produtora musical, e não como Charlotte Sarocha-Austin, a herdeira. Não queria que nossa parceria fosse influenciada por títulos ou riqueza.

Engfa sorriu, tocada pela sinceridade de Charlotte.

- Eu entendo, mas teria sido bom saber.

Charlotte deu um passo em direção a Engfa, segurando suas mãos.

- Eu espero que isso não mude nossa relação. Eu realmente valorizo nossa amizade e parceria.

Engfa apertou as mãos de Charlotte.

- Não muda nada. Apenas me faz admirar ainda mais a mulher incrível que você é.

Ambas sorriram, e o que poderia ter sido um momento de tensão se transformou em um reforço de sua amizade e respeito mútuo.

Dinastia Waraha: A Ascensão de EnglotOnde histórias criam vida. Descubra agora