pov autora
Era uma tarde entendiante no apartamento de Seonghwa, Mingi e San, agora que o ateez vivia em apartamentos separados, a maioria do tempo era um silêncio no dormitório dos três até nos dias de folga. Yunho estava desde cedo jogando valorant trancado em seu quarto, ele até convidou San para jogar com ele mas o outro não estava muito no clima, já Seonghwa estava brincando com seus legos na sala de jantar.
San estava há uns vinte minutos olhando o catálogo de sua netflix sem achar nada que interessasse seus olhos, ele já estava até começando a se questionar o porquê de Hongjoong pagar aquilo.
— Ugh — reclamou alto e desligou a tv, ficou um minuto com as mãos por cima do peito até surgir uma ideia em sua mente. Ele sentia falta de Wooyoung e de quão barulhento ele era, ele nunca ficava entediado quando seu melhor amigo estava presente, e ele já estava ficando cansado do silêncio de seu apartamento, quase querendo gritar apenas para ouvir alguma coisa que não fosse os gemidos frustrados de Seonghwa quando não encaixava uma peça no lugar que desejava.
Ele pegou seu celular e enviou uma mensagem para Wooyoung perguntando se o outro estaria ocupado e se ele podia ir até seu apartamento para fazerem alguma coisa, mas para sua surpresa se passaram 1, 2, 5, 10 minutos e nada do mais novo responder, San acabou ficando preocupado, Wooyoung raramente demorava para responder suas mensagens então ele apenas calçou suas pantufas e pegou sua chave para ir até o apartamento do outro, sem se importar em tirar sua calça de moletom ou sua regata branca, já que o apartamento ficava apenas há um andar acima do seu.
Ele subiu pelo elevador e quando chegou, bateu na porta mas novamente não obteve respostas, ele sabia que Hongjoong e Jongho não estariam em casa já que eles haviam comentado na noite anterior que iriam no estúdio gravar alguma coisa mas ele não sabia que Wooyoung também havia saído.
Sem paciência, ele usou sua chave para abrir a porta, já que todos tinham uma cópia de cada dormitório dos membros apenas por precaução.
— Woo... — Ele chamou quando entrou, viu o apartamento quase todo escuro mas pra sua surpresa a única luz era a que saia pela fresta de baixo da porta de Wooyoung. — Então você estava só me ignorando — San andou rapidamente até a porta de Wooyoung e a abriu sem nem pensar duas vezes, isso sempre foi comum para eles então não era algo que deveria pensar sobre.
Quando abriu a porta San pensou que seus olhos estavam enganando ele por um minuto. De tudo que ele imaginou que Wooyoung estivesse fazendo agora, essa com certeza não estava na lista, bem, talvez em seus sonhos, mas não na vida real.
Wooyoung estava ajoelhado na sua cama usando um saia preta, as orelhas de gatinho, que havia ganhado no fansign do dia anterior, um moletom que lhe era um pouco família e ele estava...ele estava se tocando bem em frente a uma câmera em cima da mesa que ficava em frente a sua cama.
Assim que wooyoung ouviu a porta sendo aberta, ele se virou rapidamente e encontrou um San com os olhos arregalados e as bochechas vermelhas.
— Sannie... — wooyoung disse surpreso e rapidamente abaixou a saia, ele não sabia o que fazer ele nunca tinha sido pego fazendo algo assim e desejava que nunca tivesse.
— Woo... — O mais velho disse sem saber como reagir, milhares de coisas estavam se passando pela sua mente naquele momento, a maioria delas estavam o deixando completamente duro.
— E-eu posso explicar — O mais novo disse nervoso usando o edredom para se cobrir.
— Eu não acho que você precisa... você tava se mas...
— Por favor não fala — O mais novo gritou, ele já estava envergonhado demais, escutar San falar tornaria tudo pior e o deixaria mais vontade de se jogar da janela de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boring afternoon - woosan
FanfictionEra uma tarde entediante em seu dormitório, então San decide ir ver o que Wooyoung estava fazendo e bem, não era o que ele estava imaginado mas ele definitivamente não se arrepende de ter ido.