Sentido o amor

13 1 0
                                    

Mia

Era mais uma tarde de sábado e como já é rotina eu e Jack estávamos assistindo um filme horrível.

Jack é uma pessoa incrível,só que o único problema das pessoas incríveis é que elas não duram pra sempre. Jack sofre de uma condição rara,que a qualquer dia seu coração pode parar e isso é o inferno.

Os pais de Jack quando descobriram isso me contrataram pra ficar com ele no começo era só por dinheiro,mais depois de um tempo eu falei pra os pais deles que não precisava mais me pagar.

Sinto que aos poucos me apaixonei por jack, mais tento não sentir isso pois sei que ele não deve sentir o mesmo.

Uma vez ele me disse que não queria se apaixonar e eu entendo ele.

Só que naquele tarde ele estava deitado no meu colo enquanto assistíamos o filme.

Passamos o filme todo em silêncio só que quando acaba e vejo a hora,puta merda o remédio.

- Jack da licença - falo pedindo pra ele sair de cima do meu colo.

Mais parece que ele não está acordado,começo a entrar em desespero.

- Ok Mia calma só siga o procedimento padrão - falo para mim mesma tentando me acalmar.

A primeira coisa que faço é tirar ele do meu colo,depois pego seu pulso ok está tudo bem provavelmente ele só deve estar dormindo,mais para ter certeza vou para cima de Jack e deito sobre seu peito o coração está batendo,mais como sou um pouco paranoica vou até seu rosto pra sentir sua respiração.

Quando chego em seu rosto parece que o seu respirar é uma brisa de ar fresco estamos tão perto,mais nessa hora Jack acorda e me olha assustado.

- Mia o que você tá fazendo? - ele pergunta olhando o quão próximos nossos rostos estão perto um do outro.

- Jack aí que susto - digo aliviada.

- Que susto digo eu - ele fala intrigado na mesma hora percebo que ainda estou em cima de Jack saio de cima
dele rapidamente e corro para pegar seu remédio.

- Toma - digo entregando o remédio para ele evitando contato visual.

Ele pega de minha mão e procura sua garrafa de água e quando acha tomo o remédio rápido.

- Obrigado- ele diz estando um pouco envergonhado.

- Não tem de quer.

Passamos a tarde inteira sem tocar no assunto, mais por que me sinto tão culpada.

- Jack sobre o que aconteceu hoje mais cedo você adormeceu enquanto assistíamos o filme e fiquei preocupada e segui o procedimento padrão mais como você já sabe eu sou um pouco paranoica e depois de sentir seu pulso ainda fiquei meio receosa, me desculpe por favor - digo enquanto parece que ele está tentando processar.

- Mia você não precisa pedir desculpas,você ficou preocupada e sei quanto paranoica você é,só me assustei pelo jeito que acordei,tipo não é comum você a acordar com uma menina tão linda em cima de você - ele diz com seu jeitinho meigo que só ele sabe fazer.

Aí meu Deus Jack me acha bonita!!!.

- Então você me acha bonita? - digo meio surpresa

Não que eu me ache feia,mas Jack é o garoto mais lindo que eu conheço então nunca tinha parado para pensar que na visão dele eu sou bonita sinto borboletas explorando meu estômago.

- Tá brincando né? cara você é a menina mais linda que eu já conheci em toda minha vida! - ele diz isso e sinto que estou parecendo um tomate de tão vermelha que devo estar.

- Obrigada você também é o menino mais lindo que eu já vi na minha vida - digo isso é sinto um turbilhão de emoções.

- Não precisa ser educada eu sei que não sou lindo - ele diz meio debochado.

- É sim e eu posso provar - digo isso e me aproximo para mais perto dele.

- Há é então prova - ele diz isso e me olha de forma debochada e maliciosa.

Nossos corpos já estão tão próximos que da para sentir seu coração batendo me aproximo dele e olho para sua boca como se a deseja-se.

Então nossos lábios estão tão próximos que acabam se unindo em um beijo tão profundo calmo suave e cheio de paixão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM AMOR FORMADO PELO CORAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora