Arthur, 16 anos/ roger nieva; signo: aquário
*Arthur teve sua família separada após seus pais se acharem muito novos pra tê-lo nesse momento. Eles sem pensar duas vezes, o levam para um lar de adoção quando arthur tinha 2 anos e ele fica lá até os 13 anos. O único que salvou daquilo, foi seu primo Bernardo, que agora, eles moram juntos.
Bernardo, 18 anos/ manu rios; signo: câncer
*Bernardo tinha apenas um sonho e uma vida. Seus pais morreram quando tinha 3 anos de idade. Também foi levado para a adoção e foi adotado com a mesma idade. Ficou na casa de seus "pais" até os 18, e a única coisa que fez depois disso, foi dar um jeito de tirar seu primo arthur da adoção, pra ele não terminar de sofrer da mesma maneira.
Ricky, 18 anos/ davide vavalà; signo: gêmeos
Ricky tem uma namorada chamada nicole. Eles eram bem felizes nos primeiros meses, mas depois de um ano, ricky começa a agir estranhamente de tantas formas, que acaba não tendo como identificar o que ele sente. As vezes é cansaço, ansiedade... Mas é tudo porque sua namorada Nicoly traiu ele uma vez, porque estava bêbada. Ela beijou seu melhor amigo fael. Ricky ficou um pouco estranho depois disso e não sente quase nada por sua "namorada".
Fael, 20 anos/ rodgri; signo: peixes
Fael; melhor amigo de ricky. Fael parece ser todo feliz, mas no fundo, ele só tem ricky por perto. Fael não demonstra muita coisa, mas o seu maior medo é ser deixado pelo seu amigo. Fael teve uma namorada e foi traído. Depois da traição, teve bloqueio emocional, não consegue gostar de ninguém. A única pessoa que ele consegue sentir algo, é pelo o seu amigo. por medo de perdê-lo, se sacrifica fazendo o que talvez nunca pensaria que poderia fazer.
Nicole, 16 anos/ Denisse peña; signo: gêmeos
Nicole é a namorada do ricky, um garoto que era incrível no começo e está passando a mudar de uma das piores formas. Nicole sente que ele está afastado e que brevemente, a sua vida será apenas ela e sua mãe controladora. Nicole é muito rica e seu único agrado é suas coisas, dinheiro... mas tudo graças a sua mãe que a criou soberba. Nicole ouve opiniões e segue todas como se não tivesse uma alma própria em seu corpo.
Bell, 18 anos/ Maia reficco; signo: libra
Bell, uma garota animada que não vê amor em lugar algum e em situação alguma. Ela só sabe se divertir, independente da situação e tentar resolver os problemas dos outros na marra. Bell sempre diz que não acredita no amor, mas nunca passou por uma situação sequer. No final, ela só tem medo de mudar o seu jeito e acabar sentindo algo muito forte que nunca sentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FEARS AND FEARS🔞
HumorRicky e fael são dois melhores amigos. Fael teve uma namorada e foi traído, depois da traição, teve bloqueio emocional, não consegue gostar de ninguém. A única pessoa que ele consegue sentir algo, é pelo o seu amigo. por medo de perdê-lo, se sacrifi...