Pré turnê

151 20 23
                                    

Pov Bea

Tom teve pesadelos a noite, o assassinato do vizinho mexeu um pouco com ele, isso é normal. Nunca somos os mesmos depois de algo tão intenso.

No fundo não fazemos porque queremos, somos coagidos a fazer pelos nossos próprios instintos, somos reféns de nós mesmos.

Eu passei a noite acordada vigiando Tom, esperando quando um novo pesadelo viesse para acorda-lo.

Então ele novamente grita:

-Ela é minha filho da puta. -Grita me dando um soco sem perceber.

-Shh, Shh, ei estou aqui calma. -Digo tentando acordar ele.

Ele me abraça mas não diz nada, e volta a dormir.

Levanto cedo, e deixo dormindo, a noite foi longa para ele, então quando desço as escadas Meredith já estava.

-Bom dia Meredith.

-Bom dia senhora. O que aconteceu com o tapete ? Questiona a mulher.

-O senhor Kaulitz deixou cair produto de limpeza e o manchou, então vamos comprar um novo.

-Ah entendo, por isso o cheiro estranho na sala.

-Poderia nos ajudar com a limpeza da sala ? Irei trazer o tapete novo.

-Sim senhora, irei colocar um aroma no chão.

-Obrigada querida. -Agradeço a mulher.

Já era 11:00 da manhã e Tom ainda não havia levantado, não quis o acordar, ele tinha um semblante cansado. Então a campainha toca e era Bill.

-Oi Bea, cadê o Tom ? Estamos esperando ele a horas, ele nunca se atrasa.

-Ele ainda está dormindo.

-Quero vê-lo. -Diz Bill

-Porque Bill ? Acha que fiz algo para seu irmão ?

Ele gagueja quando fala.

-Não, não, eu não disse isso. Só me preocupei.

-Irei acordar ele, espere um instante.

Bill Kaulitz ainda desconfiava de mim, mal sabe ele que seu irmão também é alguém como eu.

Subo para acordar Tom. Mas ele já estava de pé.

-Bom dia, descansou um pouco ? -Pergunto

-De manhã dormi melhor, você não dormiu né ? Pergunta o garoto preocupado.

-Não se preocupe, eu durmo um pouco a tarde, Bill está lá embaixo. -Digo

-Eu perdi a hora, vou sair. Não me espere para o almoço.

-Tudo bem.

Dou um beijo nele e ele sai com seu irmão.

Então vou até uma loja de decoração e compro um novo tapete, não era idêntico ao antigo, mas era tão bonito quanto o outro.

Volto para casa e entrego o tapete para a governanta colocar na sala. E subo para o quarto no intuito de dormir um pouco, já que a noite não durmi bem.

Assim que meu corpo bate na cama, eu desmaio.

Sinto uma voz me chamar bem ao longe.

-Amor, amor.

Abro os olhos e me deparo com o homem mais lindo que eu já vi. Tom.

-Que horas são ? -Pergunto

-Já é noite. -Diz ele

Serei sua. Na vida ou na morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora