Matheus
Acordei bolado, ontem não consegui dormir, tava tendo muita bala. Me levanto, calço os meus chinelos e vou tomar banho.
Depois que eu tomei banho, fui para a cozinha encontrando minha mãe. Ela tava lavando algumas louças, mas assim que me viu deixou de lado o que estava fazendo e venho me abraçar.
— Bom dia, filho! Dormiu bem? — Perguntou preocupada quando viu a minha cara.
— Não, dormi quase porra nenhuma! — Exclamo com um pouco de raiva.
— Olha a boca menino — Ela me repreende. — Você soube da nova, Theus? — Nego com a cabeça confuso.
— aconteceu algo de bom?
— Bom, mais ou menos, mataram o Jeffin, e agora outro homem vai assumir o cargo de dono do morro.
— A senhora sabe quem é? — pergunto bem interessado no assunto.
— Ainda não vi a cara do meliante, mas o nome dele é Pedro Henrique, mas chamam ele de PH.
— Bom saber...
— Tá bom, chega de conversa, você precisa se apressar, se não o senhor Moreira vai te esculachar se tu chegar atrasado. —Levanto as mãos em rendição.
— Já tô indo, minha coroa. — Dou uma risada e vou para o quarto vestir uma blusa. Volto para cozinha e dou um beijo na minha mãe.
— Tchau mãe, já tô indo.
— Tá bom, filho. Toma cuidado e juízo viu. — Ela me beija.
Saio de casa e vou andando a pé até o barzinho onde trabalho. Dobro a esquina e vejo várias homens armados vindo de moto, ando um pouco mais devagar para observar melhor os elementos, eles passam bem devagar ao meu lado e eu fico encarando, um deles que estava em uma Gs310 buzina para mim e grita.
— ô lá em casa, neguin. — Ele grita, mas nem dou atenção. Continuo o meu percurso até o meu trabalho e logo chego.
— Desculpa a demora, seu Moreira. — Falo assim que entro no estabelecimento.
— Tá atrasado, moleque! — Diz enquanto arruma algumas coisas no balcão.
— Eu sei, senhor Moreira, não vai mais acontecer. — Vou para trás do balcão pegar meu avental.
— Assim espero, vai atender o Pedrão.
Pego a caderneta e vou até o velhote, aff.. odeio esse velho, quando chego na mesa dou um sorriso forçado para os clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝑨𝒍𝒆𝒎ã𝒐
Teen Fiction𝕮𝖗𝖎𝖆 𝖉𝖔 𝕬𝖑𝖊𝖒𝖆̃𝖔 / - Porra, eu me gamei em você de um jeito que eu nunca fiquei por ninguém, eu preciso ter você pra mim. História também postada no Spirit Fanfic.