Não irei me arrepender depois

228 17 9
                                    

Hoje era como qualquer outra noite com os amigos, eu, Jeongin e Hyunjin resolvemos sair depois do trabalho para beber, afinal chegamos no final de semana.
Chegamos um pouco cedo no bar que sempre frequentamos, o clima estava agradável, e também tinha um clima entre o Hyunjin e Jeongin, eu sabia que os dois estavam gostando um do outro.

- Se peguem logo, vocês vai ficar só se encarando e me deixando de vela? - perguntei tomando mais um gole de soju.

- A gente não vai se pegar Lix, você que deveria tentar arrumar alguém aqui, já faz um tempo que você não pega ninguém - Jeongin respondeu, mesmo que ele tentasse esconder, seu rosto estava um pouco vermelho de vergonha por eu ter percebido o clima que ele e Hyun estavam.

- Eu não sou nem louco de pegar alguém desse bar, vai saber se eles não tem doença, prefiro não arriscar.

- Você é muito medroso com isso Felix - Hyunjin diz e encheu meu copo - Vamos beber, por que a noite é só uma criança.

[...]

Pra falar a verdade, eu não sei quando fiquei bêbado, ficamos horas conversando e bebendo. Teve até um hora que eu bebi sozinho, por que os dois bocos foram ao banheiro, acham mesmo que não sei que eles foram da uns beijos.
Nesse momento estamos agora em frente ao bar, tentando pedir um táxi, eu iria em um separado enquanto os dois iriam pra casa de Hyunjin. Passaram vários carros, nenhum queria parar, eu já estava ficando estressado.

- Ah gente, se demorar mais um pouco eu vou a pé.

- Você não tá aguentando nem ficar em pé Felix - Hyunjin disse rindo e logo depois um táxi parou - vai logo Lix, e quando chegar em casa me avisa.

- Tchau meninos, usem camisinha - digo rindo e entrei no táxi.

O caminho até minha casa não era muito longo, mas como Hyunjin mesmo disse, eu não estou conseguindo nem mesmo ficar em pé.
Agora que fui parar pra olhar o carro, por fora ele é preto, dentro dele tem um leve cheiro de menta, acho que o motorista jogar cheirinho no carro, não julgo, ninguém ia querer sentir o cheiro horrível desse povo, sorte a dele que ando sempre cheiroso. E falando no motorista, puta que pariu, que homem meus amigos, ele tem o cabelo cacheados, sua pele em bem branquinha, ele usa uma regata preta, deixando seus bíceps a mostra. Se eu pudesse eu pegava ele, e se ele quisesse até dava.

- Moço você é tão lindo, qual seu nome? - não sei de onde tive a coragem de falar isso, talvez a bebida esteja ajudando nisso.

- Obrigado, eu me chamo Chan e você? - pude vê um sorriso de canto em seu rosto pelo retrovisor do carro.

- Me chamo Felix - sorri.

Quando já ia falar algo, ele parou o carro em frente minha casa. Que raiva, queria que minha casa fosse longe, só pra ficar perto desse gostoso.

- Deu 50 woans - disse calmo.

- Ok - suspirei desanimado e levei minha mão até meu bolso, entrei em um desespero por não ter sentido o dinheiro no bolso e depois lembrei que pedi Hyunjin pra guardar pra mim - Chan você aceita cartão?

- Infelizmente não.

- É que eu meio que esqueci o dinheiro com meu amigo - eu estava envergonhado, eu poderia esquecer qualquer coisa, menos o dinheiro.

- Bem...você tem que me pagar de algum jeito - seu tom parecia malicioso quando dizia a frase.

- Como posso te pagar?

- Por que não passa para o banco da frente, você já deve saber o que quero.

- Então...se for o que eu estou pensando...você deveria passar para o banco de trás, assim vamos ter mais espaço - e assim que terminei de falar Chan não perdeu tempo e pulou para o banco de trás, eu tomei um leve susto, mas logo um sorriso brotou em meus lábios.

I won't regret it...(Chanlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora