No estúdio de Charlotte na produtora, elas estão empenhadas na produção da terceira faixa do álbum. O ambiente entre Charlotte e Engfa é leve e cheio de flertes, enquanto se dedicam aos detalhes finais da canção. Durante um momento de descontração, Charlotte comenta, entre risadas, sobre a noite de quinta-feira em que teve que sair às pressas da casa de Engfa.
Charlotte, exibindo um sorriso travesso.
– Você acredita que, depois daquela nossa noite de quinta, quando eu saí correndo da sua casa, tive que me... aliviar, pensando em você.
Engfa cora visivelmente com o comentário, uma mistura de nervosismo e surpresa aparecendo em seu rosto. Após um momento de hesitação, ela decide trazer à tona um assunto pessoal.
– Charlotte, eu... preciso te contar algo que nunca disse a ninguém. – Engfa diznervosa mas decidida.
– Claro, Engfa. Você pode me contar qualquer coisa. – Charlotte, responde curiosa e um pouco preocupada.
Engfa, respirando fundo, processa as palavras de Charlotte, seu coração batendo um pouco mais rápido enquanto ela pondera sobre a resposta adequada.
– Eu sou... ainda sou virgem.
Charlotte, visivelmente surpresa com a revelação, seu rosto expressa uma mistura de espanto e compreensão, enquanto ela absorve o significado das palavras de Engfa.
– Oh, Engfa, isso é... totalmente normal. Não tem absolutamente nada de errado com isso.
Engfa, sentindo-se aliviada por ter compartilhado sua verdade, deixa escapar um suspiro de alívio.
– Eu só queria que você soubesse. Às vezes, me sinto um pouco perdida com esses sentimentos e... com tudo o que está acontecendo.
Charlotte, oferecendo apoio diz.
– Entendo, e eu estou aqui para você. Não precisa se sentir pressionada ou apressada em relação a nada.
Há uma pausa enquanto ambas processam a conversa. Engfa parece aliviada por compartilhar seu segredo, e Charlotte mostra uma expressão de cuidado e respeito.
Charlotte, sorri carinhosamente.
– Agora, vamos terminar essa faixa. Você está fazendo um trabalho maravilhoso, Engfa, e eu estou muito orgulhosa de você.
Engfa sorri de volta, sentindo-se mais leve após a conversa. Elas continuam trabalhando juntas, agora com um novo nível de entendimento e cumplicidade entre elas.
(...)
Depois de um dia cheio de compromissos e diálogos significativos, Charlotte insiste em levar Engfa até em casa, recusando a ideia de que ela voltasse sozinha de táxi. A atmosfera dentro do carro é tranquila e permeada de entendimento mútuo, fruto da conversa sincera que tiveram mais cedo. Quando chegam à frente da casa de Engfa, Charlotte gira suavemente no assento para se despedir.
– Engfa, eu só queria dizer... obrigada por confiar em mim e me contar sobre você. Isso significa muito. – Charlotte disse olhando nos olhos de Engfa que corou.
Engfa, com um sorriso suave respondeu – Eu senti que podia confiar em você, Charlotte. Eu me sinto segura ao seu lado.
Charlotte, com um olhar carinhoso – Eu prometo que vamos no seu ritmo. Nada precisa acontecer até que você esteja absolutamente pronta. Tudo acontecerá no momento certo.
Engfa, agradecida – Eu sei, e isso me tranquiliza muito. Obrigada por ser tão compreensiva e paciente.
Há um breve momento de silêncio, onde ambas se olham com uma mistura de afeto e respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Waraha: A Ascensão de Englot
FanficCharlotte Sarocha, filha de um renomado produtor musical norte-americano e uma famosa atriz tailandesa, retorna à Tailândia após concluir seus estudos nos Estados Unidos. Com a intenção de se juntar à produtora musical da família e eventualmente ass...