Após um mês de expectativa e preparativos, o dia finalmente chegou. Plaifa estava a um passo de iniciar um novo capítulo de sua vida ao lado de Engfa, sua irmã e artista em ascensão, que ela tanto admirava e apoiava. A mudança para Bangkok não era apenas uma transição física; era um mergulho em um mundo de possibilidades, sonhos e, acima de tudo, uma união de forças entre duas irmãs que compartilhavam mais do que laços sanguíneos: compartilhavam sonhos, amor e cumplicidade.
Ao chegar ao moderno prédio onde Engfa residia, Plaifa sentiu uma onda de emoção. Carregando suas malas, ela passou pela recepção com um sorriso ansioso, cumprimentando o porteiro com uma polidez que mal conseguia disfarçar sua excitação. O elevador parecia subir lentamente, ecoando o bater acelerado de seu coração. Cada andar que passava era um passo a mais em direção a uma nova vida. Finalmente, a porta do apartamento de Engfa estava à sua frente. Ela respirou fundo, ajustou a alça da bolsa no ombro e tocou a campainha. Do outro lado, os sons abafados de passos apressados indicavam que sua chegada era tão aguardada quanto ela esperava.
Engfa abriu a porta com um sorriso radiante, os olhos brilhando com emoção.
— Plaifa! Você chegou! — exclamou, abrindo os braços para acolher sua irmã em um abraço apertado e caloroso. Plaifa retribuiu com igual entusiasmo, sentindo uma onda de alívio e felicidade ao reencontrar seu porto seguro, sua família.
— Eu mal posso acreditar que estamos finalmente juntas aqui — disse Engfa, afastando-se apenas o suficiente para olhar Plaifa nos olhos, um sorriso ainda adornando seu rosto. — Esse lugar está prestes a se tornar nosso lar.
Plaifa, olhando ao redor do apartamento que refletia tanto a personalidade vibrante quanto o bom gosto de Engfa, sentiu um misto de admiração e antecipação.
— Eu também mal posso esperar — ela respondeu, sua voz carregada de emoção. — Vamos fazer deste lugar um lar cheio de amor, música e, claro, muitos planos para o futuro.
As duas irmãs, de mãos dadas, entraram no apartamento, prontas para começar a traçar juntas o caminho dos seus sonhos. Era um novo começo, não apenas para Plaifa, que deixava para trás sua antiga vida para abraçar o desconhecido, mas também para Engfa, que agora tinha ao seu lado não apenas uma irmã, mas uma parceira inabalável em sua jornada rumo ao estrelato.
(...)
Na festa do Sound Thai Awards, o ambiente estava eletrizante. Engfa, acompanhada de Plaifa, estava visivelmente animada, mas também um pouco nervosa por sua nomeação na categoria de artista revelação. Ela vestia um traje deslumbrante que destacava sua beleza e talento. Plaifa, como sua empresária e irmã, estava ao seu lado, oferecendo apoio e encorajamento.
Charlotte, representando a Sarocha Music, chegou ao evento com Mew Suppasit, seu melhor amigo e confidente. Ela estava elegante e composta, mas seu coração batia forte pela expectativa de ver Engfa no palco.
Quando chegou o momento da apresentação de "Be Mine", a atmosfera na sala tornou-se ainda mais intensa. Engfa e Ming Joo subiram ao palco, e a química entre eles era inegável. A música era cativante, e a performance de ambos era impecável. Ming Joo dançava atrás de Engfa de forma sedutora, e ao final da apresentação, eles se abraçaram calorosamente, celebrando o sucesso da performance.
Charlotte, observando de longe, sentiu uma onda de ciúmes tomar conta dela. Seu rosto esquentou e ela se esforçou para manter a compostura. Mew, percebendo a mudança em sua amiga, perguntou baixinho:
— Está tudo bem, Charlotte?
— Claro, estou apenas impressionada com a performance. Eles são muito talentosos. — Charlotte tentou disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Waraha: A Ascensão de Englot
FanfictionCharlotte Sarocha, filha de um renomado produtor musical norte-americano e uma famosa atriz tailandesa, retorna à Tailândia após concluir seus estudos nos Estados Unidos. Com a intenção de se juntar à produtora musical da família e eventualmente ass...