Fyodor Dostoiévski
•A época favorita do ano dele é o natal, afinal, como um católico nato, ele festeja o santo nascimento de Jesus Cristo, todas as outras coisas trazidas pelo capitalismo nessa data são desnecessárias, e não seria diferente com amigo oculto, ele classifica como: uma desculpa do Nikolai pra obrigar ele a socializar•Ele manipula o sorteio pra tirar o Bram todo ano, porque sempre dá travesseiros, são presentes simples, confortáveis e ele tem certeza que Bram vai usar, pois ele passa maior parte do tempo dormindo
•Fica incrivelmente puto quando é tirado pelo, Nikolai, porque o mágico sempre dá um jeito de dar presentes inesquecíveis, e não em um aspecto positivo, ele já recebeu uma caixa cheia de olhos humanos em certo ano.
•Ele adivinha quem tirou quem e até o que vão dar um pro outro (menos o Nikolai, porque ele é imprevisível)
•As vezes eles chamam o Dazai pra noite de amigo oculto deles, Fyodor faz de tudo pra disfarçar a cara amarrada quando Dazai abre a boca pra falar
•É o primeiro a ir embora
Nikolai Gogol
•Ele quem vem com a ideia e obriga o Sigma a ajudar. Ele faz convides decorados (a letra dele é bem bonitinha e redondinha) com adesivos, cola gliter.•Ele dá presente aleatório pra todo mundo, as vezes partes de corpos decepadas, as vezes um potinho de vidro com qualidades e mensagens positivas, outras vezes um cartaz enorme escrito: se mate, depende do humor dele e da última raiva que a pessoa fez pra ele.
•Ele sabe quem tirou quem e joga indireta o tempo todo, as vezes até estraga a brincadeira
•Ele gosta de qualquer presente que receber, não é exigente nem nada, mas os amigos dele são moleques, Fyodor já deu uma coleira cuja medalhinha estava escrita: escravo de mim mesmo, Sigma já deu um par de correntes de aço, Bram presenteou ele com uma gaiola de passarinho de dois metros para que o próprio Nikolai pudesse entrar nela. (Todos descontam o desgosto no evento no presente que dão para o coitado do Kolya)
Sigma
•Também não gosta, porque sempre acontece duas opções: ou ele tem que sair de casa pra ir no amigo oculto, ou o amigo oculto é na casa dele, e ele odeia as duas, principalmente a segunda opção, ele mete pretexto pra não ir, mas como o Fyodor não quer ficar sozinho com Nikolai (porque o Bram geralmente tá dormindo nessas horas) ele faz questão de ir buscar o Sigma.•Quando a festa é na casa dele o garoto ele não dorme ou pisca os olhos, tem medo dos outros quebrarem a casa dele ou abrirem as bocas do fogão, colocarem colheres no microondas, e por aí vai (tudo ideia do Nikolai)
•Ele se esforça pra dar presente bom, ele adora dar perfume, sabonete, hidratante, maquiagem, produtos de skincare e cuidados pessoais no geral. (Já deu Dior Beauty e recebeu uma meia furada)
•Ele odeia ser tirado pelo Nikolai, porque recebe coisas estranhíssimas (foi o Kolya que deu a meia furada)
Bram Stoker
•Odeia amigo oculto (odeia amigo no geral) nem gosta do natal, só está presente porque arrastam ele.•Ele não se dá ao trabalho de comprar um presente, ele dá dinheiro e o nome para o Sigma se virar pra comprar e no dia ele só entrega e volta a dormir
•Só acorda pra comer alguns aperitivos (feitos pelo Sigma e pelo Nikolai) e beber o ponche (batizado pelo Fyodor como forma de vingança)
•Adora tirar o Fukuchi, ele faz questão de escrever uma carta sobre como o homem é uma desgraça e enche o saco
•É sempre o último a ir embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons, preferences BSD
FanficExplorando minha imaginação por você, fã sofredor(a) de Bungou Stray Dogs #Dazaivive