Os Mercenários

1.5K 135 14
                                    

~Templo Musashi| Dia 7 de Outubro, sete e meia da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Templo Musashi| Dia 7 de Outubro, sete e meia da noite.

                              __________

Mikey adentrou majestosamente o Templo Musashi, onde os capitães de sua gangue aguardavam ansiosamente sua chegada para dar início à reunião. O ambiente estava impregnado de uma aura tensa, enquanto os olhares dos capitães se encontravam com a expressão desafiadora de Mikey.

De primeira, Mikey não sabia o motivo da reunião, mas assim que viu o rosto de Draken ele já entendeu do que se tratava.

À medida que seus passos ecoavam pelo lugar, o silêncio se intensificava, e cada membro da gangue sentia a gravidade do momento iminente. Mikey, com sua postura altiva e confiante, emanava uma aura de liderança indiscutível.

Os capitães, cientes da importância da reunião, aguardavam pacientemente por suas palavras. Seus semblantes sérios denotavam a seriedade do assunto que estava prestes a ser discutido. Todos sabiam que a gangue rival havia se tornado uma ameaça crescente e que a situação exigia uma estratégia cuidadosamente elaborada.

Finalmente, Mikey assumiu seu lugar à frente dos capitães e fixou seu olhar penetrante em cada um deles. Seu tom de voz firme ecoou pelo recinto, impregnado de determinação e confiança.

Mikey- Capitães.. estamos diante de um desafio sem precedentes. Nossa gangue rival tem se fortalecido e suas atividades criminosas têm gerado caos na nossa área da cidade.

Draken- A Waamiki, uma gangue de mercenários liderados por alguém ainda desconhecido, têm concluído assassinatos e ameaçado a segurança da Toman, vários membros relataram que essa mesma gangue prejudicou eles ou a família deles de alguma forma, sendo sequestro, mortes, roubos até mesmo incêndios em casas.

Mikey- Não é de hoje que a Toman tem assuntos pendentes com a Waamiki, como forma de me prejudicar de alguma forma eles estão prejudicando as pessoas ao meu redor e as pessoas da gangue. Felizmente isso não chegou à ninguém da minha família ou que eu tenha grandes laços, mas eles estão afetando a minha gangue que também é algo muito importante para mim.

Takemichy- Mercenários.... -fala inaudível- Essa não, faltam cinco dias......

O assunto estava sendo discutido com cautela e cada vez mais Takemichy ia ficando nervoso.

Durante a reunião, Takemichy estava visivelmente nervoso, pois o pensamento de não conseguir salvar S/n e Inoko o preocupava profundamente.

A ideia de não conseguir salvá-las deixava Takemichy apreensivo, pois sabia que isso teria consequências devastadoras para todos no futuro.

Enquanto a reunião da Toman se desenrolava, ainda tinha uma reunião em outro lugar.

°• Reunião Da Waamiki•°

Na sombria e enigmática reunião da Waamiki, os integrantes, ocultos sob suas identidades secretas e sigilosas, debatiam com fervor sobre o execrável plano de incendiar uma residência. O ambiente estava impregnado de tensão e malícia, enquanto cada membro compartilhava sua perspectiva sombria.

Kiulli- Caros cúmplices.. -sussurrou a voz sinistra de Kiulli, envolto em sua capa negra.- O momento se aproxima para executarmos nossa obra de destruição. A casa alvo abriga duas almas inocentes, S/n e Inoko. Será um espetáculo ardente que ecoará por toda a eternidade.. Não será falado de outra coisa além disso na cidade.

A voz rouca de Alika ressoou na sala, carregada de malícia.

Alika- Precisamos garantir que não haja sobreviventes para contar a história. O fogo deve consumir tudo, reduzindo a casa a cinzas e levando consigo qualquer vestígio de nossa presença.

Uma senhora havia pagado a eles que a ajudassem a matar suas duas filhas, mas a gangue descobriu que uma das filhas da mulher não era uma adolescente normal.

Kiulli- A filha mais velha daquela moça é a garota do Mikey, se fizermos algo com ela além de ganhar dinheiro nós vamos atingir o Invencível.

Um murmúrio sibilante percorreu o ambiente quando a voz suave de Mityami se fez ouvir.

Mityami- Devemos ser meticulosos em nossos preparativos, certificando-nos de que todas as evidências apontem para um acidente trágico e inevitável. Nenhum detalhe pode ser negligenciado.

A voz rouca de Boro pode ser escutada.

Boro- Mas e depois? O que acontece?

Alika- O que?

Boro- Mataremos a namoradinha do Sano, mas depois a Toman vai ficar puta e com certeza não vai sair da nossa cola.

Kiulli- Nós damos um jeito, independente de tudo nós vamos derrubar o Invencível! -riu

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋| Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora