Day 23

81 10 2
                                    


Ela desceu do carro, fiz o mesmo e a segui para dentro do elevador. Ela parecia ter a mesma altura, o mesmo porte físico, únicas diferenças eram no rosto e o cabelo extremamente loiro, um loiro lindo aliás, combinava muito com ela e as sobrancelhas descoloridas deixavam tudo muito natural. Mas o que me pega mesmo é o sorriso dela, é parecido com o da Chae, mas diferente ao mesmo tempo, Chae não era de sorrisos fáceis assim, ela costumava sorrir sem mostrar os dentes.

— Você se parece muito com ela. Mas ao mesmo tempo é o completo oposto, como?

Ela sorriu e o elevador abriu no meu andar.

— Apartamento 1102, no 11° andar, sei que é pedir muito mas não comente nada com Jennie nem Jisoo, vou conversar com elas depois, mas antes preciso falar com você a sós.

Assenti e andei para fora, fiquei olhando para a garota escorada na parede do elevador até que as portas se fecharam.

Andei até meu elevador torcendo para que Jennie estivesse dormindo e que Jisoo estivesse fora de casa, quando entrei não encontrei nenhuma das duas por sorte, Jisoo estava em casa, notei pela xícara que ela sempre usava para seus chás em cima da pia, a porta do banheiro no fim do corredor estava fechada e uma fumaça de vapor quente saía por debaixo da porta, Jennie está no banho.

Corri para meu quarto sem fazer nenhum barulho, me livrei daquelas roupas molhadas e enxuguei o corpo como deu, vesti minhas roupas íntimas e um moletom largo, joguei uma camiseta qualquer que encontrei pendurada em uma cadeira, e calcei um chinelo slide por cima das meias, me apressei em sair sem que percebessem que estive aqui.

Parada em frente a porta do apartamento que tinha uma fita interditando a entrada na porta pensei em bater por alguns longos segundos. E me permiti repassar os últimos momentos que acabaram de acontecer.

Sério Lisa, dê meia volta, conte tudo ás meninas, espere estar segura ao lado delas e confronte essa loira ignorando toda bagunça que se instalou em seu peito, é o correto, você não a conhece, ela não é Chae, ela pode muito bem ser quem matou ela e está tentando se livrar das pistas.

Quando girei sob os calcanhares e estava pronta para voltar ao elevador a porta foi aberta.

— Sério? Vai voltar para casa sem nenhuma de suas respostas? Eu estou bem aqui, pronta para te contar tudo que quer saber, pronta para te mostrar tudo que estou fazendo para descobrir o que houve com minha irmã e espero contar com sua ajuda.

Parei, olhei pra garota, ela vestia um short quase invisível por conta do moletom branco que cobria boa parte, as pernas longas cruzadas enquanto ela se escorava no batente da porta e a cabeça de lado com um sorriso tão calmo que qualquer pessoa, até mesmo quem não a conhece, acharia que ali existe uma pessoa boa. Respirei fundo e entrei no apartamento, como dizia minha mãe, melhor viver uma experiência do que sofrer com um arrependimento de não ter feito.

O lugar era aconchegante, mas parecia tudo novo, ela não estava ali a muito tempo, a julgar pelo fato de não ter ouvido nenhuma reclamação com barulho de mudança da senhora Carter, nossa síndica velha e ranzinza, ela foi cuidadosa no processo. Os móveis já estavam no local antes da mudança, apartamento mobiliado era uma mão na roda hoje em dia, apenas algumas poucas decorações davam vida ao local.

— Belo lugar. - Falei enquanto passava pelo corredor que dava acesso à sala pequena.

— Obrigada! Eu ainda não tive tempo de deixar a minha cara, e bem, faz um bom tempo que não moro em uma "casa" comum, então não tenho muitas noções de decoração. Vem, Senta aqui. 

O Assassino Pode Ser Você - especial de Halloween ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora