❪ OO9. ❫ hiper focos.

1.1K 132 433
                                    

𓏲 capítulo nove. ᨒ
┆◖ hiper focos.

o dia seguinte da roça estara sendo simplesmente silencioso e calmo demais na opinião da escritora, sabendo bem que depois da calmaria sempre vem a tempestade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


o dia seguinte da roça estara sendo simplesmente silencioso e calmo demais na opinião da escritora, sabendo bem que depois da calmaria sempre vem a tempestade. podia sentir a energia pesada do grupo dos crias que estara nos cantos da casa observando e fofocando baixo.

o grupão totalmente abalado e desestabilizar pela saída da planta burra chamada nathalia valente, a morena sorria todas as vezes que passara por lily nobre deixando-a estressada e com raiva. pode ouvir os resmungos dos meninos sobre sua falta de sensibilidade com os amigos da influencer, o que é engraçado pois tempos atrás o pessoal dos crias estara o tempo todo brincando e afirmando com todas as letras que rachel sheherazade iria sair. ela só estara sorrindo, não abriu a boca para falar um única a sobre a saída da influencer.

estara na casinha da árvore curtindo a tarde, brincando com as pontas das duas tranças em seu cabelo distraída. já havia cuidado de zeus e dando uma atenção extra para ele, ajudou nadja com os porquinhos lhe dizendo o que deveria ser feito antes de subir, tomou um pouco de vitamina de banana com morango antes de descansar.

distraida vendo jaque cuidanda das ovelhas, não ouviu alguém se aproximando aos poucos. sentiu o corpo malhado deitar sobre o seu, ele se esticando para acordar. ela não precisou olhar para saber que é lucas souza, sendo denunciado por seu perfume amadeirado e até mesmo o seu próprio corpo.

━━━ ai, lucke. seu corpo de massa magra pesa! ━━ resmunga sem realmente se importar muito, balançando seu quadril em uma tentativa falha dele sair.

━━━ hm, não se mexe, cama. ainda to dormindo. ━━ resmungo meio sonolento ainda. ━━━ o que ta olhando ai?

━━━ jaque cuidando das ovelhinhas. ━━ diz dando um sorriso observando a cantora de longe.

lucas ficou quietinho por um tempo olhando fixamente o teto, a morena até pensou que ele havia caído no sono novamente e se remexe pra acorda-lo. ele resmungo e ela riu dando uma rápida olhada nele antes de voltar a jaque.

━━━ lucke, fofoca!!

o militar começou se arrumando melhor sobre ela ficando animado, estara gostando bastante das fofocas literárias da escritora.

━━━ então, eu trabalhava em na floricultura do meu pai quando ele se aposentou. sendo uma cidade pequena havia uma frequência pequena de clientes, muitas vezes sendo encomendas de batizados, pessoas apaixonadas, feitiços e obviamente, casamentos. ━━ ela começa dando um largo sorriso, lucas soltando um som nazalar para continuar. ━━━ essa em específico, foi um pedido de flores lisianthus nas cores roxas para um casamento.

rachel entrou no meio do diálogo, lucas pedindo silêncio a ela e fez um sinal para ela se sentar. a loira sorriu concordando sem muito entender, sentou encostada na parede com um travesseiro no colo.

OLHAR ATRAVÉS DA ALMA, rachel sheherazade.Onde histórias criam vida. Descubra agora