Epílogo - O fim do Início!

18 9 0
                                    

Um mês depois de tudo isso, o País começou a voltar ao normal o Marechal Forbes deu uma medalha de honra para Rin pelo ato heroico que ele fez, claro que não vazaram a história original e muitas pessoas se perguntaram o que foi aquele clarão no céu, e disso variou outras lendas.

As baixas da guerra foi em torno 700 solados e do lado inimigos 480 alguns não eram soldados eram apenas pessoas que foram comparadas por dinheiro, ou obrigadas a lutar por seus do países.

O governo não liberou as informações sobre as Celestiais, e nem sobre a bomba Atômica disseram que foi alarme falso, um teste dos Estados Unidos que concordo por causa da mídia.
Brasil reformulou o tratado com a Rússia, Japão e China o que fez a economia do país aumentar. De forma básica introduziram as Celestiais na sociedade, fizeram Chips inibidores de presença para oprimir a energia delas, alguns não quiseram como Mérope que se juntou ao exército.

O refúgio em Goiás das Celestiais ainda continuava em segredo, mas agora elas eram livres para fazerem oque quiser.

Através da Telecinesia de Asterope conseguiriam encontrar a existência de várias outros e aos poucos foram procurando por eles e oferecendo ajuda.

Rin conseguiu se tornar enfim parte do exército revolucionário e Lucas virou líder dele e junto com seus amigos viveriam grandes novas aventuras e desafios.


Do lado de fora da base do exército em um entardecer crepuscular Electra e Stella estavam conversando.

- O que você acha que aconteceu para termos um final feliz? porque eu mesmo com meus 280 de QI não consegui pensar numa possibilidade para aquilo.

- É que o amor superar tudo! tanto o amor de Rin pelo Aron como Amor de Aron pelo Rin, e fora que a mãe deles é uma Deusa foda, será que um dia eu vou conseguir vê-la também?

- Talvez, quem sabe né! Eu já a vi quando levaram ela para ser o experimento ela tinha cabelos pretos e olhos azuis assim como os gêmeos, ela era linda.

-Quantos anos você tem? - Stella perguntou enquanto fazia as contas mentalmente.

- Eu tenho 220 anos - Ela sorriu - Não diria que sou imortal, mas estrelas ou Corpos celestes vivem bastante e agora que estou entrando na juventude diria que tenho 20 anos.

-Entendi - Stella gargalhou - E as outras Celestias das Plêiades Celeno e Taigete e a Plêione ainda não há notícias deles?

- Ainda não, estamos procurando, acredito que Oliver Yeager seja parente ou descendente da própria Plêione , ela nunca quis a evolução, ela nunca quis que nada disso acontecesse e deve ter sofrido muito por tudo, vamos encontrá-la.

- Você acha que o Oliver morreu?

- Bom, radiação não faz mal para nós, então acho que ele deve estar em algum lugar tramando alguma coisa, talvez fingiu durante toda a bagunça.

-Mudando de assunto para um menos pesado. - Stella sorri - Se eu te falar que eu pensava que você mais o Aron tinha algum romance.

- Não, somos apenas melhores amigos! e a gente se tratava bem, ele me chamava de boneca, eu o conheço desde quando foi morar lá em casa, depois que as tias Capella e Leônidas morreram foi tudo muito triste, e complicado e ele me ajudou, apesar que ele gosta mais do indefeso e pequeno Noah, sou muito grata a ele. A personalidade dele é terrível e é extremamente idealista. Mas sabe eu até vejo um charme no Rin, além de chorão ele é muito gentil e ao contrário do gêmeo mal ele é bonzinho.

- RIN, quem diria? Mas como assim? - Stella estava meio chocada enquanto ainda gargalhava.

- Impressionante como ficamos sabendo das coisas né! - Sasha apontou a cabeça atrás delas- vamos está na hora da reunião.

- Na verdade eu concordo com você, O amor supera tudo existe aquela frase que o "Filho é o último amor de uma mãe e a mãe é o primeiro amor de um filho", Mas acho que no caso de Aron e Rin " É meio diferente eles são o primeiro amor um do outro" A mãe deles deve estar feliz, com isso e ela até deu uma ajudinha! - Sasha Disse isso e saiu correndo na frente.

La no terraço do bloco A, Rin e Aron estava conversando com as estrelas enquanto a noite começava a cair:

- Aron eu queria agradecer por tudo o que você fez e ainda vai fazer, você havia me dito uma vez que se o mundo viesse atrás de mim a gente devia correr, mas você fez o contrário lutou e enfrentou tudo por mim.

- Eu não via isso naquela época, mas a gente é ligado pela alma, eu vivo e viverei por você porque não importa o que aconteça você sempre será meu irmãozinho, e eu sou obrigado a te amar para sempre- Aron disse para Rin

- Eii!!! Eu sou o irmão mais velho.

- Você pode até ter nascido primeiro, mas essa sua falta de noção te torna mais imaturo. - Aron cutucou Rin com o cotovelo.

- Eu enfrentei a morte e eu só consegui porque eu tinha você, e o peso da morte é uma coisa que não sai do coração então eu pretendo nunca ter que carregar, vamos juntos até o fim- Rin afirmou! - E meio gay, mas eu te amo para sempre também!

Os dois deram um soquinho com as mãos.

- Vamos para reunião!- E eles foram.

E no céu uma grande estrela brilhou e disse:

-Amo vocês para sempre! Tudo que tem que acontecer vai acontecer, estejam sempre preparados para isso, é o Paradoxo do mundo. E o único jeito é "Temos que aprender a nos adaptar nesse universo único e imutável " Porque as razões dos nossos corações é diferente das razões da própria razão.


****** ****** *******

Após 1 ano e meio de todos os acontecimentos, A paz permanecia e como não tinham mais guerra o alistamento para crianças de treze anos foi suspenso e agora era para maiores de dezoito anos e assim foi estabelecido a maior idade e as pessoas não eram mais pressionadas a se alistar, Aron nunca recuperou suas habilidades de ver o futuro e nem teve pesadelos até aquele dia.

Aron e Stella namoravam, mas não pensava em se casar ela resolveu ser médica, Aron gostou da ideia pois ela ficaria mais segura, Sasha resolver ir para o mundo da ciência e estudar com Electra .Aron continuou como General de Brigadas, Noah continuou como General de Divisão, Lucas assumiu o lugar de seu pai como General de Inteligência e líder do exército revolucionário.

Não houve notícias de Felix Bustamante, Oliver Yeager e ninguém soube da existência da mãe dele ninguém ficou sabendo quem era e onde estava mas todas as fixas apontavam que ela era Plêione.

- Imagine acordar de madrugada com gritos e luzes estranhas iluminando seu quarto. As pessoas abrem a janela e vê um tumulto nas ruas, enquanto no céu, centenas de estrelas parecem despencar na direção da Terra como se fossem bolas de fogo, um apagão, um estrondo - A voz que a muito tempo não era ouvida ecoou pela cabeça de Aron - Ainda não acabou!!!

- ÁHH - Aron acordou assustado sentindo dor levou a mão em seu olho esquerdo e ele sentiu algumas pontadas e quando olhou no espelho sua Heterocromia havia voltado e o sangue escorria_ Como assim? E o preço por isso quem pagou?

O telefone toca, e Aron atende:

-Eu sinto muito mas......


Star o planeta!

Star o planeta!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*fim*

Obrigada por acompanharem e aguardo vocês no próximo livro e não me odeiem!

O LEGADO DAS ESTRELAS: Invasão Celestial 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora