21° Capítulo

4 0 0
                                    

Katy

21/04/2023

Sexta.

Durante toda a semana a mãe e as irmãs do Joseph organizaram as coisas do casamento. Eu ia junto e fazia algumas escolhas, assim como Joseph, que não estava muito presente. Ninguém parecia se importar se ele chegava tarde ou não demorava muito nas escolhas.

Não nos falamos muito sobre o que aconteceu na sala.

Acho que as poucas palavras que trocamos foi algo como:

"O que acha dessas flores?"

"Igreja ou praia?"

"O trabalho na empresa tá muito corrido, não posso demorar muito"

Hoje vamos escolher o vestido.

Ainda não temos uma data para o casamento, mas já escolhemos metade das coisa.

Maio, igreja e os nossos padrinhos e madrinhas.

Eu não queria casar em maio. Na verdade, eu não queria casar agora. Tenho uma longa vida pela frente ainda, me formar em arquitetura e quem sabe encontrar alguém que eu vou amar de verdade.

Mas eu não posso reclamar disso aqui. A família do Joseph é incrível, ele é incrível.

Imagina se ele fosse um bandido ou algo assim?

Ainda bem que não.

Antes de sairmos para escolher o vestido, liguei para a Kyra e Tânia, óbvio que não vou deixar minhas amigas de fora.

E eu tenho outra coisa em mente.

Trouxe as filhas da Mïllan e da Josephine, minhas daminhas de honra.

Viemos todas no carro da Denise.

Eu fiquei nervosa quando paramos em frente da loja muito chique, mas eu não conseguia ficar deslumbrada. O medo e nervosismo dominavam minha mente de uma forma que eu não conseguia nem mostrar minhas mãos, de tanto que elas estavam tremendo.

-Denise! - Uma mulher alta e ruiva chega cumprimentando a senhorita Salvatore.

-Isabell, que honra.

-É muito bom vê-la aqui. - Fala com uma prancheta nas mãos - Meninas.

Cumprimentamos com a cabeça.

-Então... qual o motivo de vê-las aqui?

A Denise pega na minha mão me levando para mais perto da moça.

-Essa é Katy, minha nora.

-Oi. - Digo apertando sua mão.

-Ela vai se casar mês que vem e precisamos do melhor vestido que você tiver.

-Ah, mais uma para a família. É um prazer, Katy. Você tem algum modelo em mente ou quer dar uma olhada nos melhores que temos?

-Quero dar uma olhada.

-Ótimo, me acompanhem.

Cadê essas porras?

As únicas que me deixariam mais confortável para fazer essa loucura são a Kyra e a Tânia, mas pelo visto o trânsito tá horrível.

Vi alguns vestidos e escolhi dois para experimentar. A Denise mandou eu escolher mais três para eu ter a certeza que seria um daqueles.

-Senhorita Isabell.

-Sim, Augustus.

-Há duas garotas procurando por Katy Mendes.

Finalmente!

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora