| 013 |

123 11 0
                                    

Desde pequena fui criada em um ambiente um pouco diferente, cada dia , era uma igreja nova , judaica e católica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde pequena fui criada em um ambiente um pouco diferente, cada dia , era uma igreja nova , judaica e católica. Ao contrário do catolicismo, o judaísmo não considera Jesus Cristo o messias. Dessa forma, o judaísmo também não segue o calendário cristão. O judaísmo é uma religião não missionária, ou seja, não procura converter as pessoas. Isso se deriva da crença antiga dos hebreus, que se consideram o povo escolhido por Deus.

Hoje, supostamente, é o dia do meu bat mitzvá. Eu estou escolhendo uma roupa, nesse exato momento para usar. Andy estava ao meu lado, fazendo essa compra comigo. A minha mãe autorizou, já que estava cuidando da festa . Andy estava deslombrado pela quantidade de roupas bonitas , masculinas para ele.

Assim eu peguei um vestido rosa, longo e fui me trocar. A opção era linda , mas eu não quis. Então fui para um amarelo, brega demais e por último foi um vermelho, lindo que ficou perfeito, ele marcava minhas curvas, então coloquei por cima um pequeno casaco, por enquanto, até a festa.

Andy ficou me olhando por horas, mas não dizia o que era. Então não me importei muito, eu estava então, lembrando das minhas amigas. Será que vão? Nikki é a tara sim, eu sei que vão, elas são ótimas amigas, não querendo falar das outras né, mas.

Após acabar tudo aquilo de compras fui para minha casa




𝙈𝙔 𝘽𝙊𝙔𝙁𝙍𝙄𝙀𝙉𝘿, andy goldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora