Décimo.

50 3 0
                                    

Roupas no final!

Arrumo o laço do vestido de Isis e sorrio pra ela, hoje era o meu casamento. Seria uma coisa simples, só no civil mesmo.

- está linda filha.

- obrigada.

Desço as escadas vendo todos os meus amores na sala, todos vestimos cores claras, como uma paleta de cores.

- tenho uma coisa pra você - Lilo sorri segurando uma caixa de veludo - os meninos e eu escolhemos.

Era uma tiara linda, combinaria perfeitamente com os meus acessórios e o meu look.

- é linda amor - sorrio quando ele coloca ela em mim - obrigada.

Fomos pro cartório e encontramos Julieta lá, já que precisaríamos de uma testemunha maior de idade.

Era uma cerimonia personalizada, então escolhemos um repertório onde teria os votos.

Lilo foi pro lado divertido:

"Prometo dividir as cobertas, embora eu saiba que você sempre vai puxá-las de volta para o seu lado. Prometo sempre ter um estoque de chocolate escondido para os momentos de emergência e prometo sempre dar a você a última fatia de pizza."

Eu fui pro lado emotivo/romântico:

"Meu amor, a partir de hoje, você e nossos filhos são minha razão de viver. Prometo amá-los incondicionalmente, com todo o meu coração, para sempre."

Então assinamos os papéis e me tornei oficialmente a senhora Galanis, dona Julieta foi pra casa e Achilles disse que tinha uma surpresa pra família.

Entramos em uma rua isolada, era asfaltada mas cercada de mato, no fim dela havia uma casa enorme e linda.

Entramos em uma rua isolada, era asfaltada mas cercada de mato, no fim dela havia uma casa enorme e linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- acho que já vi essa casa - comento quando o carro para.

- lembra do nosso primeiro encontro?

- você me levou pra velejar e eu comentei sobre uma casa bonita e você inventou uma história de um pescador viúvo... oh meu deus é essa casa?

- é sim!

- o que vamos fazer aqui papai? - Ares pergunta.

- viemos conhecer nossa nova casa.

- nova casa? - Apolo pergunta.

- com a chegada do novo irmãozinho de vocês, a casa vai ficar pequena, então pensei, porque não?

- uau - Isis exclama - que um dia eu arranje um marido que me dê uma casa de casamento.

Rimos de seu comentário e saímos do carro, andamos ao redor dela já que Lilo não tinha a chave em mãos.

- vamos montar o interior do nosso jeito - Lilo explica - vamos fazer o quarto de vocês planejado do jeito que quiserem. Não vão precisar mudar de escola nem de rotina.

De Repente Minha Família (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora