Eu serei minha melhor versão

421 32 11
                                    

O inverno nunca foi tão frio como está sendo frio agora.

E cada dia esse frio que dominou meus dias cresce e cresce ainda mais. O'Que eu fiz para tudo acabar assim?

Eu odeio tanto os meus dias são tão sufocantes!

Eu quero voltar no tempo e evitar essa merda toda.

Por que Chan ? Por que eu tenho que te amar tanto ?

[...]

Lá estava mais uma manhã de inverno...
Minha visão foi logo para janela ao lado de minha cama. Meus olhos acompanhavam os variáveis flocos de neve branquinhos que insistiam em cair sem parar.

Mesmo debaixo do cobertor quentinho eu... Me sentia congelado, sozinho sem meu marido ao meu lado de novo... Apenas um lado vazio com o lençol da cama amassado.

É tão doloroso essa porra toda.

[...]

Os dias se tornaram sem graça, os ponteiros do relógio eram como uma tortura, minha vida não tinha restando mais nada, sem cor ou animação não tinha mais nenhum resquícios desses sentimentos quentinhos e emoções divinas.

Minha vida, as coisas e pessoas ao meu redor foram engolidos pelo o preto em branco, nada era vivo inclusive Christopher.

O tempo não parou para me acolher quando menos esperei já era tarde muito tarde. Christopher entrava pela porta da nossa casa, tarde muito tarde, porém não era ou foi a primeira vez.

Na cozinha o aguardava escutava atentamente os passos de Chan. Com a faca na mão cortando um pedaço de cebola para botar na panela no fogo que cozinhava um refogado de Frango. Bangchan não se importou com a minha presença foi até a geladeira e abriu a porta da mesma olhou para dentro dela e caçou com os olhos a lata de cerveja que não demorou para pegá-la em suas mãos e abrir.

Antes que Bang saísse da cozinha eu o chamei, baixo sem fazer a mínima questão de olhar para aquele homem que com o tempo tinha se tornado um total estranho. Um estranho que eu profundamente o amava.

— Chan. — O chamei em um fio de voz rouca, Bang se virou para mim não precisei nem me virá para ter certeza que aqueles olhos frios e mortos me olhava com uma sombrancelha arqueada — Sente-se Venha comer... Comigo. — Esperança. Eu insistia nisso mesmo sabendo sua resposta.

— Agora não vai dar. — Em meio de um suspiro entediado disse. Se virando para sair da cozinha, Larguei a faca que segurava sobre a tábua de madeira e peguei um prato de porcelana da cor branca e joguei no chão quebrando a porcelana cara em pedaços a comida que tinha dentro que seria servida agora estava em meio de cacos de porcelana.

Minha garganta ardia e sentia as lágrimas escorrerem sobre a minha bochecha fria fazendo um caminho pela a bochecha

— CHAN! — O chamei novamente em meio ao choro — Me diz o Porque. — Engolir seco — me explica como as coisas entre a gente está assim, Me diz do porquê me olhar assim.— Dando leves tapas contra o peito continuei falando — Tá doendo. Tá doendo muito aqui dentro, então por favor...

Se virando para olhar para meu rosto que estava uma grande bagunça, aqueles olhos me olhavam com claro desprezo.

— Seungmin não seja dramático — Coçou a nuca — Vamos pare de fazer esse drama todo. Estou muito Cançado agora. — Sua testa franzida e sua voz rouca e fraca ecoava pelo meus ouvidos.

— Você se tornou um grande idiota egoísta. — As lágrimas que escorriam doíam como se queimassem minhas bochechas e rasgasse meus olhos ao meio. — Mas, mesmo assim eu procuro saber o que tem de errado comigo, eu quero saber o que eu estou fazendo que o fez se assim... — Em passos lentos me aproximei do homem parado e segurei em sua mão grande com as minhas duas mãos.  — Me diga o que eu tenho que fazer pra voltar a te fazer sorrir. — Levantei a cabeça para olhar o rosto de Chan que não tinha nenhum expressão. Apenas me olhava de canto de olho.

Bang puxou sua mão fazendo que as soltasse.

— Seungmin eu estou cansado hoje foi um dia muito corrido no trabalho — o nó de sua gravata apertada em seu pescoço foi desfeita sendo puxada para baixo pela a mão de Chan, eu o assistia — Vou dormi. Limpe essa bagunça — Sem ao menos se preocupar comigo saiu da cozinha me deixando para trás. Sem forças nas pernas, Cançado totalmente cair no chão, agora em planto... As lágrimas escorriam sem que eu quisesse como se eu estivesse morrendo por dentro. Meu coração estava sendo rasgado, enquanto insistia em continuar batendo.

— Eu te odeio! — Murmurei — Eu o odeio... Eu odeio ainda te amar tanto. — Em meio de soluços e lágrimas e tanto dor meu coração ainda batia fortemente pelo aquele homem.

[...]




Continua...











Hello! Decidir me organizar e focar nessa fanfic. Decidir pegar os primeiros capítulos da minha outra contar e aprimorar. Minhas escrita ela evoluiu com o tempo então muitas palavras e até mesmo o diálogo sofreram essa mudança. Bom eu espero que tenham gostado. Não se preocupe vou posta com bastante frequência e claro trarei um ótimo drama e romance pra vocês.

Bjs do Léo. Foi isso, fui!





Por que ainda te amo? (Seungchan-Chanmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora