✨️Professor Idiota✨️

459 48 57
                                    

Frase do dia :

"Evite acidentes, faça de propósito"

[...]

Narrador: Satoru.

Para minha sorte quem estava do outro lado da porta não era um aluno, o que me deixou extremamente aliviado.
Mas para o meu desprazer e principalmente azar, quem ocupava o lugar atrás da porta era, Nanami.

Que maravilha.

E agora estou sentado na poltrona, que é muito confortável, levando uma bronca nessa sala sofisticada, o teto cor cinza com um lustre que deve valer mais que meu rim... isso me lembrou que eu não bebo água a algumas horas, minha nutricionista vai me matar e jogar meus restos pro cachorro dela, mas ela também é minha amiga, certo? Ela não me mataria ass---

- Satoru, está me ouvindo? - o homem de cabelos loiros e óculos redondos me questiona e eu finalmente volto a prestar atenção em suas palavras.

- Aham, é claro que estou - Asseguro sorrindo, mas não pareço convence-lo com essa resposta vaga.

- É?... - Eu aceno tentando demonstrar confiança - Então o que eu falei? - sinto meu corpo gelar com a pergunta.

- humm, algo entre "Você não pode ser tão irresponsável" e " Eu te autorizo a sair desta sala sem nenhuma advertência" hum?? - Ele me olha desacreditado e eu sorrio.

- Inacreditável, você não ouviu metade do que eu disse - Vejo-o bufar e juntar alguns papéis batendo-os sob a mesa e os empilhando. - apenas saia e vá fazer algo útil com o tempo que ainda te sobra para educar os calouros - ele me dispensa e eu gargalhou orgulho.

- Cuidado, se ficar enrugando a cara assim vai acabar com linhas de expressão imensas - sua cara de ódio só é atiça mais - você já é velho e não pega ninguém, deve ser por is--

- SAI DESSA SALA AGORA SATORU! - Ele berra e eu me apresso a correr.

Quando abro a porta para sair me deparo com três pessoas a minha frente, duas delas me encarando.

- Opa, se estão aqui para ver o Nanami, acho melhor esperar, ele está um pouco nervoso agora. - Digo já saindo do caminho deles, mas paro ao ver o garoto que conheço muito bem se pronunciar.

- Não estamos aqui para vê-lo, Satoru. Estamos aqui porquê somos seus alunos.

- Então esse é o nosso professor? Ele tem uma cara de idiota. Não quero mais - A garota de cabelos castanhos é a primeira a me insultar, depois batendo o pé no chão e virando o rosto.

- Eu? Cara de idiota? - aponto para o meu próprio rosto.

Como alguém perfeito como eu pode ter cara de idiota??

- Já estou me arrependendo de ter escolhido esse tema como disciplina extra - o próximo pronunciar foi megumi, com suas palavras ácidas e maldosas.

- Nossa, é assim que você trata seu amigo de longa data!?? - coloco a mão no coração.

- Nem todos, mas se for você, sim. - Sua cara neutra permanece a mesma.

- Você é um monstro sem coração - tento soar o mais triste possível, mas ele nem parece ligar.

- puff, podem parar com todo o teatrinho - vejo a garota bufar indignada - Já que você está aqui, e é o nosso professor não deveríamos ir logo para a sala de treinamento ou seja lá o que.

Vejo que isso pode ser mais difícil do que eu pensava, pelo menos são apenas 3 alunos e eu acho que posso lidar com isso. Talvez um mata leão resolva.

Me atento ao feromonio extra que me chamou atenção e esta no ambiente. O dono deste feromônios que me hipnotiza a um tempo não se pronunciou em nem um minuto se quer.

Concordo e apenas sigo o caminho esperando ser seguido pelos três. Tento manter a calma e não parecer ansioso, mas de alguma forma sinto que não vai funcionar desde que notei que eles está aqui, sinto vontade de virar para olha-lo.

O que está acontecendo comigo??

Se recomponha Satoru, você é um profissional.

Sério.

Competente.

E super capaz.

....

Talvez nem tanto, mas vamos lá.

Andamos por alguns minutos e logos chegamos na minha sala, onde eu já espero que não tenho uma nuven com os meus feromonios até não haver espaço para respirar e para minha sorte não tinha quase nada, apenas alguns micros vestígios.

Mas não são só meus os feromônios presentes, tem mais dois. Eu tenho mais alunos além desses três?? Não esperava que tivesse nem esses, agora cinco? Vai me dar mais trabalho ainda.

- Vamos todos entrar e enfim começarmos nossa aula. - estando a mão até a entrada e eles passam.
- Antes de tudo, vejo que alguns me conhecem e outro não. Eu gostaria de me apresentar e gostaria que vocês se apresentasse também. - todos concordam ou se mantém quietos e eu descido comentar. - Me chamo Satoru Gojo, sou um alfa dominante e irei orientar vocês nessa disciplina de autodefesa. Agora vocês.

A garota de cabelos castanhos que estava escorada na parede de braços cruzados caminha até o centro e sua cara enxurrada logo some para algo minamente...alegre.

- Meu nome é Nobara Kugisaki, sou uma ômega e curso moda. - Todos eles acenam e ela logo volta para o lugar.

Em seguida vem o garoto baixinho de cabelos platinado a frente. Ele demora um pouco para falar, mas não digo nada esperando que ele tenha seu próprio tempo.

- Meu nome é Inumaki Toge, podem me chamar de Toge, sou um ômega e curso línguas. - ele me parece um pouco tímido. Observo todos concordarem e--

- Olá! - todos viramos para a direção do garoto que percebe ter ficado empolgado com a apresentação de Toge. - Ah... me desculpe. - Em estantes ele fica igual a um tomate.

- Por que não se apresenta? - tento fazer com que ele se inturme.

- tudo bem...ah...Me chamo Yuta okkotsu, não sou um ômega e nem um beta, mas sou um alfa recessivo e minha mantora indicou que eu fizesse algo que exercite mais o corpo. E eu curso Psicologia e artes visuais - Quando ele começa a falar ele não para mais o que me deixa aliviado. Afinal ele não é tão tímido assim. Ele senta no chão e megumi vai ao centro logi depois.

- Megumi, sou ômega dominante e curso direito. - curto e grosso megumi volta ao seu lugar.

E confesso que estava a ansioso para esse momento. Vejo Yuuji ir para o centro da sala, ele parece nervoso e ele mantém a cabeça baixa. Será que é por minha causa?

eu o deixo desconfortável?

[...]

Hei hei, voltei
Hei Hei voltei.

Fiz um capítulo grande até e foi simplesmente maravilhoso escrever esse capítulo, amei escrevê-lo❤️❤️

Aí ai, descidi esses dias que vou mudar de escola, estou nervosa, mas acho que é melhor para mim então vamos lá. Se eu for julgada na escola nova vou ficar revoltada e vou expressar toda essa revolta aqui para vocês.

É isso bjsss

Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen Onde histórias criam vida. Descubra agora