Eu escrevi essa fic quando estava lançando o começo da primeira parte da terceira temporada, e eu simplesmente esqueci de postar e esqueci da existência dela.
Mas é sobre isso né, antes tarde do que nunca.
Eu amo tanto escrever sobre esse shipp!
Boa leitura.
--------------------------------------------------------------
Senku está estressado.
A enorme quantidade de trabalho está deixando todos muito desgastados, mas eles não têm outra alternativa além de permanecer firmes ou não vão conseguir cumprir seu objetivo.
O mau humor do cientista de olhos vermelhos é tão perceptível quanto seu cansaço, afinal ele não dorme direito há dias. Seu foco está totalmente em seu trabalho, e está tentando fazer tudo o que for possível antes que desmaie de exaustão.
— O que vocês estão fazendo? — Asagiri Gen perguntou a Chrome e Kohaku, que estavam observando Senku pelo lado de fora do laboratório.
Ishigami Senku está fazendo anotações e resmungando baixo, e seu estado já está deixando todos preocupados.
Asagiri estava resolvendo assuntos fora da vila junto a Ukyo, por isso ele passou alguns dias longe de casa. Eles voltaram pela manhã, mas Gen estava tão ocupado que ainda não tinha tido tempo de ir até Senku.
— Estamos pensando em como podemos obrigar o Senku a descansar — Kohaku explicou, virando-se na direção de Gen com uma expressão angustiada em seu rosto.
— Ele está uma pilha de nervos, não dorme quase nada há uns três dias — Chrome sussurrou para o mentalista, mantendo o olhar fixo no cientista de cabelos esverdeados.
— O Senku só come se levarmos a comida até ele, e saí de lá só para fazer suas necessidades e volta ainda mais irritado do que estava quando saiu — Kohaku terminou sua explicação, sem saber o que fazer para ajudar o amigo que é terrivelmente teimoso.
Gen suspirou, entendendo a situação.
Todos estão trabalhando muito, mas é claro que Senku sempre trabalha o triplo. Sem ele por perto, muitas vezes as coisas não andam como deveriam.
— Certo, eu cuido disso — Gen disse ao bater uma mão na outra, sorrindo gentilmente para os dois. — Podem ir.
Chrome e Kohaku ficaram aliviados em ouvirem aquilo, porque os dois sabem que se alguém pode dar um jeito em Senku esse alguém é Asagiri Gen.
Depois que os dois partiram apressadamente, Gen entrou no laboratório sem fazer barulho, e se aproximou do cientista lentamente, abraçando-o por trás.
— Gen — Senku falou baixo, reconhecendo o toque do namorado.
Pela primeira vez em horas, Senku deixou seus materiais de trabalho de lado.
Os braços quentes de Gen se afastaram e Senku se levantou rapidamente, virando-se para encarar o companheiro . Sua atenção se voltou completamente ao mentalista de cabelo bicolor, sentindo-se aliviado por tê-lo diante dos seus olhos mais uma vez.
Aquele mundo de pedra esconde muitos perigos, nunca se sabe o que pode acontecer quando eles saem das áreas consideradas seguras.
Senku nunca diz nada, mas sempre se preocupa quando Gen sai para realizar alguma tarefa, da mesma forma que Asagiri se preocupa muito com Senku quando ele começa com suas experiências perigosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars [ SENGEN ]
FanfictionDepois de dias afastados, Gen e Senku admiram a lua e as estrelas lado a lado.