9. Mensagem Recebida

194 3 20
                                    


GUERRA
GALÁCTICA

-Como você sabe de todas essas coisas Yellow Hunter? - perguntou Thommy.

-Os livros antigos que o Grão Mestre roubou dos templos do conhecimento. Ele colocou muitos na biblioteca da academia Hunter. Li muitos e sei que nós temos que destruir a única coisa que alimenta o prisma. O planeta Kron, ele tem que ser aniquilado.

-Como se destrói um planeta? - perguntou Selena um tanto surpresa com toda a história contada pelo jovem Jay o Yellow Hunter.

-O prisma fará isso senhorita.

-O prisma não vai fazer nada Yellow Hunter. Não te conheço o bastante mesmo sabendo que estamos do mesmo lado e que você ajudou Shirou e Keef, mas não vou destruir um planeta.

-Se não matar o planeta Kron de vez e reduzi-lo a poeira espacial a FGU vai matar trilhões. Você não perdeu ninguém nessa guerra Thommy?

-Perdi, o que mais perdi nessa guerra foi pessoas. Muitas delas perderam suas vidas e outras seus princípios e valores. Não arriscar deixar eles ativarem essa arma. Vou destruí-la. Não estou me importando se o planeta mesmo morto ainda corrompe corações, porque o importante agora é derrotar a FGU e impedir que eles usem a arma e matem trilhões. Quase aconteceu com Sedah. Não vou deixar que eles cheguem nem perto do botão de start. Não é nosso trabalho se preocupar com algo que nem sabemos onde é. Essa é a minha opinião final.

-É uma opinião errada, Thommy. Não ache que aquele planeta não irá influenciar alguém novamente. Já perdi uma pessoa que eu amava muito porque eu não intervi em algo que eu sabia que aconteceria. Ela morreu na minha frente.

-Sinto muito quanto a isso, mas todos aqueles que querem acabar com a guerra antes da mesma se iniciar, acaba dominando com tirania. Não combaterei algo vindouro e sim o que ao meu alcance no momento. Você também deveria focar no agora não no passado nem no futuro. Sinto muita raiva e vingança em você Yellow Hunter, você abandonou a federação mas não o seu sombrio nem a raiva - contrapôs Thommy seriamente se retirando do salão de reuniões para dormir um pouco na nave espacial Nick Work.

-Esse é o Thommy? O escolhido de quem tanto falam? Ele não é nada do que eu esperava - esbravejou ele.

-Se o Thommy não acha uma boa ideia é porque não é de fato uma ideia boa - protestou Selena um tanto seria - vamos Nick Work a reunião acabou - completou ela logo se retirando.

-Humm...

-Bom levaremos sua ideia ao grande conselho daqui a pouco no pleito Yellow Hunter. Se eles aceitarem assim faremos, se não tiver votos o suficiente faremos de outro jeito. Mas se me permite ressaltar meu jovem, concordo com o Thommy, há muita confusão em você ainda. Vingança é um grande motivado, mas ela não é nenhum pouco nobre - disse o general Gron. - Estamos entendidos meu jovem?

-Sim senhor.

Planeta Sedah

Depois que a grande festa da rainha Skyler pelo seu aniversário acabou todos os convidados retornaram para suas casas e dormir, assim como os palacianos. O resto da noite passou e pela manhã do planeta Sedah a equipe da nave espacial Lanza estavam se preparando para partir com destino a nova base secreta dos insurgentes no planeta Dionne levar a mensagem de Dark Hunter para Thommy. Em uma noite de conversa com Skyler, o jovem Bryan decidiu ir com a Lanza levar o recado ao seu amigo. Bryan sabe o quanto Dark Hunter mexer com o psicológico de Thommy. A relação entre eles é de animosidade e rivalidade mas mesmo assim Thommy salvou a vida do vilanesco rapaz. Talvez por piedade, misericórdia, bondade ou simplesmente por ter um conflito em sua mente quanto a ele. Talvez Thommy também ache que Dark Hunter poder ser seu irmão assim como Griffyn Baker Firebolt. Com isso Bryan soube que seu melhor amigo na nave espacial Nick Work precisaria de seu apoio.
O jovem Bryan estava ajudando Don a carregar as caixas com mantimentos na nave quando a guarda real chegou de repente no hangar acompanhando a rainha Skyler.
A bela princesa está trajada numa roupa de missões perigosas, composta por uma calça bem justa na cor bege, uma bota narrom até o joelho, um sinto multiuso estilo coldre também na cor marrom e uma blusa justa na cor bege de manga longa com braceletes nos dois pulsos e na parte dos bicipes e uma capa marrom. Ela está muito linda logo chamou total a atenção de Bryan e dos outros ali presentes.

Guerra Galáctica 3Onde histórias criam vida. Descubra agora