APARTAMENTO MIL E CINCO
A brisa gelado entrava no quarto pela janela aberta. Yoongi apertava os olhos com força e tentava a todo custo se livrar dos barulhos eróticos vindo do apartamento vizinho colocando o travesseiro sobre a cabeça, mas parecia que os gemidos vindos do apartamento 1005 ficavam ainda mais altos. Por fim, soltou um grunhido e esperneou sobre o colchão.
— É sério que ele vai transar a noite toda?— Quase gritou, afastando a coberta e pulando para fora da cama grande.
Sem ao menos calçar as pantufas, marchou para fora do apartamento parcialmente grande. Já no corredor, rangeu os dentes de raiva, os barulhos haviam cessado. Mesmo assim tocou a campainha alheia.
Nada.
Impaciente, começou a bater na porta incessantemente. Os dois apartamentos eram os únicos naquele andar do prédio luxuoso, então ao menos se incomodou de ser discreto. Na verdade, não tinha porque ser discreto, o vizinho ao menos ligava para discrição, já que fazia duas noites que escutava gemidos exorbitantes vindos dali. Parou de bater quando escutou o barulho da maçaneta ser destrancada e em seguida a porta ser aberta.
— Sim? Precisa de algo?— O homem encostado a porta perguntou com um sorriso sedutor, já sabia o que era apenas em ver a carranca irritada do vizinho do 1006.
— Você é sonso ou o quê?— Falou escandaloso, sem se deixar intimidar pelo olhar malicioso do moreno sobre seu corpo.
Ok, ele havia esquecido o pequeno detalhe de que seu pijama era curto demais para sair passeando pelo prédio.
— Se você não falar, não tem como eu adivinhar.
— Eu consigo escutar a porra dos seus gemidos do meu quarto, será que dar para transar sem fazer tanto escândalo.— A expressão de Taehyung vacilou por um segundo com o modo direto que o Min disse o incômodo.
— Claro, eu irei transar no volume mudo a partir de agora.— Passou os dedos sobre os lábios como se fechasse um zíper, claramente debochando do branquelo em pé na sua porta.
— Você...
— O que foi? Você quer que eu te foda também?— Sorriu sacana, se afastando algumas centímetros apenas para analisar o menor.— Eu não teria problemas com isso.
— Em primeiro lugar, eu sou o ativo.— Empurrou o outro, quase soltando fogos pelos olhos.— E em segundo, se continuar gemendo como uma puta, eu vou te denunciar para o síndico.— Falou firme, mas arquejou quando ao invés de se ofender ou se intimidar com a advertência, a única reação do vizinho foi lhe lançar um sorriso lascivo.
— Com esse baby doll sexy você é ativo? Uau, você é uma caixinha de surpresa.
Yoongi arregalou os olhos incrédulo, todas suas palavras claramente haviam entrado por um ouvido e saído pelo outro. Taehyung não parecia ligar muito para suas reclamações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1005
Fanfiction𝐀𝐏𝐀𝐑𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐌𝐈𝐋 𝐄 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 𝑂𝑛𝑒𝑠ℎ𝑜𝑡 Min Yoongi, um homem introvertido e solitário, se vê perturbado pelos altos gemidos vindos do apartamento ao lado. Com determinação, ele decide confrontar seu vizinho...