capitulo 1

257 8 0
                                    

Bom gente primeira vez que escrevo uma fanfic
Espero que gostem😊

Mais um dia normal na vida de Sakura como sempre o hospital tomava sua total atençao, pois além de ser uma médica renomada ela havia sido considerada a melhor médica cirurgia de todo Japão.

-presciso preencher todos esses relatoria antes do fim do espediente..

- só queria deitar na minha cama e dormir estou exausta

Sakura ouve uma voz estridente ao gritos lhe chamando fora de sua sala.

- eii testa que tal sai pra se divertir hoje a noite?

-conheço uma boate que toca umas músicas bem legais, vamos testa vc prescisa melhorar essa cara de depre.

- tudo bem Ino que horas vc passa lá em casa pra gente ir?

-naa não vou agora com vc após o horário de saída.

Chegando em casa Sakura vê o carro de seu namorado quase marido kkk pois sempre dormiam juntos apesar de brigarem muito por motivos que as vezes nem fazia sentido Sakura o amava.

-oi amor faz tempo que chegou?

-Nao.

Ele responde com aquele ou seco que faz meu estômago revirar.

- sasuke-kun hoje vou sair com a ino ela quase me implorou de joelhos por isso 

-tudo bem pra você?

-hum, eu tinha outros planos

Lançou aquele olhar malicioso para sua amada.

- mais tudo bem só vim aqui pra conversa com vc , sobre meu irmão

-oque tem seu irmão Sasuke -kun?

- bom ele se divorciou recentemente então ele está vindo de viagem pra konoha e como eu moro com o Naruto e o app e pequeno queria saber se ele poderia ficar aqui 

- já que a gente tá junto a praticamente dois anos e eu praticamente moro aqui poderia passar mais tempo enquanto ele está por aqui.

-iai oque me diz?

- sem problemas amor quando ele chega?

-amanha vou busca-lo no aeroporto.

-ok vou subir a Ino chega daqui uns 15 minutos pede pra ela subir quando chegar tá.

Deu lhe o selinho e subiu para seu quarto Sakura não podia deixar de pensar que mesmo com tanto tempo de relacionamento ainda não havia conhecido o irmão de seu noivo. Não deixava de pensar o qual estranho ia ser alguém desconhecido dentro de sua casa.

Mas pelo lado bom iria ter seu amado Sasuke -kun com mais frequência em sua vida quem sabe com essa convivência ele descida casar logo.

Descobrindo o Uchiha mais velho!Onde histórias criam vida. Descubra agora